Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Aj Styles

Aprendiz

#1050135 Hey galera, estou terminando minha leitura do MM que e sobre o jogo indirect e vi que ele muito complexo e grande em relaçao ao jogo, entao eu fui pesquisar sobre jogo direct e encontrei o modo one, baixei uma versao resumida da internet(nao achei a original), e vi percebi que ele e muito direto, caralho, foi um choque quando eu vi nao que isso nao seja normal para um iniciante(estou na puabase faz 1 mes eu acho ou mais).
Em fim, gostaria de saber o que vcs acham do modo one, se ele falho ou aquilo que ta escrito e verdade.
Atualmente estou trabalhando meu inner game, estou fazendo coanching com um cara super foda(posso deixar o contato dele se quiserem)para eliminar a AA. E isso galera,deem feed, suas opinios sobre o mode one, dicas de outros livros direct game,desde ja obrigado, tmj.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1050140 O Mode One é muito bom sim,mas...o mais importante..é SE conhecer. Descubra o que cai melhor pra você. O problema do Mode One,é que no começo..as pessoas acabam não sendo muito....naturais...ou como o autor mesmo fala(e o David X também),Desagradáveis. Você precisa saber quando ser Direto...e como não ser grosseiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Aj Styles

Aprendiz

#1050148
thegreys1 escreveu:O Mode One é muito bom sim,mas...o mais importante..é SE conhecer. Descubra o que cai melhor pra você. O problema do Mode One,é que no começo..as pessoas acabam não sendo muito....naturais...ou como o autor mesmo fala(e o David X também),Desagradáveis. Você precisa saber quando ser Direto...e como não ser grosseiro.

Entendi, eu to pensando em usar o direct mais para festas, tlgd? Indirect, eu pretendo usar no dia a dia(faculdade e talz)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050152 Acha facil o mode one aqui na biblioteca parça, procura ai de novo ou bota no google mode one download que encontra.
Pra chegar no mode one ele fala antes dos outros niveis, o modo dois, três, quatro.. e lendo tu vê que esses outros modos a pessoa perde tempo. No modo one a pessoa mostra que não ta pra brincadeira e joguinhos, e se a outra pessoa não quiser ela não perde tempo, já parte pra proxima.
O lance realmente é saber como falar, tem que ser sincero e adaptado ao seu jeito de ser. No livro ele cita alguns exemplos de como usou. Se tu ver que a mulher ta enrolando demais tu joga o modo one mostrando que ta decidido e quer algo com ela. É algo mais pro dia a dia eu acho, ou tem que ter um pouco de interação antes, um conforto por parte dos dois. Se usar com uma pessoa que acabou de conhecer acho que não da certo.
Não menospreze, guarde essa carta na manga que um dia poderá usar..
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1050179 Sou um adepto fiel do indirect-natural e posso afirmar que o mode one só serve em situações específicas: carnaval, micareta, balada e situações que vc precisa ser enérgico e ter atitude. Do contrário, vc vai criar é repulsa e fama de metralhadora entre as mulheres (pressão social nelas é horrível).
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050208 Entenda o seguinte, o indirect consiste em se colocar como premio, enquanto direct e mode one te coloca como competidor, e para isso você tem de ser bom, o melhor.
Vou usar uma didática melhor, enquanto no indirect você é a oferta, rara, e desejosa, enquanto no direct ou mode one você é a procura.
Você vai parecer um tarado, um cara que quer pegar qualquer coisa, aceite isso e seja o melhor, seja aquele que ela escolha, seja o que a assuste, a deixe vulnerável, e proteja logo em seguida e mostre que pode confiar em você.