Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Dog_Seduz

Aprendiz

#978708 Olá galera tudo beleza, bem direto ao ponto, no que trago para vocês que tem conhecimento sobre pnl e hipnose.
Vi esse pagina na linha do tempo Author Alan Roger Currie


e fiquei curioso sobre isso... e ele diz usa sua voz quando está conversando com as mulheres,e parece com tempo parece que as mesma mulheres se comporta como se tivesse obedecendo a que ele diz... então para o pessoal que conhece pnl e hipnose ou hipnose conversacional o que acha sobre isso ? fiz a tradução no google tradutor, mas se quiser na pagina original para vocês ficarem a vontade, beleza :
http://directapproachdating.com/2015/10 ... l-or-fake/

Hipnotismo 101: É 'hipnose verbal' real?
ou falso?

13 de outubro de 2015

15 de outubro de 2015

The King of Verbal Sedução

Blog Pública


Imagem
Começando com tanto para trás como a década de 1980, eu tive alguns homens e um número de mulheres que me conhecem me perguntar: "Alan ... que tenha sido treinado na arte da 'hipnose verbal'?"

Minha resposta seria que eu nunca "formalmente" estudou a arte de "hipnotismo verbal" (ou qualquer outra forma de hipnotismo), mas o que disse, eu provavelmente reconhecer que eu tenho me treinado na arte da hipnose verbal (ou o que é também referido como ' hipnose de conversação ').

Na década de 1980, uma vez eu tinha dois amigos muito próximos meus que me perguntou se eu tinha estudado formalmente hipnotismo.
Eu discutir este incidente em meu livro, Oooooh.
.
.
Diga-lhe outra vez: Dominar a arte de Verbal Sedução e Aural Sex .
Ele está incluído na Parte II (Verbal Sedução História # 1).
A razão pela qual eles pediram isso foi porque eles testemunharam uma mulher inicialmente se comportando de uma maneira totalmente negativa para mim nos primeiros estágios da minha interação com ela durante um determinado noite ... e, em seguida, cerca de meia hora mais tarde ou assim, eles testemunharam essa mesma mulher comportando de uma maneira totalmente obediente e submisso eroticamente para mim.
Tudo o que eu disse a ela para fazer e dizer, ela respondeu dizendo: "Sim senhor ..."

No Fórum dos meus homens privadas no Facebook , eu postei como uma mulher que recentemente ouviu o meu programa de rádio de podcast conversa,Upfront & Simples , mencionou para mim em uma conversa telefônica privada ", Alan ... Estou convencido de que tenha sido treinado na arte de hipnotismo verbal.
Você aperfeiçoou um talento que não muitos homens possuem. "Desde que eu postei sobre essa conversa, eu agora estou recebendo um monte de perguntas sobre o assunto a partir de dezenas de meus seguidores do sexo masculino.

Então, eu queria levar algum tempo para oferecer muitos dos meus homens (e mulheres) seguidores algumas "pontas livres" e visão geral sobre o conceito de hipnotismo, lavagem cerebral, e / respostas treinados condicionado.

COMO STIMULI afeta a forma como a sua mente consciente FUNCIONA vs. sua mente subconsciente

1) A sua mente reage e responde a certas formas de estímulos visuais (o que você vê), estímulos auditivos (o que você ouve), estímulos olfativos (que você cheira), estímulos gustativos (o que você gosto), ou estímulos somatossensorial (o que você tocar e / ou fisicamente sinto).

2) Sem ficar muito longa ou muito acadêmica e intelectual em minhas explicações, sua mente consciente e sua mente se comportam subconsciente e respondem a estímulos de uma maneira totalmente diferente.

Sua mente consciente age mais como um "filtro moral", bem como um "gatekeeper ético." Ele responde a uma grande variedade de estímulos, fazendo perguntas como: "Devo responder a este estímulo de forma" positiva "ou" forma negativa '? "" é este estímulos indo para fornecer minha mente e corpo com algo benéfico para mim?
ou prejudicial para mim? "" está a responder favoravelmente a este estímulos considerados "socialmente apropriada?
ou está a responder favoravelmente a este estímulos considerados "socialmente inadequada? '", etc., etc., etc. Sua mente consciente avalia a decisão de responder a estímulos de uma perspectiva ética, lógica, moral e racional.

Sua mente subconsciente absorve e faz uma nota mental de todos os estímulos.
Em seguida, ele se conecta e associa memórias de "gozo, prazer e satisfação", bem como memórias de "tédio, frustração e dor" com os vários estímulos que seus cinco sentidos foram expostos.
Sua mente subconsciente vai responder favoravelmente a qualquer forma de estímulos que ele associa com as memórias de prazer, felicidade, prazer e satisfação.
Por outro lado, sua mente subconsciente vai responder de forma negativa a qualquer forma de estímulos que evoca memórias de tédio, perigo, frustração, dor ou infelicidade geral.

