Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748708 Fala Galera Blz! :ae

Algo que tem me interessado bastante ultimamente é a moda, então comecei a dar uma surfada na net a procura de me informar sobre o tema.
Vi alguns blogs de moda masculina mas achei meio Gay, mas entendo que é pq eles usam a moda da passarela, o que eu acho q fica meio exagerado, queria algo mais casual, mas no meu estilo o que é meio subjetivo ja que cada um tem seu estilo.
Por uma acaso encontrei um vídeo de um desfile de moda masculina, resolvi assistir e vi que o estilo das roupas estava mais do jeito que eu queria.

Vou deixar o vídeo e algumas observações que fiz sobre as roupas e as tendencias desse verão.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pNzs9XmdX90&feature=youtu.be[/youtube]

http://youtu.be/pNzs9XmdX90


Observações:

Bermuda Xadrez

Mesclar camisa clara com bermuda (calça) escura ou vice-versa

Camisa Xadrez com bermuda (calça) jeans

Camisa Xadrez aberta com camisa clara por baixo e calça jeans



Acessórios:

Óculos escuro

Boné

Chinelo

Sapatenis



Offtopic
Também é interessante prestar atenção na BL dos modelos, percebam as mãos soltas, ombros para trás, cabeça um pouco inclinada para cima e o jeito como eles caminham, perceba como alguns deles tem o ombro solto, não quele ombro estático, é comprovado que homens q caminham com os ombros mais soltos possuem uma maior atração.

Recomendo o material do Cajun sobre BL, é só procurar aqui no fórum :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748847
jhonatan90 escreveu:E essa moda de usar bermuda curtinha que fica bem acima do joelho.


Verdade agora tem essas bermudas mais curtas, elas ja vem com uma dobra.

Jardel Martins escreveu::Não curto esse tipos de bermuda xadrez. mas agradeço por postar isso, to tirando umas idéias akii


Ryan Max escreveu:eu também não curto muito esse tipo de bermuda xadrez , mais valeu , também to tendo umas idéias aqui.
forte abraço.

Até q curto as bermudas Xadrez, mas é como escrevi no tópico, gosto é subjetivo, cada um tem o seu, acho q o importante é cada um achar um estilo que combine com sua personalidade,e que se sinta bem com a roupa :ae
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748892 Como é verão bermuda vai está em alta mesmo...
Verão = calor! para não sentir muita calor camisa em tons claros...

Mas a melhor pessoa na minha opinião para falar de moda são as HB10... sempre quando eu vou em uma loja eu peço ajuda a HB mais gata da loja (atendente ou cliente mesmo) e sempre deu certo... em todos os sentidos!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753625 Obrigado por compartilhar, tem varios looks interessantes ai. É sempre bom ficar antenado na moda masculina...

abraços by c0nd3