Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vanderson Luiz

Aprendiz

#795265 Muito bom artigo!!
Nós, às vezes, queremos dar "passos maiores que as pernas", estamos tão concentrados e anciosos para evoluir e nos esquecemos que a mudança é gradativa, cada passo por vez. Hoje uma troca de olhar com a HB, depois um "oi", uma abordagem, até chegarmos onde almejamos.
Obrigado!!!
Avatar pua
GomesGK

Aprendiz

#795833 Cara, gostei da mensagem sobre aprender a ser atraente gradualmente. PORÉM...
Não sei se eu entendi errado. Quando você disse para chegar ao lado da mulher, andar, fazer contato visual, dizer oi e COMPARTILHAR os seus sentimentos eu achei muito estranho, se o conselho for literalmente fazer o que você disse.
Se coloque no lugar na mulher. Seria assustador um cara chegar do nada e falar que quer te pegar e fazer as maiores sacanagens com você, não? Você classificaria esse cara como um pervertido ou até poderia pensar que é um estuprador.

abraçooo
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#795856
GomesGK escreveu:Cara, gostei da mensagem sobre aprender a ser atraente gradualmente. PORÉM...
Não sei se eu entendi errado. Quando você disse para chegar ao lado da mulher, andar, fazer contato visual, dizer oi e COMPARTILHAR os seus sentimentos eu achei muito estranho, se o conselho for literalmente fazer o que você disse.
Se coloque no lugar na mulher. Seria assustador um cara chegar do nada e falar que quer te pegar e fazer as maiores sacanagens com você, não? Você classificaria esse cara como um pervertido ou até poderia pensar que é um estuprador.

abraçooo




Se você realmente estivesse vivendo o momento da sua vida, você acha mesmo que iria falar isso pra uma mulher? Você acha que iria ver uma pessoa acima do peso e ser honesto sobre isso ou você nem ia se importar?

Pense nos momentos mais felizes da sua vida, aqueles em que você estava no "state", você estava se importando com a aparência das pessoas (gostosas ou feias, tanto faz), ou em como se divertir o máximo possível naquele momento?
Lost

Aprendiz

#806149 Mais um ótimo tópico! Concordo com os colegas... esse é o erro de muitos (meu as vezes)... querer virar um MPUA de cara... cada um tem seu ritmo, o importante é ter a certeza de que a evolução se tornou constante...
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#806157 Na verdade, isso se aplica a tudo na vida e todos nós conseguimos perceber isso na prática. Mesmo assim, é muito importante que alguém nos diga essas coisas óbvias (ainda não consegui descobrir o porquê).
O cérebro não consegue se acostumar com situações muito traumáticas. Se sujeitar ao desconforto cada vez maior, de forma gradual, é o método mais eficaz para se criar conforto fora da sua zona de conforto.
Aproveito para agradecer a contribuição do GuRock. Tenho lido muitos posts seus e digo os conselhos são muito pertinentes para nós iniciantes e, ao contrário de muitos, realmente tenta ajudar em vez de jogar na cara que errou e não fazer nenhuma crítica construtiva em cima disso.
Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#811646 Muito bom seu pensamento, acredito nisso tambem, as vezes e melhor caminhar com passos curtos e atingir seus objetivos, doq sair correndo e acabar tropecando no proprio pe