Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#1039745 Salve salve guerreiros!
Venho me comunicando com uma HB modelo, e a guria veio de SP e marcamos de passar o natal junto. Porém sou amigo de uma rival dela, quando fui saber ja era tarde demais e essa suposta rival estava na mesma casa que nós. Resumindo, a HB ficou puta com a questão achando que foi eu que chamei a rival e agora está com crise de ciumes porque essa rival ja chegou a ficar com um ex da HB. HB agora alega que não quer me ver e quer desmarcar o reveillon que iamos curtir o role junto. Ficou com crise de ciumes dizendo pra mim passar o reveillon com minha 'amiga' que pra mim ia ser melhor, porem essa HB RIVAL é nota 3 no max de tão feia, e a guria tem a crise de ciumes ainda.
Ta sendo muito resistente na questão, como me aconselham a proceder?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1040103
vldzz escreveu:Salve salve guerreiros!
Venho me comunicando com uma HB modelo, e a guria veio de SP e marcamos de passar o natal junto. Porém sou amigo de uma rival dela, quando fui saber ja era tarde demais e essa suposta rival estava na mesma casa que nós. Resumindo, a HB ficou puta com a questão achando que foi eu que chamei a rival e agora está com crise de ciumes porque essa rival ja chegou a ficar com um ex da HB. HB agora alega que não quer me ver e quer desmarcar o reveillon que iamos curtir o role junto. Ficou com crise de ciumes dizendo pra mim passar o reveillon com minha 'amiga' que pra mim ia ser melhor, porem essa HB RIVAL é nota 3 no max de tão feia, e a guria tem a crise de ciumes ainda.
Ta sendo muito resistente na questão, como me aconselham a proceder?


Resumindo, a HB ficou puta com a questão achando que foi eu que chamei a rival e agora está com crise de ciumes porque essa rival ja chegou a ficar com um ex da HB. HB agora alega que não quer me ver e quer desmarcar o reveillon que iamos curtir o role junto.

Olha só o jogo emocional que ela fez? Aqui é o momento que ela impõe o frame dela e se você não for alfa cai e perde o respeito, você ta insistindo demais nisso cara, preciso de mais resumo sobre a historia, mais vejo ai duas possibilidades, de ela ta inventando desculpa pra te dar fora sem magoar você ou de joguinho emocional para você adular e te dominar.. por isso a pergunta que eu fiz.. "Quem é o lider??" Você é quem dita as regras e não admite esse tipo de comportamento vindo da HB a qual deve honra a você o Alfa viril que vai guiar ela ao orgasmo!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1040107 Fazendo joguinho emocional pra saber o que você vai fazer por ela ou então como já disseram pode ser uma deculpa pra desistir de você.
Se imponha ! Não vou dizer como falaria palavra por palavra mas você tem que deixar claro que "É do seu jeito ou não tem jeito" deixe claro como você criou toda a situação boa e ela está estragando tudo com essa atitude e se for continuar assim é melhor ir embora mesmo. O fato é que você der brecha agora ela pode fazer mais vezes no futuro então melhor cortar o mal pela raiz.