Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987767 Fala galera, não sei se é a crise dos 27 anos :rolf :rolf :rolf , mas estou cansado do meu estilo coxinha, kkk:

Imagem

E estou querendo mudar o meu visual, e um cara que chamou minha atenção ultimamente foi o cantor Lucas Lucco.

Se vocês repararem, apesar da maioria das músicas dele serem românticas, ele passa nas roupas dele uma imagem muito sexual, e de vilão :rolf :rolf :rolf

Esse é meu visual preferido dele, camisa semi aberta e barba por fazer, e uma pulseira de peacock, sério se um dia descobrirem que esse cara é um pua, eu não vou ficar nenhum pouco surpreso, kkk:

Imagem

Nessa ele está com um visual bem vilão, kkk, com uma jaqueta de couro preta, confesso que quando eu era mais novo, adorava esse tipo de jaqueta, acho que vou voltar a usar:

Imagem

Essa camisa, eu achei muito foda, reparem no anel estiloso também, como eu disse, não duvido que ele tenha algum conhecimento das artes venusianas:

Imagem

Outra combinação foda, sapato, jeans e camiseta, com outra camiseta transparente por cima:

Imagem

Outra coisa que eu pretendo fazer em breve é fechar meu braço direito de tauagens, já tenho uma no dedo indicador e uma tribal entre o ombro e o cotovelo. A camisa lisa que ele usa destaca ainda mais as tattos.

Imagem

É isso aí galera, vocês tem mais alguma ideia de pessoas (ou personagens) para modelar que passem uma imagem sexual bem forte? Deixe sua dica aí, e conte em quem vc se inspirou para criar o seu avatar.

No mais é isso galera, fiquem com Deus!!!

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987772 Perdão galera, não abriu o meu estilo atual, então vou repostar aqui, o meu estilo coxinha, kkk.

Normalmente, eu costumo usar para sair sapatos pretos, jeans e camisa com blazer, like this:

Imagem


Como eu faço negócios com gente graúda, eu uso muito terno também, minhas combinações preferidas são terno preto e camisa vermeha:

Imagem

Camisa azul e terno preto:

Imagem

Terno preto e camisa verde:

Imagem

Quando é algum negócio realmente importante, eu uso um visual Wallstreet para transmitir mais poder:

Imagem

E quando é alguma viúva ou herdeira gostosa, eu passo uma imagem mais sexual, com terno cinza e camisa preta:

Imagem

Não tem como, quem quiser se inspirar numa imagem que transmita mais poder, o terno é o maior signo de poder de um homem (uma Ferrari ajuda, kkk), o maior segredo está nas combinações.
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987773
On the Night escreveu:A melhor coisa que você faz é fica com a carcaça igual a dele tbm, se meter os 42 de braço seco que nem ele e abdm definido vai aumentar seu valor pessoal


Eu já malho um pouco, mas não chego nem perto dos 9% de gordura dele, o bixo é seco.

E eu não troco minha cervejinha por frango e batata doce, kkk
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987780
DanielRO escreveu:Se tem um cara que eu quero ficar igual é o The Rock, eu sou alto imagina se fosse forte? :rolf
Mas faz academia, vai ser bom pra você ;)


Também sou alto e magrelo :rolf , mas eu fui muito gordo na adolescência, então, eu sou de boa de ser magrelo, kkk

Acadêmia eu fiz muito dos 18 aos 22 anos, ainda tenho um corpo legal, acho que o organismo se acostumou, na verdade, eu acho até que eu estou melhor agora do que a 5 anos atrás. :yaaah Mas hoje eu não tenho mais tempo pois eu viajo muito, as vezes eu fico 2 semanas fora, ninguém vê a luta da gente, kkk.

Mas pelo menos umas flexões, abdominais e uma corridinha eu faço 2 ou 3 vezes por semana. Agora dieta, não é comigo, :rolf :rolf :rolf

Abraços
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#989055 Lucas Lucco é muito fdmãe, um dos naturais mais absurdos mesmo. Passa o carro nas melhores desse Brasil, certamente grande inspiração.

Curto muito essa linha de tópico, fui mudando muito o meu estilo de me vestir. Pelo meu trabalho me inspirei bastante na linha dos rappers americanos. Dois que curto muito: Flo Rida e Travie Mccoy (já pegou a Katie Perry). E de artista venusiano curto muito o Arash Dibazar. Outra linha que acho legal são os modelos tatuados e barbudos da gringa como: Ricki Hall e Josh Mario John. Menção honrosa para o antigo Mateus Verdelho que era estileira.

Recomendo o fechamento do braço, muda muito a estética. Tenho os dois lacrados, fora mãos, pescoços e dedos e me ajudam muito no geral. Minha próxima meta é manter uma barba bem legal, espero conseguir!
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#989065 um cara que acho um estilo muito foda de se vesti é o Gusttavo lima, tenho me baseado muito tbm no estilo de corte de cabelo dele
Victorh09

Aprendiz

#989077 Também acho o estilo e o jeito dele muito foda, recentemente ele ta usando muito uma marca chamada la mafia, é meio diferente mas até que é massa.