Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

#917887
http://www.youtube.com/watch?v=wHUJ-4zYcdA
Iai seus "caralhudos" haha, suave ?

[dividir][/dividir]
& se vc descobrisse um segredo para a felicidade ? Pois é, interessou nao é ? vou trazer pra vc hoje, o texto que vai mudar a sua vida por completo, vc será FELIZ, então vamos lá ler esse "caralho de texto".
A TECNICA DO CARALHO :A tecnica é simples : "LIGAR O FODAS", "MODE FODAS 100% ON".
Ligar o Fodas significa basicamente esquecer-se das merdas que acontecem a sua volta, deixar rolar, não dar muita importância pra besteiras e não ligar para resultados e principalmente não se prender ao estresse da busca pela felicidade. ( ISSO NÃO SIGNIFICA, QUE VC NÃO VAI CORRER ATRAS DOS SEUS SONHOS, PORQUE VC VAI, SEU FILHO DE UMA MACONHEIRA ! SIGNIFICA QUE NÃO IRÁ LIGAAAAAR QUANDO ALGO DER ERRADO, SEU BURRO ! ).


FODAS vs FODEUAprenda, a maior parte dos otarios com um penis que andam por esse caralho de planeta, usa o metodo: "FODEU". Sua namorada não o ama mais ? FODEU, seu chefe lhe xingou: "FODEU".
Vc não será mais esse viado, vc será agora um verdadeiro CARALHUDO
Ex: Seu chefe lhe xingou porque vc fez uma merda bem caralhada. Vc vai ficar boladinha ? Vai esquentar a cabeça ? Vai bater no seu chefe ? Vai xinga-lo ? NÃO SEU VIADO, vc vai pensar "FODAAAAS" ( Isso não significa que vc vai fazer a merda dnv, nem mesmo que não vai ouvir seu chefe, ta entendendo ? Se não, FODAS )

EXEMPLO DE PESSOA NO "MODE FODAS ":James Bond É um personagem ok, mas vamos analisar seu comportamento por alguns instantes. Diga se você já viu alguma vez James Bond ficar nervoso? Com medinha? Ou alterando-se de forma que o deixasse com imagem de inseguro? Claro que não! Ele está sempre em calmaria suprema, pois está com o foda-se ligado no máximo, 100% no controle da sua vida.

O QUE VC BUSCA ?O que buscamos alcançar? Nossas respostas podem ser diferentes em superfície, mas em essência são a mesma coisa: Felicidade! Quem busca dinheiro, por exemplo, busca pra quê? Pra comer o dinheiro? Quem busca um cargo importante, busca pra quê? Pra comer um cargo? Quem busca casamento, família, busca pra quê? Pra comer um casamento? Quem busca sobrevivência, busca pra quê? Pra comer sobrevivência? Seja qual for nossa busca, o objeto por trás do objetivo é sempre o mesmo: A felicidade.


CONCLUSÃOSe vc é caralhudo mesmo, vc ja entendeu a mensagem. Se vc é burro vou explicar e finalizar.
Vc so será feliz com o metodo "FODAS", as coisas de vez em sempre saem exatamente como NÃO planejamos, e se vc for do metodo "FODEU", vc vai ficar Putinha e vai andar sempre BOLADINHA, igual aqueles viados que reclamam de tudo. Vc vai ser homem o bastante pra enfrentar todos os imprevistos com um sorriso, entendeu ? NÃO ? CARALHO MANO !
Seja homem também para lutar pelo que quer, não deu certo ? FODAS, amanha eu tento de novo.
É isso seus safados, liguem o fodas pro mundo, corram atrás dos seus sonhos, se não consequirem ? Fodas, amanha vc tenta de novo.


"TOLOS SE PREOCUPAM, SABIOS DIZEM: FODA-SE"
É sempre uma honra escrever para vocês senhores, bom proveito seus caralhudos !
Obg

Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#917890 Eu ri demais com o texto, mas tirando o humor, só li verdades haha
Ótimo tópico!