Às vezes, sua mente consciente e mente subconsciente vai operar na "mesma página." Por exemplo, se sua mente está exposta a estímulos que ele percebe como "benéfica" por sua mente consciente, e que a mente subconsciente associados com memórias de 'gozo 'e' felicidade ', a decisão final será a responder favoravelmente a que estímulos.

Por outro lado, há muitos momentos em que sua mente consciente irá recomendar que você evitar responder a uma forma particular de estímulos, ou que respondem negativamente a uma forma particular de estímulos.
.
.
mas sua mente subconsciente associados que estímulos com uma poderosa memória de felicidade, prazer e satisfação.

Por exemplo, traindo a sua esposa atrás das costas poderia ser considerado "moralmente errado e antiético" por sua mente consciente, mas se a ter relações sexuais com outra mulher que não seja sua esposa provoca memórias de "prazer e satisfação" por sua mente subconsciente, então o seu mente subconsciente vai direcioná-lo para ir em frente e fazer batota em sua esposa.

Da mesma forma, fumando cigarros e comer saudável 'junk food' poderia ser considerado "prejudicial para a sua saúde física" pela sua mente consciente,mas se um ou ambos destas actividades está associado com as memórias de 'alívio do estresse "e" satisfação emocional "por seu subconsciente, você vai continuar a fumar por tempo indeterminado e que vai continuar a comer saudável 'junk food' indefinidamente.

Pegue?
Entendi?
Boa.
Agora que você compreender como a mente consciente funciona vs. a mente subconsciente, vamos para o básico do hipnotismo, lavagem cerebral, e treinar a mente de alguém para reagir e responder a certos tipos de estímulos.

OS FUNDAMENTOS do hipnotismo, lavagem cerebral, e respostas condicionadas e reações a estímulos

Baseado no que eu te disse acima, aqui é a forma como a sua mente funciona em circunstâncias "normais":

estímulos -> mente consciente avalia se a responder a estímulos é benéfico ou prejudicial -> mente subconsciente associa estímulos com as memórias de felicidade ou infelicidade

Vamos dizer que você ama creme de manteiga pecan gelo.

Quando são apresentados com gelado de manteiga de pecan como um estímulo para o seu paladar para desfrutar, sua mente subconsciente imediatamente diz: "Yay!
Eu amo creme de manteiga pecan gelo!
Faz meu paladar tão feliz !!
Eu quero comer!!
Não tenho nada mas as memórias fantásticas de desfrutar o sabor de creme de manteiga pecan gelo !!
Eu quero comer isso agora !! "

Mas ... se você prometeu a si mesmo que iria ficar com um baixo teor de açúcar, dieta de baixa gordura para os próximos seis meses, a fim de perder peso, sua mente consciente vai dizer: "Whoa.
Não tão rápido lá camarada.
Creme de manteiga pecan gelo está cheia de quantidades excessivas de açúcar e gordura.
Minha recomendação é que você deve evitar comer gelado de manteiga de pecan, pelo menos nos próximos seis ou sete meses, e em vez comer alguns morangos frescos e alguns pecans matérias.
Isso é muito mais saudável para você. "

Uma das duas coisas vai acontecer nesse ponto.
Ou você está indo para aderir à recomendação da sua mente consciente e evitar comer o sorvete de manteiga pecan, ou você está indo para ignorar a recomendação da sua mente consciente e comer o sorvete de manteiga pecan de qualquer maneira.

HIPNOTISMO vs. lavagem cerebral

Hipnotismo e lavagem cerebral são muito semelhantes, mas, no entanto, um pouco bocado diferente.
Lavagem cerebral geralmente acontece durante um longo período de tempo, ao passo que um homem ou uma mulher pode hipnotizar alguém em questão de horas, minutos ou, por vezes, até mesmo segundos.

Como mencionado acima, aqui é o que acontece para homens e mulheres sob circunstâncias "normais":

Sua mente recebe algum tipo de 'estímulos' (que os estímulos podem ser na forma de algo que você vê (visual), algo que você ouve (auditivo), algo que você cheiro (olfato), algo que gosto (paladar), ou algo que você toca e / ou fisicamente sentir (somatossensorial)
Sua mente subconsciente quer responder imediatamente aos estímulos, mas sua mente consciente primeira age como um 'gatekeeper moral e ética ", que irá oferecer-lhe recomendações com base em suas morais religiosas ou espirituais, seus valores e princípios pessoais, o seu senso de ética, o seu conhecimento do que é legal vs. ilegal, e seu senso geral de que é um comportamento "apropriado" vs. comportamento inadequado '.
Depois de receber uma recomendação de sua mente consciente, o subconsciente vai decidir ou concordar com a recomendação de sua mente consciente, ou descaradamente ignorar e não concordar com a recomendação de sua mente consciente.

