Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#363767 Eae puazada, tudo ótimo com vocês?
Como vocês podem ver claramente, estou aqui a mostrar uma sugestão(tá, para de ser visual): Que é modelar alguns gurus, pegar estratégias, mas ao estilo PNL pura brutal hard core(me empolguei mesmo!) ! É uma idéia que soa bem para as nossas estratégias, não acham(ok, auditivo haha)? Senti que são poucos aqui que entendem bem de PNL, vamos bater nessa tecla, a de carregar a PNL de forma mais firme(essa vocês sabem também)! PENSEM NISSO!
Modelar gurus(dar a receita de como modelar de verdade e precisamente), até mesmo aqui do fórum pode ser, ver seus padrões [b]de forma mais precisa! Afinal, foi assim que Bandler e Grinder fez, porque não podemos fazer o mesmo sendo nós mesmos? Reforçar o poder de persuasão da galera, passando sobre como ter um excelente controle mental com a PNL e semelhantes(hipnose, eft e etc), dar passo a passo ao estilo desafio StyleLife e/ou um manual excelente sobre o assunto! Um manual do PB sobre PNL, Hipnose(Clássica, Moderna, Condicionativa... whatever!!), EFT enfim, todo o ramo que envolve a psique humana aplicada ao nosso desenvolvimento ao jogo(incluindo o interno!)
Esse é o meu pensamento, não precisam apoiar, é apenas minha forma de querer contribuir por mais que eu não possa aparecer muito no fórum em bons horários!
Abraços a todos!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#363922 Viktor74, criar o "Guia Definitivo da PNL na Sedução - Versão PUABASE"? rs Muito massa sua idéia!
Se eu soubesse algo de PNL, ajudaria sim, com o maior prazer.
No momento eu estou lendo o "PNL - A nova tecnologia do sucesso" e "Desperte o Gigante Interior".
São dois livros muito bons, mas nenhum fala especificamente sobre sedução, a não ser que eu ainda não tenha chegado até essa parte desses livros.
Quanto mais eu leio, mais me fascino sobre o assunto!
Acho excelente a idéia de um manual sobre o tema!!

Espero que dê certo!

Abraço

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#364445
bemdiscreto escreveu:Viktor74, criar o "Guia Definitivo da PNL na Sedução - Versão PUABASE"? rs Muito massa sua idéia!
Se eu soubesse algo de PNL, ajudaria sim, com o maior prazer.
No momento eu estou lendo o "PNL - A nova tecnologia do sucesso" e "Desperte o Gigante Interior".
São dois livros muito bons, mas nenhum fala especificamente sobre sedução, a não ser que eu ainda não tenha chegado até essa parte desses livros.
Quanto mais eu leio, mais me fascino sobre o assunto!
Acho excelente a idéia de um manual sobre o tema!!

Espero que dê certo!

Abraço

Nosso amigo responde por você e eu complemento que em relação a Modelar, isso também é um complemento, uma das estratégias! Enfim mas eu preciso de apoio dos que realmente sabem PNL ao menos a básica!
flavio gama

Aprendiz

#364458 cara ja existe um software mental no grupo de compra de curso de pnl, chama-se sedutor natural é uma modelagem de grandes sedutores usando a pnl e a hipnose ,sera mais ou menos isso que voce quer?
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#364563 Eu ja modelei uma boa parte da BL do Badboy e do cajun, que são lindas, deu muito certo, O que eu estou atraindo olhares de Hbs e Amogs é brincadeira
Tou modelando o ritmo da voz do Zan perrion, é excelente por sinal
O sorriso safado do Gambler haha, esse foi facil
Modelei VARIAS, MUITAS crenças do David-X ,o livro dele é OURO para quem quer modelar crenças (perder AA principalmente), fica ai a dica para os espertos.
São tantas coisas que eu modelei que nem lembro mais,

Modelar é algo EXTREMAMENTE facil, Só precisa de uma percepção aguçada, nada mais

Abraço
Guih Rock

Veterano - nível 10

#364639
flavio gama escreveu:cara ja existe um software mental no grupo de compra de curso de pnl, chama-se sedutor natural é uma modelagem de grandes sedutores usando a pnl e a hipnose ,sera mais ou menos isso que voce quer?


opa, me interessei. Você tem o link desse software?Se tiver poderia me passar por mp?

vlw