Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#979619 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos vocês estejam bem!

Sei que faz muito tempo que não publico nada aqui no fórum (Ando desanimado com o que ando vendo por aqui como já expliquei no tópico do Riker.T (http://www.puabase.com/forum/sugestoes-administracao-por-riker-t102466.html).

Mas ainda não desisti da comunidade, portanto se esse artigo ajudar a mudar a postura de três, duas, uma pessoa sequer, já vai ter valido a pena!

O Titulo do tópico diz tudo... “O MOMENTO NUNCA FOI MELHOR PARA SER UM PUA!”... O tempo no qual me refiro é hoje!

Quem me acompanha já sabe que particularmente nunca gostei ou aprovei o “jogo online” esse tipo de jogo é chato e entediante, mas pela facilidade e principalmente pela zona de conforto, as pessoas estão cada vez mais utilizando redes socais e aplicativos para ser dar bem, conseguir uma namorada, ou até mesmo tentar encontrar o amor de sua vida! Muitos julgam ser mais fácil ter sexo casual desta maneira (como se ao vivo fosse difícil).

Antes o que eu via pouco, praticamente não vejo mais! Não vejo mais interações entre homens e mulheres cara a cara... aqui, na vida real!

O que eu vejo são pessoas com contas em milhares de redes sociais e vários aplicativos em seus celulares com essa finalidade, aplicando uma auto-publicidade(muitas vezes mentirosa ou exagerada), tentando mostrar (muitas vezes expor) a sua vida e o quanto ela é “legal”, o tanto de amigos que você tem, e o quanto a sua vida é agitada! E assim buscam conhecer alguém que se interesse por você.

O que acontece nesses aplicativos é um festival de carne humana, ali você encontra todo tipo de gente e interage com várias dessas pessoas.

(Poxa Mau mau, então isso é uma coisa boa certo?)

Não meu amigo, é ai que você se engana, o grande problema é como essa interação é feita! Ela é feita por meios “não reais, não físicos”, ela é feita através de textos,(as vezes voz) e fotos, isso mesmo amigos FOTOS!!!.

E como todos já sabem qualquer um pode escrever o que quiser e como quiser, independente de ser verdade ou não! Fotos nem preciso dizer nada...preciso?


Coisas como toque, sorriso, neurolinguística, olhar, voz, linguagem corporal, não estão presentes nesse tipo de interação... E guys, essas são as caracteristicas CLÁSSICAS, BàSICAS E ESSENCIAIS na paquera, flerte ou qualquer interação homem x mulher! Isso é insubistituível!

O que acontece na vida virtual, principalmente em aplicativos como Tinder, é um grande açougue humano, vou explicar de uma maneira mais fácil... Imagine você indo para um açougue para comprar carne para aquele maravilhoso churrasco, você chega no açougue e lá está...exposto dezenas e tipos de carnes diferentes, para todos os gostos e situações imagináveis, mas para fazer sua escolha você não pode provar, pegar, cheirar a carne... Você terá que escolher só pelo o que você consegue enxergar na vitrine, ou que o açougueiro te mostrar. Você vai ter que escolher pela beleza da carne, pela qual aparentar estar mais macia e pronta para a quela situação, depois disso seja o que deus quiser, você pode ter seu tempo e dinheiro jogados fora, é sempre um risco a se correr.

Isso é exatamente o que acontece com esse tipo de jogo, eu sou muito cético em relação a materiais como “Jogo do Texto” e artigos desse tipo, pois não precisa de um livro para te ensinar a ser o minimo alpha por texto(quando necessário), um simples artigo já seria suficiente (me dói no peito ver que esse livro é um dos materiais mais procurados aqui no fórum). Mas tudo bem, pode dar certo para você, pode ser que eu esteja errado, mas mesmo assim... Continuo achando chato e tedioso esse tipo de jogo, mas cada um sabe o que é melhor para si. Para mim o que vale são as experiências na vida real, pois são elas que são capazes de te causar algum tipo de evolução, sem contar que as recompensas são muito mais prazerosas e mostra de fato até onde você é capaz de chegar.