Tanto o conceito de hipnotismo e lavagem cerebral pode afetar a influência de sua mente consciente, mas de maneiras diferentes.

LAVAGEM CEREBRAL

Para fazer lavagem cerebral alguém (também conhecido como "programação social" ou "condicionamento cultural") significa, essencialmente, para treinarmente consciente de alguém durante um período de tempo para oferecer automaticamente a sua mente subconsciente ou uma recomendação positiva ou negativa por uma resposta e reação aos seus estímulos dados .
Quando você lavagem cerebral alguém, você está dando essencialmente a essa pessoa um novo conjunto de costumes, valores, ética, juntamente com um novo senso do que é "certo" versus "errado", o que é "benéfica" versus "negativo, 'eo que é' apropriado 'vs.' inadequado '.

Exemplo de lavagem cerebral:


Vamos dizer que você já viveu em um país onde comer costeletas de porco foi considerado "aceitável". Ninguém nesse país muito criticado sua escolha para comer costeletas de porco.
Sua mente consciente considerado comer carne de porco como "nada prejudicial para o seu corpo", e seu subconsciente mente associada comer carne de porco com as memórias de diversão para o seu paladar e satisfação para o seu estômago.

Agora, você vive em um país onde comer carne de porco é severamente desaprovado.
Consequentemente, em seu novo país, agora você tem as pessoas repetidamente criticando para consumir qualquer forma de porco como alimento para o seu corpo.
As pessoas em seu novo país incutir em sua mente uma e outra e outra vez que comer carne de porco é uma coisa "muito ruim" a fazer, e que é "grosseiro" e "ofensivo" aos seus compatriotas.
Eles mostram imagens de homens e mulheres que tenham comido carne de porco tornando-se muito doente e seus corpos se tornando cheio de doenças.

Finalmente, você chega a um ponto em que cada vez que você mesmo entreter o pensamento de comer carne de porco, a sua mente consciente recomenda a sua mente subconsciente, "Não coma que o porco!
No máximo, você vai morrer com ele !!
No mínimo, todos os seus amigos e conhecidos em seu novo país de residência irá ressentir-se-lhe por isso !!
Por favor ... não comê-lo !! "

Se você realmente decidir não para nunca comer carne de porco de novo, isso seria um excelente exemplo de como lavagem cerebral obras.
Em um país, você viu nenhum problema com comer carne de porco.
Agora, em seu novo país, você olha para comer carne de porco como uma das piores coisas que você pode fazer na vida se você quer manter uma boa saúde física.

HIPNOTISMO

Hipnotizar alguém é o ato de atrair alguém em um muito relaxado estado de baixa energia, de estar a um ponto em mente consciente da pessoa é "neutralizado" ou "ignorado", e você são essencialmente capazes de se comunicar com a mente subconsciente da pessoa diretamente sem qualquer tipo de interferência da mente consciente ou sem eles a ouvir qualquer tipo de recomendações éticas ou morais da mente consciente.

Basicamente, a fim de hipnotizar alguém ... em primeiro lugar, essa pessoa tem que 'concordo' de ser hipnotizado.
Ao contrário da crença popular e mitos inválidos, você realmente não pode hipnotizar alguém que apenas flat-out não quer ser hipnotizado (há algumas exceções, que eu discuto em direção ao final deste artigo blog).
A pessoa que você está lidando com tem que ser o que é conhecido como "open-minded." Isso significa ", eles estão abertos à ideia de que lhe permite influenciar a sua maneira de pensar e influenciar o seu comportamento de uma forma ou de outra."

Então, quando você sabe que a pessoa é "aberta" a ser hipnotizado, você falar com eles em um baixo consumo de energia, modo de baixo volume que figurativamente falando, "furos" a sua mente consciente tanto, que a mente consciente essencialmente "desencaixe" (ou dito de outra forma, a mente consciente da pessoa tem mais ou menos "adormecido", enquanto sua mente subconsciente ainda está muito acordado).

Então, finalmente, o que você faz é dar a mente subconsciente "instruções" daquela pessoa sobre como reagir e responder a certos estímulos.

Exemplo da vida real de mim 'verbalmente hipnotizante' uma mulher:


Alan (falando para a mulher com uma voz de baixo volume, enquanto ela está em um estado muito relaxado, baixo consumo de energia): "Você gosta de ouvir a minha voz ..."

