Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
elivan

#53164 Momentos insanos com VincentVega - WS 23,24 e 25 de abril-2010[centro][/centro]

Algumas interações podem ter ocorrido em ordem diferente. Como foram muitas posso não lembrar exatamente as palavras que usei. Mas a essencia é a mesma. A ideia é essa ai. Tem algumas piadas internas tambem e umas frases interessantes que ficaram na memória.

Dia 1 – Jogo é Jogo, Treino é Treino

Marcamos as 21:30 hrs da sexta-feira. O ponto de encontro é o centro histórico, geralmente lota. Vários barzinhos e baladas. Mas só uma balada era digna do ws e ela não estava aberta ainda.
Marcamos num barzinho. Fui o primeiro a chegar e uma coisa me preocupava: a chuva! Por causa da chuva não tinha ninguém no local. Justo na sexta foi chover, depois de uma semana de sol. “Vai miar”.
Cheguei no bar. Um dos únicos com música e que tinha pessoas. Algumas poucas pessoas que estenderam o happy hour.
Telefonei pro Leo, aluno. Ele disse que logo estaria chegando. Sentei em uma mesa vazia e aguardei. Após alguns minutos chegou um cara na porta do bar e ficou olhando pra dentro procurando por algo. Era o Leo. Não me viu. Fui lá fora me apresentar e falar com ele. Ficamos um tempo conversando e entramos pra esperar o Vincent e o More. Eu já tava na expectativa. Os caras mandaram mensagem avisando que atrasariam um pouco.
Um tempinho e logo chegam. Vincent com um sorriso no rosto e cumprimentando todos, a presença dele é forte. More bem relaxado e de boa. Pegamos uma mesa, pedimos uma cerva e trocamos uma ideia.
Vincent manda Leo abordar um 4set sentado em uma mesa – 3 mulheres e 1 homem. Foi então que percebi o o ws era pra valer e bateu o nervoso. Fiquei na mesa trocando uma ideia com Vincent e More. Entram duas minas com pulserinha de camarote no braço. Vincent manda chegar com as mãos na mesa e conseguir uma pulserinha. Se possível quatro.
Über:-Oi, como faço pra conseguir uma pulseira dessas? Me dá, me dá, me dá, me dá.
Tirou do braço e me deu
Uber:- na verdade se fosse possivel conseguir mais 3, pros meus amigos ali.
A amiga tira e me dá a outra
Hb: não vai servir mesmo.
Uber: - a gente teria que pagar de qualquer forma né... de onde é isso aqui mesmo?
Elas apontaram pra balada ao lado.
Uber-e pq voces não estão lá agora?
Hb - pq a gente trabalha lá, não abriu ainda.
Uber- certo, obrigado pelas pulseiras.