Quando nós temos muitas e muitas opções em mãos é obvio que não damos a devida atenção para escolher, afinal tem mais outras milhares de opções para você analisar, é completamente diferente de você ter 3 opções e fazer apenas uma escolha para aquele momento, neste caso você vai avaliar com muito mais cuidado e atenção para fazer a melhor escolha.

Com essa mudança social tão caótica um sedutor ao vivo faz toda diferença. E para tirar proveito desse momento você não precisa ser um PUA experiente, basta colocar a cara para bater e ir a luta aqui na vida real.

A alguns meses me juntei com alguns amigos para a nossa sessão de poker, musica, charutos e bate papo, esse foi um dos assuntos que conversamos, um desses amigos eu classifico como “cara comum”, quando se trata de relação com as mulheres, ele é normal, as vezes consegue as vezes não, mas também não vejo atitude para mudar isso, ele estava nos contando suas experiências nesses tipos de aplicativos e quantas experiências frustradas ele tinha, mas mesmo assim ele insistia, pois o numero de pessoas que participam é gigantesco, então uma hora teria que dar certo. Coloquei minha opinião e o desafiei, para a minha surpresa ele aceitou, disse que todo mundo está agindo exatamente como ele, e por esse motivo ele teria os mesmos resultados, e muitos concorrentes, e que se de fato ele quisesse resultados diferentes, ele teria que agir de forma diferente! Neste caso ao vivo, tinha certeza que mesmo agindo de forma beta, ele poderia ter um resultado melhor, afinal hoje em dia abordar uma mulher ao vivo é ter muito mais atitude do que ficar teclando com alguma Hb, ou procurando uma através de perfis virtuais.


A situação com aplicativos e redes sociais está tão “critica” que eu eu disse para ele abordar essas mulheres do jeito dele mesmo, (sem ensinar nenhum open nem nada), como um “oi bom dia, gostei de você e queria te conhecer”, isso ja seria o suficiente.

Se passaram uns 2 meses após o encontro e novamente me encontro com esses meus amigos, havia até esquecido do desafio (na verdade não acreditei que ele cumpriria na verdade) e logo que olhei para ele vi de cara que ele teve sucesso... Ele me chamou para ir na sacada fumar um cigarro pois queria comentar em off tudo que tinha acontecido.
De forma resumida... Ele relutou um pouco, pois se sentia estranho em abordar mulheres assim do nada em lugares “inusitados”, mas nossa conversa deixou ele intrigado, pois até na cabeça dele tudo que eu disse fazia sentido, por isso ele tentou experimentar e se surpreendeu com os resultados, claro que tomou toco, algumas não deram atenção, mas ainda sim a maioria foi simpática e interagiu super bem com ele, ele conseguiu telefones, saiu e beijou uma mulher que conheceu na sessão de vinhos de um super mercado, conseguiu um encontro na hora da abordagem mesmo de forma instantânea (mas não rolou nada), tudo isso em dois meses, pode parecer pouco para um PUA (UM VERDADEIRO), mas para um beta sem conhecimento algum sobre o mundo da sedução foi excelente. Agora imagine um cara com o conhecimento PUA? Para mim ele é um PUA muito melhor e experiente do que muitos aqui, e olha que ele não faz idéia do que é o PUA. isso por que ele abordou, deu a cara para bater no mundo real. Foi Fácil? tenho certeza absoluta que não, mas quando de FATO nós queremos uma coisa nós vamos atrás e buscamos o sucesso, isso que separa homens de moleques.

(Ah Mau Mau, isso é um fórum PUA, é claro que todos aqui agem assim e sabem disso, não é necessário você nos lembrar).

Será mesmo que não é necessário? Hoje em dia vejo cada vez mais “PUAS” aplicando o seu jogo mais na vida virtual do que na vida real, é só olhar os artigos, duvidas, relatos e materiais que estamos tendo aqui ultimamente, não é nada dificil. Se você é um desses caras é melhor acordar, pois já tem beta com um pouquinho de atitude tendo mais sucesso que você por aí que se diz PUA atrás de seu smartphone.