Mulher (muito relaxado e disposto a ser hipnotizado por mim): "Sim senhor.
Eu amo o som de sua voz ... "

Alan (falando com autoridade, mas ainda a um volume relativamente baixo): "Boa menina.
Diga isso de novo …"

Mulher (obediente): "Eu amo o som de sua voz Sir.
.
. "

:: Bem aqui, acabo reforçou a ideia e instrução na mente subconsciente da mulher que ela "ama o som da voz de Alan" ::

Alan (persuasiva de forma autoritária): "A partir deste ponto em diante ... cada vez que eu chamo você, e você ouvir a minha voz ... a voz que você gosta de ouvir ... você vai se tornar sexualmente excitado.
Você vai se tornar tão excitada que você vai experimentar um forte desejo de querer tocar a si mesmo e se masturbar.
E você vai se masturbar ao ponto do orgasmo.
Diga 'sim senhor' se essa é a reação que você quiser experimentar cada vez que você ouvir a minha voz.
.
. "

Mulher (obediente): "Sim senhor.
.
. "

Você sabe que a partir de meados da década de 1990 até agora, eu tenho centenas literalmente "verbalmente hipnotizados 'das mulheres para se tornar sexualmente excitado e começar a se masturbar assim que ouvem a minha voz over-the-telefone.

Lembro-me de uma vez, eu tinha uma mulher em Los Angeles assim treinados para responder de certa maneira a minha voz, que, se eu liguei para ela no trabalho (ela trabalhava em um hotel), ela iria desculpar-se de tudo o que ela estava fazendo e encontrar uma casa de banho e começar a jogar com ela mesma.
Uma vez, eu liguei para ela enquanto ela estava visitando seu irmão, e ela literalmente começou a se masturbar na cozinha da casa de seu irmão (e eu podia ouvi-lo sair de seu quarto e dizer: "Que diabos você está fazendo ???" )

Você já ouviu falar de Dr.
Ivan Pavlov ?

Pavlov dedicou uma parte significativa de sua carreira para estudar as causas e efeitos das "respostas condicionadas." Qualquer um que tenha uma carreira na publicidade e / ou marketing tem conhecimento das respostas condicionadas, hipnotismo e lavagem cerebral.

Indiscutivelmente mais famoso feito de Pavlov era fazer lavagem cerebral em um cão a associar o som de um sino com o desejo do cão para o alimento, mesmo se o cão tinha acabado de comer um pouco de comida 30-60 minutos atrás.

Para aqueles que podem ser cético, e dizer: "Como alguém pode treinar um cão a querer alimentar só de ouvir um sino?" Confie em mim ... Eu sei que isso pode acontecer, porque mais uma vez, eu fiz a mesma coisa muitas vezes com mulheres sobre seu desejo de se masturbar sempre que ouvem a minha voz.

O "truque" de que não é realmente tão complicado.
Aqui é a fórmula básica:

Você começa uma pessoa a tornar-se tão familiarizado com você e tão confortável falando com você que eles confiam que você tem seus melhores interesses no coração. Você não pode fazer uma lavagem cerebral alguém ou hipnotizar alguém que não confia em você
(ou seja, se eles se sentem como seu longo objectivo a longo prazo é para prejudicá-los ou causar-lhes dano ou dor, eles não vão voluntariamente ir junto com o hipnotismo).
Uma vez que você sabe que a pessoa se sente confortável com você e confia em você, você tem mente subconsciente da pessoa para associar umaforma particular de estímulos com o desejo de exercer uma atividade que subconscientemente associar-se com pensamentos positivos e memórias de prazer, felicidade, prazer e SATISFAÇÃO.

Exemplos:


Você conseguir uma mulher para associar o gesto de você lamber sua língua para fora da boca com o pensamento ea memória de você fazendo sexo oral em seu (isto seria um exemplo de sua associação de uma reação específica e resposta a estímulos visuais)
Você conseguir uma mulher para associar certas palavras, frases, ou o som global da sua voz com o desejo de querer fazer sexo ou masturbar (este seria um exemplo de sua associação de uma reação específica e resposta a estímulos auditivos)
Você conseguir uma mulher para associar o cheiro de um perfume em particular com o pensamento ou memória de experimentar orgasmos múltiplos com você (isso seria um exemplo de sua associação de uma reação específica e resposta a estímulos olfativos)
Você conseguir uma mulher para associar o sabor de uma determinada marca de chocolate com o desejo de beijo de língua você (isso seria um exemplo de sua associando uma reação e resposta a estímulos gustativos específico)
Você conseguir uma mulher para associar a sensação física de que você esfregar seu pênis ereto no rosto e perto de sua boca com o desejo de querer fazer sexo oral em você (isso seria um exemplo de sua associação de uma reação específica e resposta a estímulos somatossensorial )
QUANDO ELE É "fácil" para fazer lavagem cerebral e hipnotizar alguém ... e quando é difícil

Qualquer um - sem qualquer formação "formal" - pode aprender a fazer lavagem cerebral alguém e até mesmo hipnotizar alguém.
É simples, mas não é "fácil", se isso faz sentido.
Por exemplo, a chave para ganhar um jogo de jogo de basquete ou futebol é marcar mais pontos que o adversário.
Entender o que você precisa fazer, a fim de ganhar o jogo é simples, mas ainda assim, realmente realizar essa tarefa não seja fácil devido a vários graus de talento atlético possuído pelos membros da outra equipe.

