Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Woods

Aprendiz

#542879 muito foda seu artigo, parabens mesmo, são boas as dicas, esse foi sempre o meu maior problema, em manter uma conversa com as mulheres, algumas dicas eu já estava aplicando antes de ter lido o seu artigo e realmente estao funcionando, ainda eu estou treinando em campo, mas no msn e facebook estao dando certo, muito bom mesmo, continue postando artigos como este flw abraço :)
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#542986 muuuito bom!!! uhuhuhuh... :yaaah

Algumas coisas dai eu já sabia, mas também é bom se ligar pra nao ficar muito bitolado na conversa pricurando por um laço pq vc acaba nao achando nenhum e a conversa muitas vezes acaba n fluindo nada e fica aquela coisa forçada!!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#543175
Le Meurtrier escreveu:muuuito bom!!! uhuhuhuh... :yaaah

Algumas coisas dai eu já sabia, mas também é bom se ligar pra nao ficar muito bitolado na conversa pricurando por um laço pq vc acaba nao achando nenhum e a conversa muitas vezes acaba n fluindo nada e fica aquela coisa forçada!!


Que bom que entendeu a essência da coisa...
sindija123

#543458 Mt bom, principalmente o lance da voz em grupo e a sós, vou pôr em prática
Avatar pua
Leoneo

Aprendiz

#543595 Muito bom o post, ele acabou de complementar o que eu li e aprendi com o SCS vou comecar a prestar mais atencao nisso...