(Ah Mau Mau, mas eu “jogo” no tinder direto e já transei com x mulheres)

Sério? Nossa que bom que isso funciona para você e consegue ter esses momentos, está se especializando no açougue humano como milhões de outros caras! Eu sei que com o tempo as coisas mudam, as pessoas mudam, antigas tendências saem de moda, novas entram e é sempre bom a gente estar atualizado sobre tudo que acontece, e não viver dentro de seu mundinho, mas isso traz um erro muito comum que muitos de nós cometemos...Esquecemos nossas origens, esquecemos quem somos, muitas vezes as facilidades da vida nos deixam acomodados, nos leva para atitudes completamente automáticas.

(Me da um Exemplo Mau Mau, quero entender)

Muitos Puas tem a atitude em abordar uma mulher, mas logo em seguida o que eles fazem? Pegam o seu whattsapp para continuar o jogo online, tentam criar conforto e atração pelo whatsapp. Eu ando lendo tantos relatos aqui, que era claro que daria tempo para ter um encontro naquele exato momento, que daria para passar mais tempo com o alvo antes de pegar o seu contato e simplesmente ir embora, ou seja, que daria para criar conforto e atração na hora e que a abordagem ocorreu, então por que diabos só pegar o contato e ir embora? Quando você aborda e viu que foi bem recebido você já tem o contato da HB garantido, por que não aproveitar o momento com ela?

Minha intenção não é generalizar, e muito menos criar polêmica, então por favor, tenta ter um pouquinho de maturidade e inteligência para compreender o conceito deste artigo. Em nenhum momento eu disse que você tem que ser um ET que não usa nenhuma tecnologia ou rede social, você não precisa ser um homem das cavernas, só tenha consciência de que o VERDADEIRO jogo é feito cara-a-cara! Use suas redes socais para interagir com os seus amigos, familiares, compartilhar videos, fotos, momentos com pessoas que já fazem parte da sua vida.

E se você for usar alguma dessas ferramentas em algum jogo, que use para te ajudar e não para FAZER O SEU JOGO, pois gente assim já ta cheio!


Vejam as coisas como elas realmente são! Use esse momento caótico a seu favor, se destaque, seja diferente, seja um JOGADOR, FAÇA ACONTECER, SAIA DESSA MALDITA ZONA DE CONFORTO QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A ACRESCENTAR EM SUA VIDA!

São em momentos como este que temos a chance de provar para nós mesmo que podemos ser diferentes, que podemos ter e fazer o que a gente quiser, é só ter coragem e partir para luta, conquiste o campo de batalha! As recompensas e experiências aqui fora são sensacionais!

È isso guys, mais uma vez agradeço para quem leu e fica ai um assunto para cada um refletir por si mesmo.

C ya Fuckers!!!
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#979628 Salve, salve Mau Mau Hard.

Ótimo tópico, Parabéns !

Então, concordo totalmente com tudo exposto no seu tópico, creio que muitos estão aprendendo as técnicas e preferindo usá-las no jogo online, como se estivessem pegando uma ficha e colocando em uma máquina e aguardando o resultado vim! Os aplicativos são ferramentas adicionais e não podemos deixar que se tornem a ferramenta principal, infelizmente pra alguns se tornou pelo fato de ser mais fácil você chamar 15 HB's no wpp fazer o mesmo jogo e aguardar êxito e continuar a saga...

Eu falo por mim, a timidez faz parte da minha vida e anteriormente caia nesse erro por ser mais fácil de interagir e só marcar um dia pro KC/FC, mas felizmente tópicos como o seu me abriram os olhos e estou dando a cara a tapa, e vos digo que não é nada fácil, só que é mais gratificante e com a prática a timidez está indo embora. A cada abordagem a coisa vai se tornando mais natural, uma hora eu chego aonde eu quero !