A mesma coisa aplica-se a lavagem cerebral e hipnotismo.

Mais uma vez, aqui é quando lavagem cerebral alguém ou hipnotizando alguém é relativamente fácil:

Quando a pessoa está confiante de que você não é uma espécie de "psicopata", "sociopata", maníaco homicida ", ou alguém cuja intenção a longo prazo é para levá-los mental, psicológica e / ou dano físico ou dor.
Quando você é capaz de efetivamente mudar a forma como a sua mente consciente funciona (ou seja, a lavagem cerebral) e / ou que são capazes deneutralizar temporária ou indefinidamente o efeito da sua mente consciente em sua mente subconsciente e, essencialmente, causar a sua mente consciente para "ir para sono ", enquanto sua mente subconsciente ainda está acordado e está consciente de todas as instruções que você dá (ou seja, a hipnose)
Quando você treina mente subconsciente da pessoa para associar uma reação e resposta muito específica com uma forma muito específica de estímulos (por exemplo, você treinar sua mente subconsciente para ter uma reação positiva e resposta a algo que eles vêem, algo que ouvir, algo que gosto, algo que eles cheiram, ou algo que tocar ou sentir fisicamente)

Victoria Secret é uma cadeia de lingerie de varejo que ganhou milhões (se não bilhões), porque eles efetivamente uma lavagem cerebral a grande maioria das mulheres para associar uma vida sexual mais agradável e satisfatória com desgastar sua marca particular de lingerie feminina.

Coca-Cola e Pepsi são duas empresas de bebidas a retalho que ganharam milhões de dólares em lucros de lavagem cerebral efetivamente a grande maioria dos seus clientes para associar suas várias bebidas refrigerantes em satisfazer a sua sede.

Burger King , McDonalds e Wendy são todas as cadeias de fast-food que, essencialmente, oferecer o mesmo tipo de ofertas de alimentos, mas tem uma lavagem cerebral seus clientes para associar a maioria de seus sanduíches com um gosto "grelhado" (Burger King), outro tem uma lavagem cerebral a sua clientes para associar o seu menu de alimentos com ser extremamente barato (McDonald), eo terceiro tem uma lavagem cerebral seus clientes para associar a sua comida com ser quente e não pré-preparadas até que você encomendá-lo (Wendy).

religiões mais organizadas lavagem cerebral seus seguidores, capacitando-os a associar várias formas de comportamento com ser uma "boa pessoa" ou uma "pessoa santa / Deus-like", enquanto tê-los de outras formas associadas de comportamento com ser uma "pessoa má" ou um "devasso". Esses comportamentos variam de religião para religião.
Por exemplo, algumas religiões consideram a poligamia "aceitável", enquanto outras religiões consideram que é um grande "pecado" a praticar a poligamia .
Algumas religiões consideram a homossexualidade ou bissexualidade "aceitável", enquanto outras religiões proíbem atos de homossexualidade e / ou bissexualidade.

Aqui é quando você vai ter um tempo muito desafiador lavagem cerebral e / ou hipnotizando alguém:

Quando uma pessoa está apreensivo, desconfiando, ou cético sobre os benefícios de seu aconselhamento ou um conjunto de instruções, ou se sentem como seus curto prazo ou a longo prazo intenções não estão no seu "interesse" no longo prazo (em outra palavras, seu "instinto" é dizer-lhes que a sua intenção a longo prazo é de causar-lhes algum tipo de dano emocional, física ou psicológica ou dor)
Quando você não tem idéia sobre as diferenças entre a forma como a mente consciente da pessoa funciona versus como suas obras mente subconsciente
Quando você é incapaz de treinar ou condicionar a mente dessa pessoa para associar uma reacção ou resposta específica com uma forma específica de estímulos


Jack of All Trades ... MAS mestre de ninguém

Se você notar, Victoria Secret não vende vestuário desportivo dos homens.
Se você notar, nem Coca-Cola nem Pepsi vender jóias das mulheres ou lingerie feminina.
Se você notar, nem do Burger King, McDonalds, nem Wendy partes vender automóveis ou equipamentos eletrônicos.

Entre outras razões, isso poderia arruinar a sua "marca". Você vê, como uma empresa, sua marca começa a perder sua "influência persuasiva" sobre os seus clientes se tentar comercializar e vender muitos produtos e / ou serviços que não são diretamente ou indirectamente relacionados uns aos outros.

