Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#717325 Bom dia puas, fiz esse tópico buscando ajuda, com resoluções à curto prazo! (Algo como, vá pra acadêmia, nao adiantaria no momento)
Preciso de dicas de alguem que entenda de moda, pra uma boa vestimenta, já que eu não sou alguem com mt dom pra coisa kkk
Meu corpo é assim: Sou alto, 1,90 de altura.. Pernas finas bem maiores que o tronco, braços finos e longos. Pescoço um pouco longo, nem grosso e nem fino.. Ombros estreitos, magros!!! Uma leve barriguinha, nao muito avantajada.. Sem bunda.. Preciso de dicas de roupas que caiam bem para o meu corpo, algo que dê impressão de ombros mais largos, que não faça parecer que minhas pernas são ainda mais finas, ou compridas.. Muito obrigado, espero que possam me ajudar!!!
quasímodo

Aprendiz

#717331 o formato da camisa vai melhorar bastante o seu fisico, eu fiz por experiencia prorpia, teste varias camisas, de preferencia com a manga comprida, e de cor escura que esconde bastante a barriga. Camisa social também já melhora bastante o aspecto de qualquer homem.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#717346 http://www.roupa.net/files/2012/05/blaz ... jeans.jpeg

Blazer, camisas sociais (as sociais asiáticas que tu encontra no ebay são legais também), bermudas de tecido (não as de praia), calça jeans, básicas brancas com gola V, camisa pólo, cachecóis.

Tem uns sites com moda masculina, da uma procurada que tu acha uns ~looks~ legais.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#718014 Muito obrigado aí Light e quasímodo pela resposta.. A respeito dos ombros estreitos, alguem tem uma dica pra dar uma impressão de serem maiores? Esses dias usei uma jaqueta, não sei se ela tinha alguma especie de ombreira, me deu uma impressão mt grande de alargamento nos ombros.. Mais alguem? Mt obrigado, boa noitee
Avatar pua
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#718038 E aí cara,como é que vai?
Bem,é um tanto complexo responder a sua pergunta.Tem muita coisa que pode te cair bem.
Como você é alto,você tem de investir em sobreposição de peças.Ou seja aquilo que te deixe mais largo e quebre a figura longilínea.
Na parte de cima:
Camisas do tipo xadrez,de preferência as que têm listras horizontais.Camisa com bolso.Blazer de abotoamento alto.Jaquetões e tecido grosso.
Na parte de baixo:
Use calças também de tecido encorpado,com cortes reto,hip hop,boot cut,calça carpinteiro,confort,calça cargo e até quem sabe skinny e calça chino.JAMAIS use calça com corte cenoura ou muito justa.Use calças sociais com pregas.As bermudas devem ser coloridas e também que te deem destaque.Prefira cargo e evite a jeans.
Calçados:
Use sapatos também chamativos e grandes.Sapato oxford,derby,mocassim,e prencipalmente o brogue.Prefira botas sociais e casuais.Use coturnos,chelsea boot,chelsea boot casual e engineering boot.Não deixe de lembrar de tênis de cano alto e sempre de uma cor diferente do resto das roupas.
Acessórios:
Escolha óculos grandes como aviador,tartaruga,clubmaster,caravan,máscara.Use relógios parrudos e chamativos.Prefira chapéus como fedora,panamá e boinas.Abuse de anéis e pulseiras não esquecendo de colares.
As cores devem ter um contraste.Não esqueça de que tudo deve combinar.Não vá sair por aí que nem uma árvore de natal.
Para alargar os ombros prefira as camisas mais abertas e camisetas com decote em V.
Já a barriga avantajada deve ser coberta.Até você entrar em forma não use nada muito justinho.
Tudo que eu disse aqui foi para fatiar e destacar as partes do seu corpo e quebrar a figura longilínea.
Não se esqueça de que tudo deve se encaixar em um estilo,o seu.Não vá usar calças de couro se você é um cara que gosta de pagode ou de rap.Cuidado para não parecer o Pe Lanza do Restart.
Leia um manual chamado 'Guia De Estilo VIP' da revista VIP e que é vendido em bancas de jornal.
Há também como disseram vários sites bons de moda masculina e revistas masculinas boas.
Leia o MM na parte em que ele fala sobre Peacoking.
Espero ter te ajudado.Qualquer coisa fale comigo por MP,MSN ou Facebook.
Abraço.
Ernesto Geisel.
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#719216 Ernesto Geisel, muito obrigado cara, você respondeu completamente à minha duvida! Resposta completa, muito obrigado por ter me esclarecido isso tudo e pelas dicas. Uma coisa eu não entendi.. A respeito de camisas mais abertas pro alargamento dos ombros, o que você quis dizer com camisas mais abertas? Camisas de botão, abertas? Valeu!!!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#719220 eu ja li aqui o manual estilo vip é muito bom!

agora o estilo, se os caras naõ gostarem problema e deles!
o que interessa e que as mulheres vao curtir!
vale a pensa ser comentado positivamente pelas mulheres, e não importa o que os seus " amigos" ou os outros caras
falarem! eu aprendi isso faz tempo, e naõ ligo pros caras, e sim o que as mulheres iriam achar!

o mysteri por exemplo, se sair nas ruas aqui do Brasil, talvez ele ate apanhe de algum cara!
mas as mulheres se jogam pra ele! o estilo dele é muito legal
abraços!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#719403 primeiro de tudo, se vc é alto, tem pescoço longo, nunca NUNCA usa camisa v, que vai aumentar ainda mais o seu pescoço, vai ficar igual uma girafa, nem tudo o que é moda hje é a moda para todos, gola v é básico e não moda.

procure usar as golas carecas ou golas polos, e para as calças procure uma slim fit, que fica mais apertadinho em cima e um pouco relaxado na parte debaixo: http://i14.farfetch.com/10/06/57/26/ric ... 9_1000.jpg

Abraços.