De volta a base.
Saimos pra dar um rolé na rua. Ainda chovia, mas tava diminuindo. Vincent me manda num set de meninas que estavam na entrada do barzinho.
Uber-Oi, tudo bem? Eu e meus amigos somos de sp/sorocaba e tamo procurando por um lugar bom por aqui, mas parece que tá fraco...
hb-Vocês querem balada?
Uber-Bar, balada. Contanto que seja bom...
Hb – A baladinha xxx é boa....mas aqui tá mais animado....por causa da gente...
Papinho...
Hb: - quem é de sp?.....bla, bla, bla.......voces conhece lugar xxx em sp?
Blá, blá, blá, blá...
Hb: -chama teus amigos pra cá
Uber- Ta bom, vou falar com eles.
De volta à base.
Vincent mandou voltar, perguntar se elas tavam solteiras e se sim, apresentar o Leo. Quatro estavam. Apresentei o Leo pra uma/duas delas.
Mais um papinho e ejetei. Vincent mandou chegar em duas do mesmo grupo mas que agora estavam mais afastadas do bar, encostadas numa grade.
Não lembro como cheguei. Mas o papo caiu numa conversa de idade. Falei que uma delas tinha no máximo 27, sabendo que ela devia ter mais que isso. A outra começou a conversar no celular.
Estavam desatentas. Coloquei a mão nos ombros e pedi atenção.
Uber:-Ele não vai te atender essa hora. Sinto muito mas teu namorado não quer falar contigo.
Hb:- Ele é meu amigo, não é namorado.
Uber:- Então, ele não vai te atender agora.
Hb:- É, ele deve tá enchendo a cara com umas mulheres...tá nem aí...
Set tranquilo. Não eram bonitas. Uma até arrumada. Não pegaria...MAS...
“JOGO É JOGO, TREINO É TREINO!”
Beleza. Rolé pelo centro. Chuva diminuindo mais ainda. Nenhuma alma viva. Achamos um loungezinho que tinha umas hbs na porta. Ordens pra eu chegar num 2set que estava separado da gente por uma grade. Chego pedindo informações, pergunto o nome de uma, me apresento, não crio tensão, conversa morre, eu ejeto.
Vincent me manda numa hb estranhissima que tava numa esquina sozinha. Fui de boa. Chegando lá, a hb tava com uma expressão e-s-t-r-a-n-h-a. Meio assustada, com os olhos meio chorando.
- tô com uns amigos de sp, vc sabe me dizer onde tem um lugar bom por aqui? Tá muito parado...
Hb: - Pergunta pra aquele pessoal ali ó! (ela não foi fria)
Uber:-Então, mas você tá arrumada, não vai sair hoje?
Hb: - pergunta pra aquele pessoal ali ó. Eu não sei. Pergunta ali.
Uber: - Tá bom. Brigado então.
Hb: - de nada.
Voltei pro Vincent. Falei que a hb tava muito estranha e devia tá esperando alguém. Na hora até pensei em uma parada louca de trafico de droga. Rsrs. O Vincent falou que a intensão era essa mesmo, fazer coisa desconfortável. Disse pra eu voltar com o celular e mardar: -Esquece tudo que eu disse. Foi besteira. Na verdade eu te achei legal e quero te conhecer. Me dá seu telefone!
Mas quem ela tava esperando voltou.
Vincent me mandou numa amiga de uma hb que o Leo já tinha aberto e tava conversando. Lembrando que estavamos separado delas por grades. Chamei pra ela vir na grade. Conversei, não liderei, conversa morreu, ejetei.
Rolé. A chuva agora já tinha quase parado. Mas o local continuava fraquíssimo. Que seja. Hora de descontrair. Fora da MATRIX agora.
As ordens eram: Subir nas costas do Leo, ele me carregar de cavalinho até um 2set que estava perto de uma banca de revista e abrir com: Quem vocês acham que mente mais, homem ou mulher?
Puuuutz. Subi, passamos por uns seguranças que comentaram algo e paramos na frente do set.
Uber-Queria uma opnião: quem vocês acham que mente mais, homem ou mulher?
