Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#907817 Sempre gostei de coturnos, apesar de nunca ter usado, e achei o seguinte par em promoção numa loja, o qual gostei bastante:

Imagem

Imagem

Meu problema é:
Não sei exatamente como combinar com outras roupas, com que tipo de calça, se ponho por cima ou por baixo da calça, em quais ocasiões, etc. Os senhores que entendem de moda podem ajudar?
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#907858 Calça Skinny? Vai ficar meio viadão principalmente se tem a perna fina como eu, use calças um pouco mais justas, porém com aquela sobra em baixo, se é coturno ele tem que ficar por cima da calça por isso tem que ser uma calça larga pra ter aquela sobra. Um exemplo, veja os militares e o Guile do Street Fighter não é zueira rs. Camisas de preferência sem estampa.

Vou comprar uma bota daquelas Bull Terrier um pouco menor que o coturno e o estilo de usar que eu vejo é esse.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#907937
Agenor12 escreveu:Calça Skinny? Vai ficar meio viadão principalmente se tem a perna fina como eu, use calças um pouco mais justas, porém com aquela sobra em baixo, se é coturno ele tem que ficar por cima da calça por isso tem que ser uma calça larga pra ter aquela sobra. Um exemplo, veja os militares e o Guile do Street Fighter não é zueira rs. Camisas de preferência sem estampa.

Vou comprar uma bota daquelas Bull Terrier um pouco menor que o coturno e o estilo de usar que eu vejo é esse.


Também não curto calça skinny. Sobra em baixo? Você fala da barra?