Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#883409 Concordo, agressividade do cacete. Ela deve ter ficado com medo em vez de ter respeitado a sua opinião.

Eu, particularmente, teria sido mais controlado e conversado numa boa. Mas é aquela história: cada um sabe a mulher que tem.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883412 Nao creio que ela passou a te respeitar pela sua atitude alfa e sim ficou com medo e deixou pra la. Mulheres fazem isso pra nao piorar as coisas mesmo que elas estejam com a razao. Nao acredito que essa seja a melhor maneira de resolver essa situacao. Mulheres gostam da casa organizada e convenhamos elas estao certas nesse sentido. Nos nao nos preocupamos tanto com isso mesmo. Pelo que li e entendi,me parece que talvez ela esteja com a razão e ainda teve que levar sermão e ser ameaçada. Mas talvez eu tenha entendido errado e como disse o amigo acima,cada um sabe a mulher que tem,ou nao.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#883418 Concordo com a galera , muito agressivo . Não sei se você irá muito longe intimidando sua mulher ao invés de conversar!


Mas igual o cara falou "cada um sabe a mulher que tem"
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#883707 e foi assim que você ganhou um "histórico violento" na sua ficha pessoal.
Eu concordo mais com as reclamações dela do que com sua irritação. Deve ser coisa da minha crianção, em casa a gente lava até o copo que bebe água. Sempre tivemos empregada e isso nunca impediu que cada um lavasse o próprio prato. Se eu resolvo fazer pão de queijo preciso ir ao super mercado comprar as coisas e lavar tudo que sujei. Não encaro como submissão. Lavar o próprio prato é uma puta demonstração de culhões, demonstração singela de que você não é um filhinho da mamãe mimado que não pode lavar a porra de um prato.

Eu detesto reclamações femininas, mas as que me irritam são aquelas como "onde você está? Pq não disse que faria isso? Por que não quer sair comigo hoje? Você tá estranho demais!"