Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#787492
[font=Arial]Eu sei o quão angustiante pode parecer o processo de “encontrar, atrair e flertar com mulheres”.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Lembro que quando eu comecei, parecia que havia TAAANTA coisa para fazer e aprenderantes que eu pudesse começar a ter o sucesso desejado.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Era um pouco apavorante.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]E aí está porque eu lhe darei um simples conselho que realmente ajudou a me transformar de um garoto imaturo e perdido, que não tinha ideia alguma do que fazer ao redor das mulheres, em um garoto perdido e maduro, que agora pode se divertir com lindas mulheres quando ele deseja.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Este simples conselho é:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Dê um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Não há necessidade de pular direto num profundo abismo e se jogar de cabeça na boca dos leões. Tome algum tempo e se desenvolva.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Isto compreende três etapas:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]- Defina onde você se encontra agora;[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]- Defina onde você quer estar;[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]- Defina uma série de etapas progressivas que você pode executar para alcançar resultados que são desafiadores, porém realizáveis.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Tentar pular diretamente para o ponto final consumirá seus esforços e te deixará estressado. Não é necessário.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Definir uma série de etapas que são desafiadoras, porém realizáveis o ajudará a se tornar o tipo de homem que é naturalmente atraente para mulheres.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Por exemplo:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você puder ter uma conversa normal com uma mulher mas tem problemas em expressar seus desejos sexuais, não vá até a sua paixonite da escola e berre “Eu quero te comer loucamente” na frente de seus velhos amigos do Ensino Médio.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Dê um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Encontre alguém que você se sente atraído, encontre um lugar no qual se sinta confortável, encontre um momento quando você estiver a sós com ela e diga a ela.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então, quando você se sentir confortável fazendo isso, avance um pouco. Faça isso com uma mulher na qual você não se sinta confortável, num lugar no qual você não esteja tão confortável em fazer isso.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então faça isso com uma mulher na qual você esteja totalmente desconfortável.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então faça isso na frente de outras pessoas.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Dê um passo de cada vez. Se você se desafiar arduamente, você se sentirá sobrecarregado e pressionado. Se você der um passo de cada vez, estará apto a superar suas barreiras sem se sentir tão intimidado.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]A mesma coisa vale para a aproximação.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você se sente assustado em se aproximar de uma mulher desconhecida e começar uma conversa, então não vá até a mulher mais gostosa que você já viu na vida, enquanto ela está acompanhada de sua família e aparece ao vivo pela TV para o mundo inteiro para começar uma conversa com ela.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Dê um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Encontre uma mulher que você gostaria de abordar e simplesmente caminhe ao lado dela. Você não precisa dizer nada, você não precisa fazer nada, apenas caminhe ao lado e passe por ela.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Prove a si mesmo que sua ansiedade não te proíbe de agir.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Uma vez que você provou a si mesmo que pode agir, dê o próximo passo.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Quando estiver andando ao lado dela, faça contato visual. Então, olhe nos olhos dela por um segundo.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Prove a si mesmo que você pode olhar nos olhos dela enquanto você caminha ao lado dela e sua ansiedade não te proíbe de fazer aquilo.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então, quando estiver confortável em fazer isso, sorria.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Diga “oi”.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então compartilhe o que você sente sobre ela.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então compartilhe porque você se sente desse jeito.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então compartilhe o que você quer que aconteça a seguir.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Dê um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]O segredo de tornar simples o processo de começar maravilhosos relacionamentos com incríveis mulheres é dividi-lo em várias etapas, um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você tentar e for além das suas forças, você terminará por ficar muito nervoso e não tomará ação nenhuma.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você der um passo que não representa desafio algum, nada mudará.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Avance gradualmente além de suas barreiras, desafie-se, mas dê um passo de cada vez.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Este é o segredo.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se você atualmente não está fazendo isso, há uma razão. Aparentemente é complicado encontrar o problema em sua superfície mas ele está lá.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Pare de enrolar![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Leigh.[/font]
Dan Toni

Aprendiz

#788078 Outro artigo supervalioso para o PB.
Essa dica realmente é muito válida pra vários aspectos de nossa vida: Observar estado atual, escolher onde deseja chegar e os passos necessários para realizar esse objetivo.
Grande Gu, valeu pelas dicas e ajuda, abraço manim.
Avatar pua
shw

Aprendiz

#788145 Acontece que o pessoal le os artigos dos mais experientes e acha que pode pegar uma HB10

eu sempre agi assim.. por passos..

Eu ia no role e abria conversas sem intenção de telefone, facebook nada, apenas conversava abria o set, isso na rua, no shopping etc...
Outro passo
Depois eu ia pro role e abria sets com hbs que eram medias conversava abria e tentava um phone close, ou um facebook, porém nunca retornava..
Mais um passo..
Eu para o role abria algum set em uma HB 6, 7 e tentava um phone close.. ou até Kc, mas se não desse tudo bem tentava marcar um day 2 e treinar.. minha intenção nunca é partir para FK ou KC.. assim vou treianando...

Logico quando rola um FK, ou KC é bom.. mas fazendo isso vc não se sente sobrecarregado é um lance de treinar.. tem dia que rola tem dia que não rola nada... e assim vc vai estudando o PUA
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#788146 Boa man, por isso mesmo é importante, sempre acompanhado do material teórico, ir para as "aulas práticas", que é onde se aprende de verdade!

Cheers,

Star
Avatar pua
gomerys

Aprendiz

#794970 Esse conselho serve pra mim, as vezes sinto como se eu tivesse querendo virar um PUA assim do nada, mas é verdade, tem que estudar, se superar mas ir com calma, cada passo de vez.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#795222 A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o velho ditado, já errei muitas vezes tanto no jogo quanto na vida por me precipitar.. tá ai uma verdade que as vezes passa despercebida em meio a "correria" do dia-a-dia