Avatar pua
rafa pereia
#932633 Fala puazada.

Eu estou num relacionamento de 2 anos e alguns meses. Durante uma conversa, minha namorada disse que não está mais feliz na nossa relação. Embora goste de mim e da minha companhia. Sinto que eu invisto mais na relação e não sinto retorno. Queria uma sugestão de vcs pra melhorar meu relacionamento. Obrigado desde ja!
MindSet
#932642 Não sei o que te dizer. Eu acho que talvez ela precisa de sentir a tua falta, precisa de sentir um pouco de ciumes, precisa de sentir que não és algo garantido. Fá-la querer a tua atenção, cria desafio. Meu amigo voce precisa de investir menos nela e faze-la investir mais em si. Sentir o seu valor.
Avatar pua
rafa pereia
#932645 Obrigado pelo feed. Gostei da sugestão! :ae
kbza
#932656
rafa pereia escreveu:Fala puazada.

Eu estou num relacionamento de 2 anos e alguns meses. Durante uma conversa, minha namorada disse que não está mais feliz na nossa relação. Embora goste de mim e da minha companhia. Sinto que eu invisto mais na relação e não sinto retorno. Queria uma sugestão de vcs pra melhorar meu relacionamento. Obrigado desde ja!


Cara, não acho que ciúmes e dar gelo funcionem num relacionamento sério. Esse tipo de comportamento mexe com a questão do apego na outra pessoa, mas não com a sensação de satisfação que ela sente por estar com você, por namorar com você. Se você agir como o MindSet disse, ela pode até vir até você pedindo atenção e investimento seu, mas na verdade o fará por carência, e não porque gosta de você. No final das contas, quanto o sentimento de perda passar, ela ainda vai estar insatisfeita com você.

Se você quer continuar a relação, vai ter que analisar o que ela deseja de um relacionamento (e se deseja estar em um), e dar isso pra ela. Você diz que investe demais e não sente retorno. Talvez ela até seja ingrata, e não consiga ver o que você faz para ela, mas é bem mais provável que VOCÊ não invista nas coisas que realmente satisfaçam ela. Quando nos relacionamos com outras pessoas, normalmente damos demonstrações de amor que NÓS gostaríamos de receber, enquanto deveríamos dar aquilo que a pessoa com quem nos relacionamos gostaria. Quando acontece isso, não estamos olhando para a outra pessoa de verdade (e, normalmente, essa é uma reclamação feminina recorrente).

Agora, cabe a você se perguntar também, até que ponto vale a pena pra você seguir com essa relação. Digo isso, porque não adianta nada você mudar tudo para agradar ela. Quem vai ser infeliz nesse caso não será ela, mas sim você.

Vê o que você pode mudar sem te afetar muito, e aquilo de que você não abre mão. Faz as contas, e decide se sua vida será melhor com ela ou sem.

Abraço
Avatar pua
diego.macedo
#932659 Procure fazer coisas diferentes, sair para lugares diferentes...

Procure um canal no youtube chamado "Acidez Feminina" (aconselho a todos) e procure um dos mais recentes vídeos postados que chama-se "7 passos pra melhorar seu namoro" algo assim.
Avatar pua
rafa pereia
#932689 Obrigado pelo kbza, vo procurar analisar E ver onde possa ta errando...verificar nos meus comportamentos e atitudes. Diego, obrigado pela sugestão! Vou verificar no youtube a respeito e fazer coisas diferentes...comecei adotar isso. Tem melhorado...no momento. :ae