Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

joofashion9

Aprendiz

#1020885 Quero saber onde há materiais de molde de comportamentos para grupos ou pessoas diferentes (nerds, funkeiros,badboys,etc...)

Por exemplo, vc n pode falar de forma inteligente com pessoas "funkeiras",pq elas vão achar q vc é "lerdo" e q n fala nem gíria oq acaba n criando oq chamamos de "rapport".Quero um material q ensine isso.
Jorge9632

Aprendiz

#1020893 entao man vc pode sim cara , vc tendo assunto pra fala ok tipo man vc tem que fala oque ela gosta de fala entendeu e se vc nao sabe tipo ele gosta de academia ta man vc nao sabe nada de academia vc tenta conhece um pouco cara tipo faz perta oque ele ta fazendo ou ele gosta se ele curte sai man nao tem o comportamento pra cada pessoal e se vc mesmo e conversa man é facil serio se vc for inteligem melhor pq vc vai ter mais assunto pra fala é isso man se o cara é funkeiro fala de funk man ,ai depois vc vai mudando falando do seus gosto cara é asim mais nunca zoa o cara de começo man serio é isso
Avatar pua
CoelhoVR

Aprendiz

#1022188 Hahaha, aposto que você é carioca! Bom, acontecia muito de mim não me enturmar com funkeiros pq era muito geek, até que hj algumas estão vendo séries, mas aí na minha evolução social eu percebi uma qualidade no meu irmão, ele sabia se enturmar com qualquer tipo de gente! E por que? Porque ele se informava de todas as coisas! Um pouquinho por pouquinho, não precisa de aprofundar, mas escutava todos os estilos de música, assistia séries, jogos de futebol, jornal, etc., ele tinha assunto pra tudo e optei por isso tbm. Espero ter ajudado ae :ae