Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#854045 Aí vou direto ao ponto : Minha mulher reclamava de algumas coisas que pra mim são fúteis, tipo colocar sacolas de compra em cima do sofá , de eu não dobrar meu cobertor , reclamava de dela ter que lavar louça que eu fiz e etc..Coisas bobas que pra ela faz a diferença e pramim também pois uma coisa que não gosto é de reclamação no meu ouvido .Essa semana ela foi reclamar gritei na cara dela : Cala a boca caralho! Falei o que achava sobre reclamação , e então peguei no braço dela tipo quando se pega no colarinho e disse :
Não ta satisfeita vai embora , agora se ficar tranca a porra da boca ,porque não vou aguentar isso e cada vez que vc reclamar vc vai ver algo que não gostaria de ver e sentir algo que não gostaria de sentir .Entao soltei o braço dela

As coisas melhoraram ! observação :as mulheres estão sempre tentando assumir o controle , cuidado para não deixarem isso acontecer .Assuma o controle sempre ! A agressividade na fala, na bl,no modo de olhar e no desinteresse pelo resultado(o que pode acontecer?)Te dá poder de macho dominante , e consequentemente criando atração na femea .É isso aí pessoal ,compartilhando um pouquinho do meu dia -dia com o pessoal , coisas boas e ruins porem aprendo com todas elas ! abraços

ANÚNCIOS

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#883409 Concordo, agressividade do cacete. Ela deve ter ficado com medo em vez de ter respeitado a sua opinião.

Eu, particularmente, teria sido mais controlado e conversado numa boa. Mas é aquela história: cada um sabe a mulher que tem.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883412 Nao creio que ela passou a te respeitar pela sua atitude alfa e sim ficou com medo e deixou pra la. Mulheres fazem isso pra nao piorar as coisas mesmo que elas estejam com a razao. Nao acredito que essa seja a melhor maneira de resolver essa situacao. Mulheres gostam da casa organizada e convenhamos elas estao certas nesse sentido. Nos nao nos preocupamos tanto com isso mesmo. Pelo que li e entendi,me parece que talvez ela esteja com a razão e ainda teve que levar sermão e ser ameaçada. Mas talvez eu tenha entendido errado e como disse o amigo acima,cada um sabe a mulher que tem,ou nao.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#883418 Concordo com a galera , muito agressivo . Não sei se você irá muito longe intimidando sua mulher ao invés de conversar!

Mas igual o cara falou "cada um sabe a mulher que tem"
gabriel.bl

Aprendiz

#883707 e foi assim que você ganhou um "histórico violento" na sua ficha pessoal.
Eu concordo mais com as reclamações dela do que com sua irritação. Deve ser coisa da minha crianção, em casa a gente lava até o copo que bebe água. Sempre tivemos empregada e isso nunca impediu que cada um lavasse o próprio prato. Se eu resolvo fazer pão de queijo preciso ir ao super mercado comprar as coisas e lavar tudo que sujei. Não encaro como submissão. Lavar o próprio prato é uma puta demonstração de culhões, demonstração singela de que você não é um filhinho da mamãe mimado que não pode lavar a porra de um prato.

Eu detesto reclamações femininas, mas as que me irritam são aquelas como "onde você está? Pq não disse que faria isso? Por que não quer sair comigo hoje? Você tá estranho demais!"

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#883711 Que bom que comentaram ... esse post ja faz um tempo porem ,foi bom ter feito isso , e explicarei a vcs:Vou começar pelo antigo namorado dela =Beta ao extremo ,fazia todas as vontades dela e mais ,jogava um tapete pra ela passar ,ENTENDERAM AGORA ? Ela precisava sentir isso até mesmo como um pai faz quando se é pequena ( nao tao agressivo assim ) mas de qualquer forma um pai tem um pouco de agressividade ,autoridade e inconscientemente toda mulher procura no seu homem seu proprio pai! Portanto eu sabendo disso tive que ser mais assertivo nesse ponto ,e funcionou ,assim como disseram 'cada um sabe a mulher que tem !'
Obvio que se o histórico de vida dela fosse diferente tipo pai, relacionamentos conturbados e com muita agressividade ,teria feito o contrario ou seja uma conversa mais calma ...
Hoje em dia as coisas melhoraram ,criei gosto por fazer algumas tarefas de casa por mim mesmo é claro , e isso colaborou bastante ,ela tambem nao reclama tanto mais ,e nos damos bem na maior parte do tempo .
Queria que vcs entendessem que naquele caso ela precisava DAQUILO (por mais irracional que possa parecer)

Conheçam suas mulheres ,para saber do que precisam !! Abraço a todos .