Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#791770 Olá puas , venho aqui hoje com a intenção de mostrar minha opinião e esclarecer um assunto um pouco polêmico : Modelo M3 e Desafio Stylife !


Pra quem não sabe do que se trata o modelo M3 : resumo-m3-t2705.html


Desafio Stylelife : para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html


Muitas pessoa aqui no Puabase hoje em dia dizem quem o modelo M3 e o Desafio Stylelife estão ultrapassado por alguns fatores , sendo os fatores : Passar dos anos , novas técnicas e etc !
Na minha opinião esses métodos já estão um pouco ultrapassados , mas ainda não chegaram ao ponto de ser inúteis , vamos usar como exemplo a matemática : No tempo antigo , as pessoas usavam métodos bem mais complicados para resolver simples equações ( isso não quer dizer que o M3 e o Stylelife são complicados ), com o passar do tempo os homens vieram a descobrir vários outros métodos mais simples de resolver as equações , mas não voltando muito no tempo , vamos pegar o método das crianças ! Quando as crianças vão pra escola , lá elas vão aprender na matemática métodos para se resolver contas , do mais simples para os mais avançados , hoje em dia com o surgimento de tecnologias de ponta não é preciso mais fazer aquelas contas enormes , mas as crianças na escola quando estão em um grau menor não usam calculadoras , elas precisam pegar a BASE e com o passar dos anos quando os cálculos vão ficando mais elaborados e consequentemente mais difíceis se faz o uso da calculadora , assim é o Pick Up !

Tudo bem , tudo legal , tudo numa boa , mas .. O que matemática tem a ver com o Pick Up ?
Acho que a matemática tem a ver pouca coisa com o Pick Up , mas eu usei o exemplo dela para mostrar que tudo que você faz precisa primeiro de uma BASE , logo assim , no meu ponto de vista o modelo M3 e o Desafio Stylelife é uma base para os novatos , não dá para construir uma casa fime sem um bom alicerce , a pessoa pode encontrar muitas dificuldades ao começar pelos métodos mais avançados , mas o modelo M3 e o Desafio Stylelife servem hoje em dia com uma bussola para te guiar no começo desta imensa floresta que é o Pick Up ! Por isso muitas pessoas dizem que esse métodos são ultrapassados , porque elas já sabem se guiarem sozinhas , mas um novato em meio a floresta precisa de uma bussola !
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791783 Mas o M3 e o Stylelife são mesmo bases. Isto é dito logo no início do fórum, começar com estes 2.
Concordo contigo cara! =)

Ressaltando que são básicos, mas se bem desenvolvidos podem ser o suficiente para alguns. E também é a melhor porta ao mundo PU para os iniciantes =)
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#791793 Minha opinião é bastante parecida com a tua cara.

Eu fico triste quando um cara que já é mais experiente critica esse método, pois está cuspindo no prato que comeu.
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#791802 eu concordo...

hj em dia existem métodos melhores e mais fáceis, mas o M3 e o desafio do style ainda continua sendo a base de todo o jogo, pois o M3 mostra a sedução passo a passo, cada faze do jogo e talz, e o desafio do style é o ponta pé inicial pra começar no PU.

eu não diria q ta ultrapassado pq o metodo funciona e ainda pode ser muito util se for bem usado.

=)
Winchester

Veterano - nível 9

#791807 Cara, concordo e discordo em partes. Realmente acho que se trata de uma base, que não se dá pra levar ao pé da letra, pois como já comentei em outro tópico, Mystery criou um método que se adequa à personalidade DELE. Se copiá-lo na íntegra, a menos que você seja uma cópia do Mystery, não vai dar totalmente certo.

Por outro lado, discordo em dizer que é ultrapassado. Pelo próprio conceito que ele aplica e explica como sendo a base do método, as idéias são pra despertar um lado instintivo da mulher e isso não muda nunca.
diego santos

Aprendiz

#791810 Eu acho muito difícil o método mystery method fica ultrapassado pode ate esta ultrapassado os openes e as rotinas.

Mais você estudando e calibrado bem nunca vai fazer ele fica ultrapassado eu uso ele hoje em dia e consigo conquista a maioria de mulheres.

Não basta você apenas ler o livro a pratica que vai leva você à perfeição sim você sai todo dia para calibra seus estudos você ira sempre conquista mulher com esse método.

Mais você ficando em casa só lendo os livros não vai leva você a lugar algum você tem que sai para pratica sim não seu jogo sempre estará ruim.

As rotinas e as opiniões sempre vão fica ultrapassado mais você praticando você mesmo vai começa a criar seu próprio material.

Então um conselho para todo iniciante leia o livro e faça um resumo de cada capitulo do que você aprendeu e sai muito para calibra seus conhecimentos.
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#791814 Não é que estejam ultrapassados, apenas alguns PUA's se tornam independentes desses métodos e passam a criar os seus próprios ou se tornam mais naturais, os métodos no mundo da sedução sempre serão guiados pelo mesmo alicerce.
Abração!