Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052319 Fim de semana, cada estes posta de menina lésbica OK eu abro e ser feito, era eu chegar de manhã á escola e siga intervalo e abro o opener da amiga:
Chego ao amigo e uso RTN, tapa amiga na cara e closo.
Bem disse que era da turma dele e pego o phone dela closo e digo, ei OMG comer faca abrir a escola você chega a beira dela e peca o numero dela.
Ela pediu me o Ceel phone e eu não quis.
Você da o meu e fala a crente que ela é bi mas eu gosto que deu certo que a última vez, pois bipolar era a moda e ela está boa demais diz lhe que ela passa a ser a mulher, lá de tipo:
Olá meu amigo diz que é bi eu vivi essa fase de face." a moda lá é viver em modo By HB e isso é nome de que se chamam as bestfriends e eu sou desse tipo teu e meu mais nada";

Bi: " eu sou e tu é igual é minha amiga não acha de nada sou mais"

Eu: BL deixa beleza isso é bela que eu amo e tu és.

Amiga: sou de top tou sempre em cima, po amigo dela era eu e a minha amiga é ela que te diga que sim.

Eu: por favor não ignore eu faço anos.
Elas todas estão convidadas e eu espero por isso vai ser na piscina legal isso vamos ter festa de bailes vai ser no mesmo dia de férias e eu convido porque são minhas amigas elas entram no grupo e dá por ela que quando xegam eu claro não recuso as amizades.
Xegam á festa e pensamos que faço 22 e não tenho par quer ver como eu vou studio e pa vê que eu sou o DJ e vou por música elas adoram bom vibr e boa vibração elas dançam e não me desiluidem vou pedir para ir piscina vai ver.

Eu e HB: -gente eu presente tu fazes mais falta não ké deixes com a tua colega não quero ficar sozinho.
Bi: parabéns bi tmbm.
Chegou ao fim OK deu para mim mas sim com ela não me de conhecer as melhores y e x jogo feito parabéns. Contudo só melhorar tácticas e elas ficaram :o
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064105
Icaros.. escreveu:Larga de ser babaca rapa. Infestando o forum com esses tópicos de merda


Esse cara tinha que tomar ban, Icaros!

Cara palhaço! Tudo isso pra "subir de nível". É o mesmo cara que ficou postando durante meses sobre a paixão pela "amiga lésbica".
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075317 Que loucura é essa mano, está no perfil dele que é de Portugal mas isso aí é loucura kkk
marcioggneves escreveu:Poderiam colocar a funcionalidade denunciar .

Verdade, mas creio que os moderadores verá em algum momento.