(O Leo me soltou. Hahaha. Devia ta pesando pra caralho!)
-hb1: Ahhh....não sei.
-Leo: Nós acabamos de fazer uma aposta e perdemos e tivemos que vir aqui.
-Uber: geralmente as mulheres acham que os caras mentem mais...
Uma foi receptiva, a outra entrou na conversa. A gente chegou de cavalinho e elas tavam ali, conversando. Hahha. Momento hilário.
Vicent me manda pedir um fora pra uma hb que ta vindo.
Uber: - Por favor, me dá um fora. Eu preciso de um fora.
Hb:- Um fora?
Uber: É. Um fora. Pode ser qualquer um.
Hb:- Obrigada e tchau.
Uber: Nossa! Muito fraco esse fora. Manda um “sai daqui seu...cachorro...”.
Hb: - Obrigada e tchau.
(Bonitinha, ela não conseguia ser mal-educada)
Depois me falaram que ela passou com um sorrisão no rosto. Haha.
Fomos ver se a balada escolhida pro primeiro dia já estava aberta. Já tinham algumas pessoas por perto. A chuva feliz e finalmente parou. A esperança de uma boa noite voltou. O segurança disse que o pessoal começava a chegar à 00:00hrs. O barzinho do ponto de encontro já estava mais cheio. Hbs aparecendo aqui e ali. Sentamos numa mesa. Leo foi enviado a um 2set. Demos um tempo e...
Hora de ir pra fila. Mas antes, um desafio: trazer uma menina e fazer ela dar parabens pro More dentro de 15 minutos. O aluno que perdesse teria de cumprir um castigo no dia seguinte. Leo e eu começamos a procurar pelas redondezas desesperados. Depois de aproximadamente uns 5 minutos vi um 4set de quatro meninas se aproximando. A energia teria que ser grande pra movimentar todas.
Uber: -meninas. Meu brother ta fazendo aniversário hoje. Veio de sp só pra comemorar com a gente. Vamo dar parabens pra ele ali na fila da balada.
Hb: - dar parabens?
Uber: É! Vamo, vamo, vamo vamo.
Hb2: É alguma bricadeira.
Uber: Vamo logo. Ele tá aqui.
Uma seguiu, a outra também, veio o bando. Já tinha um número bom de pessoas na fila.
Uber: Pessoal, esse aqui é o More, ele tá fazendo aniversário hoje. More, elas vieram te dar parabens.
Apresentações. Parabens. O Leo chegou logo atras de mim com outra hb que deu os parabens pro Vincent. Competição até o último seegundo. Por pouco. Bem, agora podíamos entrar na balada.
Nós nem tínhamos entrado e fácilmente só eu já tinha abordado mais de 10 sets. E isso num local que no início da noite parecia que não ia dar em nada.
Na entrada o More puxou conversa com 2hbs que tavam na nossa frente. O cara é muito gente fina. Além de dar um feedback bem oportuno em cada situação, o mindset dele é fudido.
“SE A MENINA SORRIU PRA MIM É PQ ELA TÁ QUERENDO FUDER”
Hahaha. More, tenho que incorporar teus mindsets nas abordagens. Muito bom.
Balada vazia, por enquanto. Mas as pessoas já estavam entrando. Hbs gostosas (detalhe pra morena que era mais alta que o Vincent). Ambiente muito bom. Três andares de balada pra gente zoar.
WARM UP
Leo foi num 2set. Eu winguei. Puxei conversa com a hb. Muito receptiva. Bebi da bebida dela. Puxei pela mão e fui apresentar pro More e pro Vincent, pq eu não queria closar. Automaticamente o Leo ficou isolado com a outra.
Meu, a partir de então toda vez que essa hb me via vinha falar comigo. Me oferecia bebida. Passava e me beliscava nas costas. Me ofereceu um copo que tava puro rum. Quando eu ia me afastando ela perguntava onde eu ia. Mas ainda tinha muita noite pela frente.
Subimos pra área vip. Hbs aqui, ali. Muito bom. O Vincent pediu pra eu virar e já falar com uma hb que tava no balcão. Travei. Era uma asiatica com cabelo meio loiro que fazia BEM meu estilo TOP. Não consegui. “Essa ai não dá cara”.
