Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#454870
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Cara ja falei sobre world of warcraft e farmeville com uma HB e ainda peguei ela
[/highlight][/font]

falam que não importa muito o que o você fala, mas sim como fala, então se você tivesse com a BL perfeita, você poderia recitar o hino nacional que você pegava ela hehe

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#454874
Caronte escreveu:
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Cara ja falei sobre world of warcraft e farmeville com uma HB e ainda peguei ela
[/highlight][/font]

falam que não importa muito o que o você fala, mas sim como fala, então se você tivesse com a BL perfeita, você poderia recitar o hino nacional que você pegava ela hehe



#FATO
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#454965 Muito foda teu artigo man, eu só dei uma lida por cima, porque como diria gambler eu sou o Sr. conforto, entao tenho que focar meus estudos em outra área, porque não tem como ficar sem papo quando voce nao conhece uma pessoa, entao se deixar eu passo horas conversando.. meu foque agora é tensão sexual e tal.. mas enfim, não tem desculpas de ficar sem papo depois de ler seu artigo kkk





abraço!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#454969 Somos 2 Sr. Conforto, meu foco mesmo é na dinamica de grupos, quando eu passo pro conforto é muito dificil eu nao conseguir gerar tensão, tá ai meu proximo artigo sobre gerar tensão sexual...

realmente meu problema é começar o jogo, mas depois q começa nao tem volta
S M I T H

Veterano - nível 10

#455059 E ai camarada, beleza ? Ótimo...

Muito, repito, MUITO bom o artigo cara, fiquei bem satisfeito enquanto o lia, perfeita a forma e a simplicidade com que você descreve tudo, realmente você parece ser muito bom, no conforto.

- Essa questão do tom de voz, enquanto fala com uma HB sozinha, tou melhorando isso, tou tentando falar o mais claramente, e calmamente possivel, já que falo errado demais, não por não saber as palavras, mais porque minha dicção é meio fodida, as pessoas não entendem o que eu falo, as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a questão da afobação também, sou meio afobado.


Mais Valeu muito ler isso camarada, a questão de por emoções em tudo o que fala, e pegar os laços são dicas valiosissimas , Obrigado.


Abração.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#455065 meu , meu grande problema é falar muito agitado , geralmente minha energia é maior que das HBs , pretendo fazer yoga e focar na parte da meditação e assim melhorar minha energia :D.


mas foram eus problemas , ÓTIMO tópico amigão ^^