Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#551918 Alguém tem dicas pra moda jovem ? Ainda estou no ensino médio então moda jovem é o que háa !
Geralmente uso tenis da olympikus ou da adidas ou um meio restart :O
Calça jeans não tão coladinha e short azul ou um mais estilo militar
Camisa do colégio mais apertada pra destacar .
E no night game uso as mesmas coisas mas com camisa, branca ou camisa gola v amarela ou roxa, as vezes uma camisa preta também .
No day game camisetas regatas, de variadas cores .
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#551922 ahh , depende muito do seu estilo cara. Mas sempre tem aquelas que servem pra qualquer hora. Exemplo , jeans com camiseta branca , e tênis , mas ai varia muito. Dependendo até um boné cai bem de vez em quando ;D
youman

Aprendiz

#551926 cada um com seu estilo, meu estilo é bem diferente do teu.
não curto muito coisa colorida, sou mais classico mesmo.
camisa polo, calça normal e um tenis social(shox, da ralph) compro barato, conheço um cara que manda dos EUA.
mais vista o que tu sente confortavel e confiante.
abraçoo

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#551930 Ah é esqueci de falar, sempre estou com boné virado pra trás da adidas ou da nike PRETOS, pois tenho um defeitão na testa, mas é assim mesmo todos nós temos defeitos ..

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#551933
youman escreveu:cada um com seu estilo, meu estilo é bem diferente do teu.
não curto muito coisa colorida, sou mais classico mesmo.
camisa polo, calça normal e um tenis social(shox, da ralph) compro barato, conheço um cara que manda dos EUA.
mais vista o que tu sente confortavel e confiante.
abraçoo


Passa umas fotos do seu style ai, é sempre bom variar né, mas tipo tu é estilo jovem, de ensino médio e tal ?
Steve Fox

Aprendiz

#551944 Posso te dar um conselho cara, muda teu estilo fora da escola. Eu procuro investir no visual fora da escola, qdo vc encontra com as meninas da tua escola elas te olham de outro jeito. Se liga só: compra 2 sapatenis ai tu reveza. Compra umas 4 , 5 camisas descoladas estilo carioca, gola v e social preta apertadinha e compra 1, 2 calças jeans que não use na escola. Tudo depende da sua necessidade, se vc sai muito ou não. Outra coisa é comprar um monte de acessórios baratinhos tipo pulseirinhas, aneis, cordoes. Outra coisa que deixa maneiro é relogio e oculos escuros grandes tipo rayban ou carrera. Cara a maioria do dinheiro que eu ganho eu junto e invisto em roupas, é um otimo investimento. Fica a dica ae ;)
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#551950 Use um estilo mais social , camisa polo , uma calça jeans e um tênis , nao fique usando muita roupa colorida .
Steve Fox

Aprendiz

#551961 Outra dica parceiro é que boné deixa um ar de criança, a não ser que seja pra proteger do sol, faz um penteado que esconda esse defeito ae. Falo essas dicas pq tb, qm to no ensino médio 2° ano e ja procurei mudar de postura. Hoje ja me sinto mas maduro e elegante.