Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Satierf

Aprendiz

#1100409 Direto (MODE ONE) não é sinônimo de ser verbalmente pervertido. Direto é dizer à mulher sua intenção nos primeiros minutos da conversa. Direto é cortar o papo furado e chegar ao que é realmente importante para você, que é conhecê-la.

Exemplo:

Linda, não tenho tempo, não estou tentando ser seu amigo, acho você atraente e sexy, e o que eu realmente quero de você é te conhecer de uma vez e depois vamos ver o que acontece! Se estiver interessada, pegue meu número e nos encontramos. Se não, eu te deixo em paz. Você está interessada?

Possíveis respostas da mulher:

Resposta: Não

Corte-a e passe para a próxima.

Resposta: sim

Encontre-se com ela, seja sexual e transa.

Resposta: talvez

Linda, me avise quando você estiver interessado, pegue meu número. (E SEGUE EM FRENTE)

Você tem que dizer isso nos primeiros 3-5 minutos. Não demore mais.

A chave do jogo é jogar o jogo dos números RAPIDAMENTE, você não pode jogar o jogo dos números corretamente SE você passar de 20 a 60 minutos com todas as mulheres com as quais você está tentando ficar. Você tem que ser inteligente e economizar seu tempo. Tempo e esforço são a ferramenta do jogo, não os desperdice. Segundo Alan Roger Currie, as mulheres sabem nos primeiros 90 segundos se gostam de um cara ou não, então você só tem 90 segundos (estudos provaram) para impressioná-la, o resto é besteira.

Eu uso este jogo e funciona incrivelmente bem. As mulheres adoram uma comunicação direta e direta. As mulheres adoram.

Faça as coisas do seu jeito, não do jeito dela ou da sociedade. Seja direto, direto e direto SEMPRE. Funciona.
midionix

Aprendiz

#1100412 Tenho uma dúvida ,Satierf, se você puder responder, esse tipo de jogo funciona pra você, você se considera bonito? Ou tem status? Tem algum signo de poder?Tipo um bom carro? É bem socializado nos ambientes onde vc pega as mulheres? Porque eu tenho opinião que esse tipo de jogo não é para todos, e sem chance para quem não tem nenhuma dessas características aparente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100413 Esse é o famoso: 'Não sei conversar com uma mulher, ofereço sexo e ela diz não, então eu estou tentando'
É bem parecido com o pessoal que fica mandando foto do pau para as mulheres que não conhece.

Criador do tópico

Satierf

Aprendiz

#1100417
midionix escreveu:Tenho uma dúvida ,Satierf, se você puder responder, esse tipo de jogo funciona pra você, você se considera bonito? Ou tem status? Tem algum signo de poder?Tipo um bom carro? É bem socializado nos ambientes onde vc pega as mulheres? Porque eu tenho opinião que esse tipo de jogo não é para todos, e sem chance para quem não tem nenhuma dessas características aparente.


Não sou bonito, não tenho status e nem carro, o que eu tenho é confiança e sou sociável.

Criador do tópico

Satierf

Aprendiz

#1100418
Rica Villa escreveu:Esse é o famoso: 'Não sei conversar com uma mulher, ofereço sexo e ela diz não, então eu estou tentando'
É bem parecido com o pessoal que fica mandando foto do pau para as mulheres que não conhece.


Não é famoso cara que não sabe conversar com uma mulher, é o cara que não gosta de conversas triviais, tipo eu. Na verdade tem que ter muito traquejo social pra conseguir pegar mulher assim.


Como diz David X: "Você pode dizer qualquer coisa pra uma mulher com charme".

Abraços!
midionix

Aprendiz

#1100419
Satierf escreveu:
midionix escreveu:Tenho uma dúvida ,Satierf, se você puder responder, esse tipo de jogo funciona pra você, você se considera bonito? Ou tem status? Tem algum signo de poder?Tipo um bom carro? É bem socializado nos ambientes onde vc pega as mulheres? Porque eu tenho opinião que esse tipo de jogo não é para todos, e sem chance para quem não tem nenhuma dessas características aparente.


Não sou bonito, não tenho status e nem carro, o que eu tenho é confiança e sou sociável.



Obrigado pela resposta. Então está explicado, vc se dá bem porque gera atração antes da abordagem.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100420
Rica Villa escreveu:Esse é o famoso: 'Não sei conversar com uma mulher, ofereço sexo e ela diz não, então eu estou tentando'
É bem parecido com o pessoal que fica mandando foto do pau para as mulheres que não conhece.

Achei um comentario muito bom, apesar de que sem uma pitada de direct ou boas indiretas as coisas as vezes não vão pra frente, as mulheres realmente gostam de caras que mostram que tem fogo pra queimar.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100427 O melhor é a economia de tempo, dinheiro e etc que esse estilo de jogo da. Ótimo post. Também adoro direct, e sempre notei a tendência de que os puas avançados acabam indo pro direct caso já não o sejam.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100435
Satierf escreveu:
Rica Villa escreveu:Esse é o famoso: 'Não sei conversar com uma mulher, ofereço sexo e ela diz não, então eu estou tentando'
É bem parecido com o pessoal que fica mandando foto do pau para as mulheres que não conhece.


Não é famoso cara que não sabe conversar com uma mulher, é o cara que não gosta de conversas triviais, tipo eu. Na verdade tem que ter muito traquejo social pra conseguir pegar mulher assim.


Como diz David X: "Você pode dizer qualquer coisa pra uma mulher com charme".

Abraços!


Nossa, a biba é fera, deve ter sido criado pela avó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100436
Hornet escreveu:
Rica Villa escreveu:Esse é o famoso: 'Não sei conversar com uma mulher, ofereço sexo e ela diz não, então eu estou tentando'
É bem parecido com o pessoal que fica mandando foto do pau para as mulheres que não conhece.

Achei um comentario muito bom, apesar de que sem uma pitada de direct ou boas indiretas as coisas as vezes não vão pra frente, as mulheres realmente gostam de caras que mostram que tem fogo pra queimar.


Claro que direct é bom e funciona. Mas olha o que o viadim falou:

'Encontre-se com ela, seja sexual e transa'

Quem tem experiência com mulher sabe que isso vai acontecer com uma nota 2 desesperada.

É bem diferente de você estar dançando com ela, no maior amasso e propor irem para sua casa. Já existe atração.

O pessoal quer pular a fase da atração. Isso não tem como. Você tem que achar uma maneira de ser atraente. Se não for pela beleza ou pelo dinheiro só pode ser pelo conhecimento. A curto prazo o conhecimento perde. Mas com conhececimento você pode ter dinheiro, talvez não muito mas o suficiente para tomar uma cerveja num lugar médio em que as mulheres vão.

De qualquer forma é bom o pessoal ficar alerta quando aparecem essas pessoas com tendências sexuais opostas trollando no fórum.