Ok. Pista de dança. Fui enviado a um 4set na pista.
Cheguei. Me apresentei para todas. Disse que meus amigos estavam meio entediados e que elas pareciam animadas.
Fui direto no alvo.
Uber: Mentira. Na verdade eu vim aqui pra te conhecer.
Rolou um lance mais direct. Isolei ela muito rápido. Faltou calibração. Separei ela total das amigas e ficamos num canto escuro perto do banheiro feminino. Eu tava ainda muito direct. Kinnei. Mas senti que tinha que relaxar um pouco. Encostei na parede e deixei ela mais livre. Conversamos um pouco e ela perguntou
Hb: Você consegue mais desses? (apontando pra minha pulseirinha)
Uber: São meus parceiros que conseguem.
Hb: Fala com eles se eles conseguem.
Uber: Ah, vai lá você. Eles tão ali.
Ela ficou sem jeito.
Uber: Vai lá, de boa, pede pra eles.
Ela foi e começou a conversar com o Vincent, Leo e More. Não sei o que rolou depois com eles.
Certo, o Vincent me chamou. Era hora de resolver o que eu tinha começado. O Vincent viu que a Hbasiática tinha subido pra área vip novamente. Fomos atras. Chegamos e lá estava ela, com duas amigas. Mas o Vincent me mandou numa outra hb de blusa de oncinha.
Uber:- Você tá sozinha aqui. tudo bem?
Hboncinha: -Eu tou com minhas amigas aqui.
Uber: - Legal, eu tambem to com uns amigos. Vamos apresentar eles pra gente conversar.
Hboncinha: - Eu não quero conversar com você!
Wooooow! Que onça!
Uber:- tudo bem, é um direito seu.
Back to Vincent. Ele me mandou resolver a parada com a Hbasiatica. Puuutz, depois de um fora desses. Mas na boa, eu não me senti afetado de modo algum pelo fora. Até comentei com o Vincent. Não sei se realmente tava no State ou se não tava dando a mínima. Só sei que fui na hbasiática.
Uber: - Eu te vi lá em baixo, quis falar contigo mas não rolou. Então eu subi, vim até aqui pra te conhecer.
Noooossa. Foi o sorriso mais genuíno que me apareceu naquela noite. Os olhos da menina se iluminaram. O sorriso estampou o rosto dela. O bodylanguage dela se abriu pra mim.
A conversa simplesmente fluiu. Fluiu brow. Determinado momento eu perguntei quem eram as amigas dela. Ela me apresentou as duas. Depois voltamos pra nossa bubble of love. Liderei e sentei com ela num sofá. Conversamos mais. Descobrimos que estudamos na mesma facul. Falamos de profissão. Peguei o celular dela. Eu estava relax, ela estava voltada pra mim. As amigas disseram que tavam indo ao banheiro. Eu senti a exitação dela em ir. As amigas ficaram aguardando uma resposta e ela falou:
Hbasiatica: Desculpa, eu tenho que ir no banheiro. Já volto.
Uber:- Tudo bem. A gente se fala.
Eu tava tão confiante que continuei na pegada. Não esperei ela voltar. Meu sorriso no rosto tava demonstrando toda a minha vibe. Estado de consciência total, e zero AA. MOMENTUM!!! Por não ter esperado acho que perdi as chances com ela nessa balada.
Whatever,Next!
Descemos. O Leo estava num 2set de gauchas. Bah chê. Fiz o sacrifício de ir wingar né. Hahaha. O cara tava muito bem. Dominou o set. Tentei fazer um social com uma das hbs. Ficamos no bla, bla, bla. De volta a base. Ele ficou no set entretendo as hb, elas pareciam gostar dele.
Desde então não lembro muito bem dos set. Com certeza esqueci de colocar alguns deles no relato.
Eu não estava mais sentindo AA nenhuma com set nenhum. Mas o curioso é que eu estava com preguiça. Eu estava com preguiça de me movimentar. Eu assumi um mindset de “TO DE BOA”.