Paz a todos !

C. Bond !
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#979633 Excelente. Você tem uma visão bem otimista dessa época em que cada vez mais as pessoas buscam interações virtuais, vendo uma oportunidade pra quem dá a cara a tapa.

Eu estava tendo a impressão de que as mulheres estavam se fechando um pouco para interação com desconhecidos por conta da Internet, fora a violência aqui do Rio que deixa todas com medo de sair na rua. Mas como vc falou ainda é algo inesperado e pode dar muito certo

Obrigado pelo artigo!
Léon

Aprendiz

#979650 Também nunca cheguei a entender direito por que muitos relatos o cara cria conforto ta até em um papo legal com a hb porém finaliza pedindo o whats ao invés de continuar tendo essa chance.

Parabéns pelas sabias palavras e por compartilha conosco seu ponto de vista.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#979655 um tapa na cara de quem so joga text game , a carapuça vai servir pra muitos aqui nada melhor que a boa e velha interação entre homem e mulher
Avatar pua
Don Ramón

Aprendiz

#979658 Realmente o pessoal só quer saber de jogo do texto, é muito mais pratico, não precisa sair da zona de conforto.
O negócio é botar a cara a tapa mesmo, que é bem melhor .
toniko

Aprendiz

#979673 Poxa li seu artigo e logo me veio uma lembrança, lembro-me bem deste dia pois foi um aprendizado importante e que me fez entender um pouco como a vida fora do meu mundo funciona.

Há 1 ano estava eu em casa num sabado à noite, decidi que ia acordar cedo no domingo e como bom gaúcho fazer um chimarrão e convidar uns amigos pra ir no deck da praia, onde tem uma vista linda e que tem tipo um mirante que é como um tanque de peixes pra quem quer sargear so de boas(moro em BC, pra quem conhece é aquele deck da barra norte).
Estava eu la e meus parceiros até que depois das 9 da manhã começa a encher aquilo por causa do sol escaldante,não vou entrar em detalhes de abordagem mas aonde eu quero chegar e assim, várias hb's 8,9 param ali e pedem as vezes pra mim, as vezes pra meu parças tirarem fotos, o que é uma boa brecha para a abordagem, mas especialmente neste dia eu estava mais detalhista, nisso noto que várias hb's que vem na gente pedir pra tirar foto, muitas delas vem com uma cara desanimada ou como melhor posso dizer,algumas com cara de c* e quando alguns segundos antecedem o flash uma milagrosa lata se abre e um sorriso enlatado estampa seu rosto.
Posso dizer que um alçapão se abriu sobre meus pés nesse dia, prestei atenção em uma que me pediu pra tirar foto, estava sozinha,depois de sair dali,a cada 10 metros ela parava e fazia a mesma foto(agora selfie) falsa.
Na primeira vez que vi esse tipo de coisa pensei(WTF? que porra de felicidade é essa cara)não tinha visto explicitamente este tipo de falsidade na minha frente, tenho amigos,amigas,familiares que não são de fazer isso(a maioria criado no sistema antigo).
Penso as vezes como as pessoas estão cada vez mais fechadas e solitárias em seus mundos, quando o tinder acabar(o orkut era o fodão e também se acabou...)o que esses cidadãos irão fazer da vida?
A abordagem ao vivo nunca vai acabar, e essa é a melhor forma de evoluir,lembrem-se de quando vocês começaram a transar,vocês foram pesquisar e praticar o que aprenderam sobre sexo com uma mulher ou com uma garrafa pet?

Gostei do artigo e me espelho muito nos artigos do Riker.T para evoluir em meu jogo,gosto do jeito dele de pensar e se encaixa com minha filosofia sobre a vida.

Vlw pelo bom artigo e por ajudar a todos sempre.
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#979681 Eu sou um tanto quanto consevardo em ralação ao online game. Penso q ele só deve ser usado de preferêcia ápos já ter conhecido a mulher pessoalmente para marcar um segundo encontro.