Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matias

Aprendiz

#457194 Muito bom o artigo, gostei muito.
Eu vou tentar começar a fazer esse negócio de falar com mais emoção, entusiasmo, normalmente falo de um jeito muito morto, preciso mudar isso, muito obrigado mesmo. nota: 10

:D
Ocampeão

#457533 Boa dica, vou procurar melhorar nesses fatores!
abração
guizera

Aprendiz

#458656 Caralho mukeka que topico foda , deve ter dado um trabalhão , assim que eu li usei o sms game com uma garota me ajudou muito cara tudo de bom pra voce :)

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#458662
guizera escreveu:Caralho mukeka que topico foda , deve ter dado um trabalhão , assim que eu li usei o sms game com uma garota me ajudou muito cara tudo de bom pra voce :)



Que bom que ajudei cara. Para quem escreve artigos esses agradecimentos é o combustível que precisamos, saber que contribuímos para alguém se tornar um homem melhor.

Quero escrever um artigo de como gerar tensão sexual, mas não consigo teorizar isso.

Em breve um novo artigo meu.
lndstrash

#458726 Muito bom esse tópico obrigado agora já tenho a formula secreta, assim que colocar em prática posto um relato.
obrigado

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#458874
lndstrash escreveu:Muito bom esse tópico obrigado agora já tenho a formula secreta, assim que colocar em prática posto um relato.
obrigado



Vo ficar no aguardo...