O Vincent me mandou numa hb. Eu não fui. É parceiro, tive que resolver o que comecei. E geralmente as coisas ficam mais dificeis depois que voce perde uma oportunidade. Tive que descer pro térreo. A posição da hb era das piores. Numa fila de hbs esperando pra ir fumar do lado de fora, com um cara bem atrás dela e todos de costas, sem música, todos podiam ouvir minha voz. O Vincent sabia que tava complicado e eu sentia que não ia dar certo. Hesitei. Mas como precisava resolver o que comecei. Abri.
Uber: - Você não tá indo embora não né?
Hb: - Não, eu vou fumar.
Uber:- Ainda bem que você nao vai fazer isso comigo, pq eu desci lá de cima pra vir falar contigo.
Conversa mornou, mornou, mornou. DAM! Eject. Mas resovi a parada.
De volta à area vip. Ainda estava meio no estado de inércia. Tava na hora de movimentar. Troquei uma ideia com o More, e olhando lá de cima do vip vi uma hb na pista de dança.
Uber: - More, eu quero chegar naquela ali.
More: - Vamo lá, eu vou lá com você.
Descemos, rodei o direct. Ela sorriu. Papinho. Não liderei. Perdi o set.
O More viu que eu tava com a energia baixa. Hora de dar uma levantada. A brincadeira era morder o braço de alguem. Puuuutz. Estranho pra caralho. Como eu vou morder o braço de uma hb na balada assim de cara, antes de beijar? Mas a vibe da brincadeira era essa mesmo: divertir.
HahahaHAHA!!!
Abri como sempre. Depois mandei que queria morder braço. Sou loco por braço. A amiga da hb começou a sorrir. Como eu achava aquilo estranho a hb também começou a achar. WTF! No way! “Não vou deixar voce morder meu braço”.
A hb asiática passou por mim
Uber:- to com saudade de voce!
Hbasiática: você ta com saudade de mim?
Vincent me mandou numa hbgordinha que parecia estar sozinha.
Uber: - Você parece desanimada. Porque você ta aqui sozinha?
Hb: -Eu tô com meu irmão.
Uber: - Ah bom, vamo animar isso aqui um pouco, deixa eu dar uma mordida nesse braço.
Hb: Meu irmão tá aqui.
Uber: - Tudo bem, eu só quero morder seu braço.
Hb: -fulano, ele quer morder meu braço.
O cara olhou pra mim com cara de WTF! Eu cumprimentei com um aperto de mão e um sorriso no rosto. Ele olhou pra irmã.
Irmão:- Ai você fala com ela, cara.
Uber: - Sinto muito querida. Me dá aqui seu braço.
CRAAAACK. HAHAHAHaah
Eu mordi virando pro Vincent e o pro More pra eles verem. O irmão da hb explodiu em gargalhada. Ele tava com a namorada, que também sorriu.
Irmão: - Muito boa cara! Adorei. Muito boa essa.
Uber:- Valeu. Como é teu nome?
Irmão: fulano
Uber:- Prazer. E você?
Namorada: - Cicrana.
Irmão: -Ela é minha namorada.
Uber:- Tudo bem cara, eu não vou morder ela não.
Cumprimentei. Despedi da hb. Disse que a gente se falava e voltei pra junto dos caras. Surreal. Se isso for normal pra você, as pessoas também acham normal.
Ainda mordi o braço da hb que tava perseguindo a gente pela balada.
Algo que me chamou atenção e que comentei com o Leo foram os eyes contacts das hbs a essa altura. Ele disse que percebeu o mesmo. A gente devia estar recebendo muita atenção no lugar. Depois disso tudo, pensando bem, agora que eu me lembro que algumas hbs paravam ao nosso lado.
O irmão da hb gordinha passou com a namorada por mim.
Irmão: Ae, acho que ela tá na sua. Chega lá.
Rssrsrs
Acho que isso foi o que aconteceu de importante no dia1. O Vincent deu duas demos pro Leo, mas eu não tava por perto pra presenciar. Fomos pro térreo, sentamos numa mesa, marcamos tudo pro dia seguinte, comentamos algumas coisas e voltamos pra casa.

