Criador do tópico

doger

Aprendiz

#945397 Oi, algum wing querendo fazer um Mochilão/Viagem pela América do Sul?
As passagens estão baratas, a bebida é abundante, as festas são quentes e as gatas serão nossas.
Quem tiver interesse deixa o feed.
Pretendo passar 10 dias no final do ano.
Provalvente Buenos Aires, mas podemos mudar o local.................................
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#945413 Eu já pesquisei sobre mochilão, o foda é que sou de menor então não rola ir junto! Mano tem um lugar aqui do Brasil que vale muito apena, se eu lembrar o nome do lugar te mando.
drl

Aprendiz

#948328 Eu tenho mt interesse! Acompanhava esse forum há algum tempo, voltei agr. Uma das minhas grandes vontades é fazer mochilão =)
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#970189 Putz queria muito participar de um mochilão, vivenciar novas experiencias, se sentir vivo, algo que estou precisando muito.
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#984687 Ainda estão procurando companhia para fazer um mochilão pela América do Sul?
Estou objetivando a mesma coisa, além de um intercâmbio para Irlanda. Se alguém compartilhar dos mesmos interesses, por favor sinta-se a vontade para conversar comigo! Uma aventura dessas sem sombra de dúvidas vale a pena!
MumiaZ

Aprendiz

#984703 Gostaria muito de fazer um mochilao porem trabalho e estudos me empedem, quem sabe alguns dia :ae
VitorM

Aprendiz

#984706 Pooourra mochilao é top tenho vontade de fazer mas antes eu preciso arrumar um emprego kkkk

Criador do tópico

doger

Aprendiz

#986230
Charmander escreveu:Essa viagem acabou saindo?
Queria dicas de lugares para ir e pegar HB´s gatas, heheh

tu és de onde? ql teu zap?