A maioria das grandes empresas gastam milhões de dólares no que é conhecido 'marketing da marca. "Estas empresas querem treinar sua mente para associar um produto de consumo ou serviço particular com a sua marca específica.

Bem, acredite ou não, este conceito pode muitas vezes se aplicam a "influência persuasiva" de um ser humano sobre outro ser humano.

É muito difícil para um comediante também ser levado a sério como um sedutor

Muitos dos meus seguidores não sei este boato sobre mim (a menos que já tenha lido o meu Wikipedia.org página), mas eu estava realmente um comediante stand-up profissional ao mesmo tempo (a partir de cerca de agosto 1989 a novembro 1990).
No lado positivo, eu amei fazer as pessoas rir histericamente.
Às vezes, eu ainda gosto disso.
Ao mesmo tempo, porém, eu cresci a odiar o desenvolvimento de uma reputação de ser conhecido como "Mr.
Homem engraçado."

HUMOR vs WIT

A maioria das pessoas usam os termos "engraçado" e "espirituoso" quase intercambiável.
Essas duas formas de comportamento são semelhantes, mas ainda diferente.

Quando se trata de lidar com as mulheres, eu sempre dizer aos homens que é melhor ser "inteligente" do que "engraçado."
Para ser 'inteligente' é representativa de uma pessoa que presta cuidadosamente atenção para as nuances sutis de como os homens e as mulheres fazem as coisas e diz coisas, e então eles comentar essas peculiaridades comportamentais de uma forma humorística.
Por exemplo, se você observar com perspicácia que cada vez que uma certa mulher discute sexo, a língua sai da boca e para cima e para a esquerda, e você expressar um comentário leve sobre ele.
Em segundo lugar, para ser 'inteligente' significa ser alguém que tem sempre uma maneira rápida, perspicaz, e alegre resposta (ou seja, um "retorno rápido" ou "réplica rápida") para outros pensamentos das pessoas expressas, opiniões e comentários gerais.

Para ser "engraçado" significa tomar algo que é realista e / ou verdadeira, e exagerar-lo ou embelezá-lo até o ponto onde se torna óbvio que você está deitado em algum grau ou exagerando a verdade, em grande medida.

Acredite ou não, tentando demasiado duro para ser "engraçado" às vezes pode realmente prejudicar a sua capacidade de seduzir as mulheres e levá-los excitada sexualmente (eu discutimos isso quando eu falei em Berlim, Alemanha e Londres, Inglaterra, entre outras palestras de mine).

"Alan ... você está dizendo que é impossível para um homem para ser sedutora e tem um senso de humor e inteligência?"

Sim .
.
.
e não.

Refira-se que eu disse acima sobre o "associando várias formas de estímulos com uma reação e resposta específica."

Você vê, se você treinar de uma mulher (subconsciente) mente para associar a sua voz e conversas com ela com o desejo de rir e se divertir, isso vai ser difícil para ela associá-lo com outra coisa senão rir e ser divertido e entretido por você.
Em segundo lugar, quadrinhos e comediantes são conhecidos por "não ser grave" quando expressam seus pensamentos e opiniões sobre uma variedade de assuntos.
Então, consequentemente, muitas mulheres não vão levá-lo "grave" quando você expressar seus desejos sexuais, interesses e intenções para eles.
Muitas vezes, eles vão pensar que você está "apenas tentando ser divertido e engraçado." Você será forçado a colocar diante um "esforço extra" para permitir que essas mulheres sabem que você é "sério".

Esta é realmente uma das principais razões que eu parei de fazer comédia.
Entre outras razões, achei que uma vez que comecei a desenvolver uma reputação de ser "Mr.
Funny Man ", um monte de pessoas - homens e mulheres - não demorou muito do que eu tinha a dizer a sério.
Eles começaram a tratar apenas sobre tudo o que eu disse como se estivesse definindo-se de algum tipo de "brincadeira" ou "piada". E eu não gosto nada disso.

Lembro-me de meu irmão e alguns dos meus amigos mais próximos me perguntou na época, "Por que você desistir de stand-up?
Você era homem engraçado! "Meu principal resposta foi:" Eu me diverti fazendo comédia ... mas eu gosto de ser levado mais a sério quando tenho algo importante a dizer. "Meu irmão imediatamente entendeu onde eu estava vindo.
Ele tinha me assistiu na conversa em vários eventos sociais e discutir um assunto de uma forma séria, só para ter algumas pessoas sorrir, rir, rir, rir ou como se eu estivesse configurá-los para uma piada ou punchline.