Dia 2 – Gigante de Pedra
No sábado nos encontramos no ap do More às 14:00hrs. Hora da palestra. Os caras apresentaram o material. Fotos do pessoal da US motivantes. Mostraram as idéia em que a gente devia focar.
Saimos pra um daygame. Vincent falou sobre o diálogo interno das pessoas no daygame. O lugar não estava bom. Mesmo assim abordei por volta de 6 sets. Garotas sentadas. Encostadas. Vindo na minha direção. Minha AA tava alta. Pra mim, daygame é mais dificil. Mas os caras me fizeram perceber que o jogo, independente da situação, é o mesmo, você só precisa calibrar. Tenho que trabalhar nisso.
O Leo também abriu sets. Um que achei memorável foi de uma menina na entrada do shopping. Sorriso, mãos nos cabelos...
Voltamos pra casa. Tínhamos que nos arrumar pra balada.
GUARÚ
Fui com o Leo. Vincent e More se perderam no caminho. Haha.
Quando chegaram nós ficamos conversando um pouco sobre filmes. Sobre os atores que nos interpretariam num filme. Descobrimos que todos nós achamos a Megan Fox a TOP. Com exceção do More, que gosta da Natalie Portman.
Ok. Hora do Leo pagar o castigo do desafio do dia anterior. Certo amigo. Isso foi muuuuuito divertido. Havia duas hbs num carro. Elas estavam arrumadas pra balada. Acho que conversavam. Ordens: fazer um strip tease pra elas. Haahahaha.
O Leo foi pra frente do carro. O More gravou tudo! Ficou da hora o vídeo. Muito sensual. Kkkkkkkkkkkkkk!
Começou a dançar. A tirar a camisa. A brincar com a camisa. As meninas vendo tudo. Eu e Vincent não aguentamos, caimos na gargalhada. Muito bom. Esse video vale uma nota. Isso tudo numa praça, que ficava em frente a balada!
Nesse dia eu tava bem travado. Entramos na balada.
WARM UP
O primeiro set que a gente visse teria que ser abordado.
Era o único set do lugar: 2set sentado em uma mesa. Leo abordou, eu cheguei depois. Vincent disse pra gente sentar nas cadeiras. Depois o More chegou. Ficamos um tempo conversando e saimos.
Fomos pro ambiente externo da balada. Ainda tinha pouca gente. Leo abriu set. Eu abri outro. Eu tava ansioso. Abri alguns que não lembro. Teve um 3set que apresentei More e Vincent. Depois o Leo abriu o mesmo set sentado numa mesa e eu cheguei pra wingar. Abri um 2set sentado numa mesa que foi beeem ruinzinho.
Hora de descontrair. O plano era eu abrir um set pra apresentar meu amigo gringo. O Leo teria que falar inglês e se passar por americano. Falar umas besteiras como: BRAZIL, CAIPIRINHA, TUTO BEM, etc.
Uber: - Garotas, esse aqui é meu amigo Leo. Ele é gringo, então eu tô apresentando ele pra algumas brasileiras.
Leo: - (modo english enrolation ativado)
Uma das hbs foi super receptiva. As outras ejetaram. Eu sai e deixei os dois sozinhos.
Agora o More faria a mesma coisa comigo.
More: - Oi meninas, esse aqui é meu amigo. Ele não é daqui. Só fala inglês.
Meu, não segurei o sorriso. HAHAhahaha
Uber: - Ele tá mentindoooooo, sou brasileiro. A gente só fez isso pra conhecer vocês.
Começamos a conversar. A vibe do grupo tava muito boa. Eu e More estávamos conversando como velhos amigos. O set era nosso ali. More soltando demonstração de valor atrás de demonstração de valor. Falou de pelo menos umas duas ex-namoradas dele. As meninas ficaram muito na dele. O legal é que o set todo tava interagindo. Como se todos já se conhecessem. Em determinado momento uma hb falou que era corintiana e começou a criar raport com o More. Eu disse que não falaria mais com ela por causa do time. Virei as costas pra ela isolando os dois e continuei a conversar com as outras duas hbs. Muito bom.
O Leo continuava conversando com garota EM INGLÊS. A hb acreditou total que ele era gringo. Já tinha meia hora que eles conversavam. O More fez um plano mirabolante pra eu acabar com a farsa. Eu tinha que abrir um 3set, explicar a situação pra meninas e pedir pra uma me acompanhar pra ajudar a acabar com a mentira, porque eu já tava com pena da hb.
Quando cheguei no set vi que era um que tinha aberto antes. Tanto faz.
Uber: - Vocês de novo!!!!!
Expliquei a situação. Puxei uma delas pela mão e acabei com a farsa do Leo. A hb deve ter ficado frustrada, mas disse que pelo menos deu pra treinar o inglês. Mesmo assim o set continuou lá. A interação foi bem interessante, porque estava o 3set que o Leo tava enganando, a hb que eu levei e no meio do grupo eu e o Leo liderando. Todo mundo se conhecendo. Socializando. Fun timezzzz! Social proof.
Tentamos a pegadinha do gringo em um 4set em que eu cheguei gritando e assustei uma das hbs. Ela pulou pra tras e começou a sorrir. Tinha quatro caras com elas que não tínhamos percebido, eles ficaram sérios. O Leo continuou fingindo ser gringo pra eles. Huhhahhaha. Ficaram de boa.
