Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#543649 Texto realmente impecável. Concordo plenamente com a dica sobre conversar calmamente, eu já fui elogiado por mulheres por conversar assim. Elas gostam. Parabéns!
brunopuabrasil

Aprendiz

#543846 Essas dicas são valiozissimas muito interessantes.Eu mesmo sempre procuro falar com pessoas que eu nunca vi na vida assim na hora que aparecer alguma HB que me interesse perco o medo e vou! é um dos membros do PUA ja disse uma vez "é ligar o FODA-SE" e em busca do que agente quer
valeu mesmo Mukeka!! :yaaah :yaaah
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#546845
brunopuabrasil escreveu:Essas dicas são valiozissimas muito interessantes.Eu mesmo sempre procuro falar com pessoas que eu nunca vi na vida assim na hora que aparecer alguma HB que me interesse perco o medo e vou! é um dos membros do PUA ja disse uma vez "é ligar o FODA-SE" e em busca do que agente quer
valeu mesmo Mukeka!! :yaaah :yaaah



É bem dessa, praticando com todos, qnd for com uma HB o negocio é mais natural!

Lógico, nao dá para ser uma abobado que conversa só BESTEIRAS (sera que chove?) com todo mundo!

Mas, ao conversar com porteiros, cobradores de onibus, senhoras nas filas do mercado, e mais, faze-los rir ou se lembar de voce, qnd fores conversar com uma HB pnegocio vai ser muito mais facil!!

A VIDA É CURTA GALERA! VAMOS APROVEITA-LA!!!!

Enjoy
Avatar pua
MIstyle

Aprendiz

#549516 Ótimo tópico ! Seguindo as dicas a risca, tenho certeza que os resultados serão bem melhores. ;)