Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
David Otoni

Veterano - nível 5

#979724 Belo texto. Acho que o Tinder é bom porque ajuda muita gente solitária por ai, tem seus méritos. Agora para nós, que almejamos algo maior no sentido de crescimento pessoal, de nada acrescenta. Tambem acho muita fraqueza focar o jogo no "virtual", tanto que até evito começar um jogo por facebook(sem ter clima pra isso, com uma "conhecida de vista") por achar que ali minhas chances sao baixas, até porque a maioria das garotas lindas tem varios caras por ali dando em cima todo dia e, fora algum eventual diferencial da aparencia, voce vai ser apenas mais 1 cara dando em cima dela de varios outros que ja o fizeram no mesmo dia, por facebook pelo menos.
AlphaKing - MEMBRO EXCLUSIVO
#979758 Ótimo artigo parceiro!

Concordo plenamente. Nunca fui de textgame, prefiro MIL VEZES a interação não vida real! Muito legal a história lá do seu amigo, isso nos mostra que um beta sem nenhuma idéia da existência do PUA, pode conseguir ótimos resultados, imagine nos puas!

Mais uma vez, parabéns pelo artigo! :yaaah

Abraços, Mr. A. K
DomTotti - MEMBRO EXCLUSIVO
#979800 Belissimo texto Mau Mau....

Tambem sou fa do estilo old school, inclusive muitas vezes quando pego o numero de uma HB prefiro ligar do que ficar mandando msg por whatsapp... Acho que a galera tem que partir para cima mesmo na vida real e parar de ficar se escondendo atras do celular.... Sem duvida e no mundo real que a evolução acontece e so errando que se aprende... Hoje em dia falta homem com atitude, daqueles que chega chegando com confiança e destemido.... Por isso tem tanta mulher reclamando que falta homem, pricipalmente as Hb de alto valor, muitas vezes os caras se intimidam com a beleza delas e nem chegam... Vamos cair dentro, mulher tem sobrando e só se dedicar um poquinho que os resultados aparecem...

Abs...
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#979937 Mau Mau, fico feliz que até que enfim alguem disse a verdade nua e crua, não serei hipócrita e direi que nunca usei essas "ferramentas virtuais", todos nos usamos em algum momento, mas a questão é que temos que realmente abrir os olhos e cutir o mundo la fora, viver a vida, ter emoções, fazer memórias, esse seu post vai alem do jogo, ele envolve vida, muita gente tem disperdiçado a maior parte do tempo sentado na frente de uma tela sem fazer nada, a tecnologia veio para facilitar e ao mesmo tempo ela prejudica em alguns aspectos. Espero que quem ler seu post entenda o que quer dizer e reflita, por que ele me fez refletir. Obrigado! Abraços!
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#979942 Caramba cara realmente isso que é um artigo de verdade kkk eu não gosto de artigos grandes mas eu fui lendo, fui lendo, fui lendo e qua do vi já tinha terminado com um sorriso no rosto de quem aprendeu bastante aqui. Você parece ser daqueles que faz a diferença aqui no PUABase, flw cara até a próxima.
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#979955 O jogo cara a cara se sobrepõe a qualquer jogo por mídia social, mas não dispenso o uso dos aplicativos do tipo açougue, da pra conciliar o jogo nos 2 UAHUAHauhaUhAUhAUha
Mas não precisa de técnica pra conversar online, a galera dá uma exagerada, vejo pessoas colocando as mesmas frases de sempre como descrição, usando as mesmas aberturas de sempre nesses aplicativos, isso definitivamente não é pua...