Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#740573 Essa é pra quem têm AA :yaaah Nos últimos dias, andei olhando um filme chamado "A experiência" e vi que o filme era baseado em um experimento feito em uma prisão da universidade de Stanford.
O experimento foi usado para comprovar efeito lúcifer


    O que é efeito lúcifer?

    Resumidamente, é quando um ser submetido a autoridade tende a mudar a personalidade, e se estiver em grupo a culpa pelo seus atos é "diluída" no grupo!

    Veja: http://www.administradores.com.br/infor ... oes/47462/
    4. Difusão da responsabilidade pessoal: quando um criminoso é linchado, a culpa é da multidão e não dos socos e pontapés individuais. Mais do que a covardia do grupo, representa a diluição da culpa.


    Isto é:
    Se você está em grupo, e tomar alguma atitude, você irá se preocupar menos com o resultado da atitude. Aí que entra a mágica de aplicar isto em PU:


Então, qual a conclusão disto ??
Ande em GRUPOS de amigos, assim para chegar em alguma garota é mais fácil do que estiver sozinho. Apenas lembre-se de traçar seus objetivos para não ficar na rodinha de amigos esperando a HB vim, ou simplesmente ande com amigos que estudam PU também! Dessa forma, você é impulsionado pelo grupo a também ir para sarge!


Já usei, e aconselho :yaaah

Tenho um amigo meu natural (ele não pega as mais bonitas, mas pega) e eu e ele já fizemos alguma vezes a brincadeira de abordar conforme a categoria. Não sei se alguém aqui já fez isto, mas eu fiz 2 vezes e deu certo .. MAS tem que ser cara de pau


Terça feira, voltando do centro ele me disse: "vamos fazer o bagulho da abordagem, a palavra é internet, a hb é aquela da parada"

Perfeito, cheguei na menina e fiz uma abordagem bem situal, falando:
Eu: Tem horas aí! Acho que perdi o ônibus
Ela: Ah, são 18:30
Eu: Obrigado, é que meu relogio (eu estava com relógio no pulso) está parado; comprei ele da internet e por algum motivo parece que as pilhas estão acabando. Trágico, né?
Ela: Ahan (com cara de "que porra é essa")
Eu: É que fiz meu cartão do banco esses dias, então comecei a comprar bastante coisas pela internet -- enquanto isto meu amigo ficava lá observando do outro lado da parada, com um ar de deboche HAHA
Ela: Cartão? Mas qual sua idade?
Eu: Bem, eu tenho 17, dá pra acreditar?
Ela: haha, desculpa, mas achei que tivesse uns 14
Eu: Não * risos *, porque eu iria mentir, acabamos de se conhecer :) A proposito, meu nome é Bruno

...

Perfeito, conversei com ela mais alguns minutos, até o ônibus vim (não dei kc, só peguei o número de telefone com a desculpa de manter contato)

Bem, mas o que tem demais isto? Qual a conclusão?:
A conclusão, é que aí que está a mágica da coisa, andando com amigos, você consegue ter seu jogo mais fácilmente, ainda mais se você faz uma aposta do tipo "aí, aborda aquela garota ou paga 10 reais"


Exemplo: Você é obrigado a abordar em alguns casos, e isto ajuda MUITO, MUITO mesmo porque tem um motivo além do principal para abordar :)


Parece óbvio, não sei se já foi postado coisas do gênero aqui. Mas quem não fez e tem dificuldades com AA, deve fazer, porque funciona e funciona ajudando uns 80% hahaha :ajoelhar


Abraços