Criador do tópico

Kanguru2018

Aprendiz

#1086841 Fala meu povo!!

Sou novo aqui na comunidade e acho legal eu já chegar dando uma contribuição pra vocês!

Sempre me dei mto bem com roupas e com estilo (envolve varias questões, treinos, dietas, clareamento dental, corte de cabelo, perfumes e outras milhões de questões)...

Então estou oferecendo uma consultoria grátis aí pra quem quiser... lojas, estilos que ajudam e tudo mais!! Valeu!

E é igual a velha frase que não se aplica so às mulheres: “não existe gente feia, existe gente mal arrumada”

Abraços !

Criador do tópico

Kanguru2018

Aprendiz

#1086904 Fala Rica !!

Respeito todas as respostas e análises.

Mas fosse vocÊ eu seria mais cabeça aberta com as questões que falei.

Não tem nada de sensível em se arrumar e já causar uma ótima primeira impressão!!
Mas aí vai do gosto mesmo!

Abraço.

Criador do tópico

Kanguru2018

Aprendiz

#1086905
JhonyyDuarte escreveu:boa, gostei da atitude de ajudar. como funciona a consultoria grátis ?


Fala Jhonyy,

É o seguinte amigo, a "consultoria" é simples, só me mandar o que você pretende, quanto dinheiro pretende gastar, quais as principais lojas da sua cidade, etc.

Não existe um padrão, mas altura, peso, tudo isso ajuda.

Precisar só mandar mensagem!! To a disposição!
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1086913 Acho que ele teria que ver algum curso relacionado, não?
Porque além disse se for entrar em moda e estilo mesmo tem o caimento da roupa.
Seria interessante fazer um canal no YouTube sobre isso mas que aborde varios pontos.
Iagom

Aprendiz

#1092110 Se vocês querem aprender a se vestir de verdade, é só me seguir no instagram que ensino passo a passo todos os dias, começa pelos destaques em Comece Aqui.

@iagofmedeiros

Só seguir lá galera!

Abração!