Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#538937 falaaa ai puazadaaa! beleza? espero que sim! :)

bem quero compartilhar ai com vcs um meio que tenho conseguido varios numeros de telefones de hb,s e em consequencia marcado encontros.


funciona bem com atendentes de lojas de shooping, ou ate mesmos atendentes cxs, de mc e outros ai.


pua se aproxima: ola td bem? vc poderia me emprestar uma caneta, é que acabei de conhecer uma garota muito interessante e gostaria de marca o numero dela, mais meu cel ta sem bateria.

hb: sim claro so um minuto

pua: obrigado! se não for abusar de vc poderia me arrumar tb um pedacinho de papel?

hb: imagina td bem

pua: com caneta e papel em mãos, como é seu nome?

hb: bla ,bla , bla

pua: gostei do seu nome! e começa escrever o nome dela no papelzinho, nessas horas elas já estão rindo! mais então fulana como que é mesmo seu numero?


bemm galerinha eu tenho uasado esse metodo e tem obitidos varios sorrisos seguido com o cel da hb!

espero que com vcs tb!

ateh em breve abraço a tds :ae

Criador do tópico

sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#539779
Eduardo Ourique escreveu:Foda é ela ter uma canete... , seria bom essa rotina em cursinhos , campus na facul ...etc


que foda nada maninho!

elas trabalham em lojas, atendentes de mc e outras coisas, como não teram canetas ?

não se serve pra usar em qualquer lugar logico!

mais quando vc vir uma oportunidade, vc se lembrara! e boa sorte :ae
Leonardo.Polz

#540359 ah, acho que não precisa de tanto, o melhor é realmente anotar no celular é mais prático