Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fredyzord

Aprendiz

#610052 Util... um dos erros que o pessoal tem e mesmo eu é o que é dito no inicio "encontrar frases magicas" isso não existe, temos que ser mestres e jogar com o que elas vão dizendo e no meio disso meter DVS....

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#674346
fredyzord escreveu:Util... um dos erros que o pessoal tem e mesmo eu é o que é dito no inicio "encontrar frases magicas" isso não existe, temos que ser mestres e jogar com o que elas vão dizendo e no meio disso meter DVS....



Sabias palavras...
Avatar pua
android

Aprendiz

#743790 Nada como ser considerado uma pessoa com bom papo apenas aproveitando os laços que ela oferece. Realmente isso é sensacional. Excelente post :)
Avatar pua
dinis123

Pua Portugal

#743938 Mano quando ela diz, vamos falar de sexo, aí nao é preciso complicar muito, é simples: Ok, vamos falar. isso nao vai parecer nessecitado, so vai economizar menos tempo. ;)
E que se lixe para o que ela pensa. Abraços.
Avatar pua
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#744072 Bom artigo, normalmente a minha dificuldade é saber fazer as perguntas certas, antes não dava atenção aos laços ou links (nomenclatura adotada pelo Gambler), estou passando a prestar mais atenção nisso.

Acho que num bom modelo de abordagem após uns 2 minutos de conversa você ja deve conseguir identificar algum laço/link e a partir dai explorar ele pois normalmente da inicio a um processo de cascata onde novos laços/links vão surgindo
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744115 Bom artigo pra quem está começando no forum.

Outra dica também é evitar falar de você e falar dela, elas se abrem rapidinho! E buscam pela sua atenção quando estão a argumentar algum fato que aconteceu com ela!