Se você ouvir meus vários episódios de Upfront e direto, você vai perceber que quando estou no modo de "ser engraçado", minha voz é quase sempre LOUD e alegre.
Por outro lado, se você ouvir meus vários episódios de The Erotic Conversador , você vai perceber que durante as minhas entrevistas e discussões com os meus clientes do sexo feminino, minha voz é principalmente de baixa energia e de baixo volume.
I raramente se apresentam quaisquer longos trechos de humor quando estou de hospedagem The Erotic Conversationalist.
Quero que cada pergunta que faço uma mulher e / ou a cada comentário que expressam a ser levado a sério.

Lembre-se disso "ponta livre 'de mim: Você carrega INFLUÊNCIA
maneira mais persuasiva
com uma pessoa quando você condicionar sua mente para associar uma forma particular de estímulos que você apresenta a eles com um desejo específico deles ou um tipo específico de reação deles.


É por isso que McDonald nunca iria começar a vender roupas ou peças de automóveis.
Eles perderiam a sua influência sobre os seus clientes se eles fizeram.
As pessoas nunca condicionar suas mentes para associar uma visita ao McDonald tanto com um gosto para cheeseburgers e um desejo de óleo de motor.

Victoria Secret nunca poderia fugir com a venda de lingerie tanto das mulheres e vestuário desportivo dos homens.
Eles perderiam a sua influência sobre as mulheres e, consequentemente, as suas vendas sofreriam.

O mesmo conceito tende a trabalhar com a dinâmica do relacionamento homem-mulher.
Uma vez que a mente de uma mulher foi treinado para associar a sua voz e sua presença com fazendo rir a partir do intestino, que vai ser muito difícil para você também tem a mente daquela mulher associar a sua voz e sua presença com a excitação sexual ou prazer orgástico.
É por isso que eu acredito famoso comediante Eddie Murphy já foi citado como dizendo, "É extremamente difícil de ser percebida por uma mulher como sendo o 'engraçado' e 'sexy', ao mesmo tempo."

Pense nisso.
Você já conheceu um homem para executar comédia stand-up, enquanto ele também foi uma stripper ou macho adulto do filme (pornô) estrela popular?
Eu nunca conheci um homem envolvido em uma carreira tanto como um comediante stand-up e uma stripper ... ou um comediante stand-up e uma estrela pornô.
Novamente, não há problema em ser tanto 'sedutora' e 'inteligente'.
Mas você não pode realmente ser tanto sedutora e "engraçado." Especialmente no mesmo momento exato no tempo.

Se você quer uma mulher para associar especificamente a sua voz, a sua aparência ou sua presença global com o prazer sexual e satisfação, você não quer "diluir" o seu nível de influência persuasiva com ela por tê-la (subconsciente) mente associá-lo com demasiado muitos desejos diferentes, muitas atividades diferentes, e / ou muitas reações diferentes.
Esta é uma das razões por que muitos vezes eu não permitem que as mulheres a discutir qualquer coisa comigo que não seja algo relacionado a sexo.
Por exemplo, a mulher que eu mencionei acima, que trabalhou no hotel em Los Angeles.
95% ou mais do conteúdo das nossas conversas uns com os outros girava em torno de discussões sobre o prazer sexual e satisfação.

Outro exemplo disso seria uma mulher que se referem como "Rachel" (não é seu nome real).
Por aproximadamente três primeiros anos que eu interagiram com Rachel, 90-99% do conteúdo das nossas conversas iria centrar-se em sexo.
E cada vez que ela ouviu a minha voz, ela imediatamente se tornar sexualmente excitado.
Então, mais tarde, comecei a falar com ela sobre política, esportes, filmes, decepções pessoais e frustrações do meu e dela, objetivos de carreira, etc.

Adivinha?
Depois de conversar com ela sobre uma ampla gama de assuntos e temas ao longo dos próximos dois anos, Rachel me disse: "Alan ... Eu sinto como se eu conhecê-lo melhor.
Eu tenho uma idéia melhor de quem você é como uma pessoa em geral. "A" má "notícia?
Ela já não se tornou automaticamente sexualmente excitado cada um e cada vez que ela ouviu a minha voz.
Ocasionalmente?
Sim.
De forma consistente e com freqüência?
Não.

Durante os três primeiros anos de nossas interações com os outros, cada vez Rachel ouviu a minha voz, todos os seus pensamentos relacionados para mim eram de natureza sexual.
Mais tarde, ela simplesmente associada ao som da minha voz com o prazer de se envolver em uma conversa divertida com seu 'bom amigo' Alan.
Em uma conversa por telefone, Rachel até admitiu ele.
Ela disse: "Eu não vou mentir Alan ... quando você me proibido de discutir qualquer coisa que não seja o sexo, foi frustrante para mim às vezes, mas eu me senti muito mais excitada por você sempre que eu ouvi a sua voz.
Mas agora que temos a tendência de falar mais como "apenas amigos", sua voz não tem o mesmo efeito sedutor em mim por mais tempo. "

O volume de sua voz ea ética de influenciar o comportamento da mulher

Uma coisa que eu sempre dizer aos homens: Nunca se envolver em uma conversa sexualmente provocante ou eroticamente explícita com uma mulher usando uma voz alta.
Eu raramente, se alguma vez se envolver em "conversa suja erótico" com uma mulher usando uma voz alta.
Ou seja, quando as mulheres vão perceber a sua conversa sobre sexo como 'grosseiro' e irritante.
Uma voz de baixo volume será sempre ajudá-lo a conquistar uma mulher e 'verbalmente hipnotizar' la mais eficaz.

