Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#599839
Estilo com simplicidade


Imagem


Simplicidade, por mais paradoxal que pareça, soma muito ao look. Um item muito simples e que sempre oferece um estilo bacana é as camiseta lisas.

Imagem

Essas peças são simples e podem aparecer em diferentes formas. Com gola simples ou V e cortes diferenciados, todos conseguem tornar a produção descontraída e harmoniosa. É possível combinar seu modelo com bermuda e também com sobreposições, como blazer por exemplo.

Imagem

Existem até modelos mais diferenciados, com alguns cortes no tecido que eles dão um toque especial ao modelo. Com essa peça você também aproveitar para utilizar acessórios, que oferecem um contraste bacana, já que essas camisetas são lisas.
Óculos escuros (que vão ser comentado mais tarde) também oferecem um efeito bacana, pode até aderir a um suspensório para deixar o look mais original. :legal

Imagem Imagem Imagem

Tênis Casual Masculino Puma Replicat II LUS 468072 / Tênis Casual Masculino Converse All Star CR / Tênis Casual Masculino Qix Sunset 3221

Como possui uma pegada mais casual pode variar nos calçados. De acordo com a produção, pode escolher desde um Converse até um chinelo, para deixar o visual sempre estiloso.



Estilo com gola U


Na moda, as camisas de gola V dão um toque descolado a qualquer tipo de produção para o dia-a-dia. Mas outro estilo que também está em alta são as golas U.Imagem

Esse tipo de gola dá um visual diferente e oferece uma sensação de liberdade, pois não aperta tanto o pescoço como as golas arredondadas mais comuns. Como possui um ar mais despojado, a gola U cai muito bem com qualquer ambiente com um clima mais descontraído.

Imagem

Você pode utilizar esse tipo de camisa como diversas produções. Ficam bem tanto com modelos lisos ou estampados, sobrepostos, com xadrez, moletom entre outras combinações possíveis.
Lembre-se sempre que para utilizar peças desse tipo, que deixam o peito a mostra, você não pode ter pelos, senão o aspecto fica um tanto desagradável.


Acessório - O clássico óculos aviador


Imagem

Vamos falar de um acessório clássico e que curiosamente, além de não ter limite de idade para ser usado, é unissexo. Trata-se do clássico Óculos Aviador Ray Ban.
Lançado há muitos anos atrás, destinado a aviadores que precisavam de óculos que oferecessem resistência e segurança e ofuscassem a luz do sol na hora de pilotar, caiu no gosto popular sendo adotado por pessoas de todas as idades, inclusive celebridades que passaram a desfilar com o estilo do Ray Ban Aviator.

Imagem

Com o enorme sucesso, diversas marcas passaram a apostar no modelo dando um toque próprio, seja na lente ou na armação, criando inclusive modelos femininos.
Curiosamente o boom de sucesso do acessório aconteceu graças a um filme de Hollywood. No filme Top Gun – Ases Indomáveis, sucesso de público, crítica e bilheteria, que lançou o ator Tom Cruise como astro do cinema, os oficiais do exército americano aparecem diversas vezes com o acessório em várias situações e ocasiões diferentes. Era o começo de mais uma tendência ditada pelo mundo das celebridades que viria para ficar.


"Não importa a ocasião, formal ou atividade corriqueira do dia a dia, o “aviator” te dá aquele ar clássico e chique que funciona bem a qualquer hora do dia ou da noite".

Bom,,essa são as dicas de hoje,espero que gostem :D
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600481 Bom galera
Criei esse tópico porque acho que essa é uma área pouco explorada
aqui no PUABASE,mas para saber se curtiram,preciso do retorno de vocês.
A opinião é boa para saber se continuo postando,onde mudar,qual seria o próximo tópico...
Enfim...comentem :D

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600493
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, adorei os estilos, principalmente dos sapatos, abe algum site onde posso comprar algum desses tenis á um preço razoavél ???
ótimo tópico
Abs


Até sei,mas divulgações de outros sites vão contra as regras do PUABASE.
Eu até cheguei a editar o tópico com essas referências mas mudei
Não quero ser banido :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600503
anonimous escreveu:Muito boa suas dicas cara,sou adepto a gola v,mas realmente achei interessante a gola u.Vou ver como fica no meu estilo.


Também sou adepto da gola V,mas hoje,todo carinha que quer ficar binitinho entra em uma.
A gola U ainda não é tão popular e veste muito bem então é uma boa para impressionar :D
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#600506 kkkkk' envia via MP véio ?
Se puder !
Tô muito afim de um sapato desses, recentemente comprei um converse 2012 e um Nike Airmax pra caminhadas :)
Ai tô afim de um Sapato cano médio estilo basqete ou um casual como esses aiii !!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600512
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkk' envia via MP véio ?
Se puder !
Tô muito afim de um sapato desses, recentemente comprei um converse 2012 e um Nike Airmax pra caminhadas :)
Ai tô afim de um Sapato cano médio estilo basqete ou um casual como esses aiii !!!!



A Nike tem uma grande variedade de tênis cano média,mas como são para basquete são um pouco caros.
Como alternativa tem o Converse All Star cano médio,como tem vários modelos e cores,você deve achar uma que lhe agrada
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600532
williamxd17 escreveu:pow manero as dicas vo deixa uma dica aqui tbm tem muita coisa boa pra aproveitar Revista " Men's Health "


Boa William,gostei da dica

Pessoal se quiserem dar idéias ou dúvidas para um próximo artigo,fiquem a vontade :ae