Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
veras2

Aprendiz

#455066 Nossa, muito bom. Super dicas, bem simples de se entender. Tá muito bem feito.
Eu sempre me enrolo nos laços... affe. tenho aquela parada, ainda, de ficar formando respostas e perguntas enquanto ela fala... isso é fatal, é tudo que precisa pra dar errado. Com base nisso, digo: escute sempre tudo que ela fala. Não perca tempo olhando pra boca dela ou admirando o corpo dela, vc acaba perdendo os laços.
nick123

Aprendiz

#455478 Gostei do seu topico cara.
Eu a parte que eu preciso melhorar eh que sempre q eu converso com alguma hb ela sempre fala mais do que eu..
Eu costumo ouvir mais do que falar e isso acaba me atrapalhando e me deixando desconfortavel.. =/

Vou testar essa tecnica dos laços, nunca tinha lido nada sobre isso. Pode me ajudar a quebrar o gelo.

Vlw pela ajuda!!
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#455479 Existem muitos tópicos assim aqui no forum mas SEMPRE é muito bom ter um novo, afinal as vezes deixam coisas novas e também reforça oque já sabíamos mas posteriormente já tínhamos esquecido....sem conta que ajuda os novatos e os preguiçosos que ainda não tinham lido ou procurado esse tipo de tópico
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#455490 porra cara, curti pra caralho o topico de boa msm
lendo isso me senti o conversador agora ~~
parabens na moral, posta mais coisa sobre isso que a galera curte !
abraço

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#455542 Como eu falei, eu faço isso naturalmente, não pensem que foi fácil colocar na escrita tudo o que eu faço por instinto.

Eu quero fazer um artigo sobre como fazer escalação sexual, ou seja, como levar a mulher pra cama só na base da conversa.
stopmetal

Veterano - nível 9

#455838 Cara achei suas dicas muito boas mesmo, eu simplesmente adorei elas !

Cara sempre tive um pouco de dificuldade em manter e estabelecer uma comunicação duradoura, estável e agradável com a HB, embora tenha melhorado um pouco com o PU , isso aidna é um problema ! Mas agora ... nao mais ! rsr :D


FLWS !
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#455858 que beleza de artigo! dicas valiosas, principalmente em falar de sexo! gostei muito, realmente ajudou e vai ajudar muitos, alem disso seu artigo já vale muito por não ser mais um copua e cola.
Obrigado!