Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Reginaldo Souza
#1051492 E aí galera, gostaria de dicas no geral sobre a moda masculina. Por exemplo quem não tem barba ou é calvo, que use o minoxidil 5%. Quem deseja um corte de cabelo "legal" tem o Undercut ou Degradê, eu particulamente uso o degradê com uma pomada para cabelo, mas nesse caso irá ser relativo, pois vai depender do formato da sua cabeça e o tipo de cabelo, logo estude sobre visagismo. Use acessórios como correntes e relógio, e o mais importante estudar muito sobre PNL para ter uma lábia boa rs. Prossigam da forma que vocês acham importante. hahah ;-)
Avatar pua
HormannX
#1051509 Fala Muchacho,

Eu vou te passar um canal no youtube que vai te dar muitas dicas sobre e que pessoalmente eu gosto.

Procura lá: Manual do Homem Moderno.
Eles não falam somente sobre moda e roupas, falam sobre muitas coisas.

Abraços
Avatar pua
mitachy
#1051554 Tambem tenho algumas duvidas disso! Atualmente estou pensando em mudar de corte de cabelo mas da aquele medo de arrependimento q não sei se é bom ou ruim!
Avatar pua
Bomboxvito
#1051584 Cara, escolha 3 cabeleireiros caros em sua cidade e famosos, pergunte o que fica melhor para você, não tenha dó de gastar, depois disso vc vai em qualquer outro e pede o mesmo corte e vai adaptando, comigo sempre funciona.