Além disso, nunca tente seduzir e / ou verbalmente hipnotizar uma mulher, enquanto sua mente foi alterada pelo álcool ou drogas.
Isso é simplesmente errada a fazer.
Como mencionado algumas vezes já, para que você a 'lavagem cerebral' uma mulher ou um 'Hypnotize' uma mulher, uma mulher tem que tera mente aberta e disposta a permitir que você a fazê-lo.

A única maneira que você pode seduzir uma mulher, lavagem cerebral de uma mulher, e / ou verbalmente hipnotizar uma mulher sem o seu consentimentoé se você a) droga-los, b) levá-los embriagado (ou seja, bêbado), ou c) encontrar alguma outra maneira de treinar sua mente, enquanto eles estão em algum tipo de estupor meio adormecido, semi-consciente (por exemplo, a maioria das pessoas ... quando eles estão em um "estado de choque" ... estão em um estado de estupor meio adormecido, semi-consciente, por exemplo , se eles apenas viram o seu pai ou mãe ser assassinada na frente deles).
Eu nunca iria encorajar ou tolerar qualquer homem tentando influenciar o comportamento de uma mulher enquanto ela está drogado, bêbado, ou totalmente inconsciente do que você está fazendo.
Isso é simplesmente antiético.

Apenas se concentrar em fortalecer o seu nível de "influência persuasiva." Isso significa simplesmente, você precisa trabalhar no desenvolvimento de uma personalidade e comportamento que quase imediatamente faz com que as mulheres confiar em você.
Quando você tem "charme persuasivo" ou "influência persuasiva", isso significa que as pessoas vão confiar em você indefinidamente até que você dar-lhes conselhos e instruções conscientes ou subconscientes que provar ser prejudicial para eles, prejudicial a eles, ou doloroso para eles, a longo -corre.

Fato:
O seu "charme persuasivo" e sentido de "influência pessoal" só vai crescer mais forte com as pessoas que interagem com você, desde que você sempre dar-lhes conselhos, instruções ou orientações que é no seu melhor interesse, leva a um certo grau de prazer, prazer e satisfação, e não leva a qualquer tipo de 'mal' ou 'dor.'
Mas, quando uma pessoa se sente 'traído' ou 'enganados' por você, ou se sente como se você deu-lhes instruções e conselhos que levaram a algum tipo de profunda prejuízo para eles, toda a sua "influência" com eles vai diminuir inteiramente durante a noite.


CONCLUSÃO

Sou um "hipnotizador de conversação?" "Oficial" ou credenciados e treinados NÃO, EU NÃO SOU.

I ter influenciado, lavagem cerebral e / ou mulheres usando minhas habilidades de voz e conversação a se comportar de uma maneira que era para o meu gosto hipnotizado? SIM, EU TENHO.
Muitos, muitos, muitas vezes.

Novamente, se você ouvir o meu "Verbal Sedução História # 1" na segunda parte da minha Oooooh.
.
.
Diga-o outra vez audiobook, que é uma encenação de áudio de uma interação que tive com uma mulher na década de 1980 onde eu essencialmente "verbalmente hipnotizados" dela.
Se eu tivesse um vídeo de como esta mulher se comportou em relação a mim antes que eu 'verbalmente hipnotizado' ela, e um vídeo de seu comportamento em relação a mim depois, você literalmente acho que tinham interagido com duas mulheres diferentes durante aquela noite.
Seu comportamento foi como noite e dia.

Lembrar .
.
.

Estado normal da mente de uma pessoa:


estímulos -> ||
mente consciente age como um filtro moral e gatekeeper ético para a mente subconsciente ||
-> Mente subconsciente

Mente uma lavagem cerebral:


estímulos -> ((mente consciente foi treinado para recomendar ao subconsciente que responder a um determinado estímulo de maneira positiva ou negativa consistente e indefinidamente)) -> mente subconsciente

Mente hipnotizada:


estímulos ->
mente consciente tem sido neutralizado
-> Mente subconsciente segue as instruções do hipnotizador para responder a uma forma particular de estímulos com um poderoso desejo de se envolver em uma atividade específica e / ou associar os estímulos com uma poderosa memória de prazer, felicidade, prazer e / ou satisfação