Fomos pra pista de dança. A energia lá tava alta, mas eu ainda tava meio dentro da minha cabeça. Abordei dois sets. Uma era casada. Peguei a mão dela e vi a baita aliança de ouro no dedo. Mas foi bem simpática, deu atenção e conversamos um pouco.
Uber: - Seu marido é duas vezes sortudo. Uma porque você é bonita e outra porque você é fiel.
Ejetei. Eu sei, eu sei. Muitos não estariam nem ai pro fato dela ter marido, mas eu não quis continuar insistindo. A balada tava cheia de hb. Ponto.
Cheguei em outro 2set que também hookou fácil.
Vou falar de uma brincadeira que achei legal pra poder ver meus próprios erros. Eu e Vincent trocamos de papel. Eu seria o instrutor agora. Mandei ele em três sets. Pude perceber que a minha chegada tinha que ter mais intenção, mais intensidade, e eu tinha que parar de dar desculpas pra não abordar. O Vincent se forçou a ir mal nos sets. Eu pude ver minha minha linguagem corporal refletida. Pude ver que os sets pareciam ir bem, mas eu não levava até o final. Pude ver que as hbs davam atenção, até sorriam, ouviam, mas eu ejetava prematuramente.
Percebi todos os padrões da minha mente. Que inclusive anotei no dia seguinte para não esquecer:
-tem um cara lá
-tem muitas meninas
-a posição tá ruim
-elas já me viram passando
-ta todo mundo olhando
-elas não são bonitas
-ela é muito gata
-o grupo é muito grande
A partir de agora, toda vez que eu perceber um desses padrões eu vou lutar contra eles. Porque eu percebi que eles são simples desculpas sem fundamento. Ouvindo o Vincent me dando as mesmas desculpas que eu estava dando e assistindo a interação dele com o set, mesmo vendo que ele se forçava a ir mal, eu percebi que nenhum dos padrões tem fundamento. As garotas estavam ali. A interação em si só já é uma coisa que vale a pena. Todos saem ganhando com isso. Você pode fazer a noite de uma garota. Pode fazer ela feliz. Pode fazer ela sorrir. Está tudo nas suas mãos. As mulheres não têm esse poder, não na nossa sociedade. Imagine que você fosse mulher e um cara legal viesse falar com você e te fizesse sorrir, se divertir. Porque você não iria querer conversar com ele, ficar com ele, dar pra ele? Os homens tem poder. Só precisam ter foco. É tudo foco. É ter um sonho e correr atrás dele. Tive várias epifanias no workshop, mas uma que frase que realmente veio de mim foi essa: OS SONHOS MOVEM OS HOMENS E OS HOMENS MOVEM AS MULHERES. Eu “saquei” essa frase e queria compartilhar com vocês. E me sinto muito feliz porque ela veio de mim. Eu a senti. Eu a entendi. Eu não ouvi outros caras falando isso e copiei porque acho bonitinho. Eu realmente percebi o sentido disso.
Compare todos os grandes caras, o que eles tem em comum? Um sonho, um objetivo. As mulheres estão bem quando estão com um cara que se move sozinho, que passa segurança e que corre atrás do próprio sonho. Já os caras se sentem bem quando tem um objetivo e vão atrás dele. Nós somos predadores.
Vou repetir pra ver se faz sentido pra vocês: OS SONHOS MOVEM OS HOMENS E OS HOMENS MOVEM AS MULHERES.
Vocês sentem o poder que tem os homens? É absurdo perceber isso. Perceber que você pode fazer o que você quiser. Que nada tá te segurando.
Enfim, resolva o que você começou. O que você se propos a fazer. Se você se propos a ser bom com mulheres, resolva isso. Se você se propos a ganhar dinheiro, resolva isso. Se você se propos a ser um cara de sucesso, seja em que área for, resolva isso.
-se tem um cara lá
-se tem muitas meninas
-se a posição tá ruim
-se elas já te viram passando
-se ta todo mundo olhando
-se elas não são bonitas
-se ela é muito gata
-se o grupo é muito grande
RESOLVA ISSO!

[centro]" Se não você estará sendo uma mulher. Esperando conhecer alguém que te dê segurança. Esperando no conforto de seu sofá pro resto da vida. Não passe o resto da vida sendo uma bichinha. "[/centro]
Berserk

Veterano - nível 2

#53210 Relato lindo de ler.. Altamente inspirador e a atitude de verdadeiros PUAs!!!

Absolutamente fora da matrix, uma das melhores e mais incríveis histórias que já li aqui no fórum.

Só faltou os KCs, mas pareceu que a idéia era simplesmente quebrar regras e entrar na nova realidade do PU,
então é uma atitude justificável.

Só não sei por que demorou tanto tempo pra postar esse RC aqui...
Sonne

Veterano - nível 9

#53261 Cara, acho que esse é o tópico mais longo do fórum, você deve ter demorado pra escrever isso o tempo que você ficou sargeando.

Bom relato :parabens