Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#462475 [font=Calibri]“[/font]Vai ter muito membro dizendo:”, “mas quem que inventou a parada foi osgringos”... Incontestável, mas antigamente ninguém pegava ninguém[font=Calibri]?[/font][font=Times New Roman][/font][size=120][font=Calibri]Ultimamente eu tenho lido alguns artigos que abriram meus olhos e me colocaram em um caminho contrario de tudo isso que esta acontecendo no meio...[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri][size=200]Estamos muito acomodados.”[/size][/font][font=Times New Roman][/font][font=Tahoma]São poucos os que querem ultrapassar barreiras e isso cai drasticamente para os que vão conseguir realmente ultrapassar barreiras não só na sedução, mas barreiras criadas na própria mente... Mas é por isso que temos que prosseguir... Querer mais... Transcender essa porra... Não quero viver a sombra dos gringos... Na verdade eu não quero ser à sombra de ninguém.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Os novos membros aqui mal sabem que essas técnicas que hoje são usadas aqui no Brasil estão ultrapassadas lá fora... E eles têm até um nome pra essas sarges patéticas eles chamam de: MONKEY DANCE.[size=120][font=Times New Roman][/font]MONKEY DANCE.[font=Times New Roman][/font]E o que vocês acham que vai acontecer com o Brasil futuramente?[font=Times New Roman][/font]Então eu pergunto não tá na hora de cada um vir com estilos novos... Novas idéias nada de copiar os gringo com suas gírias e bordões que particularmente eu acho um saco.[font=Times New Roman][/font]Vamos soltar a nossa imaginação vamos mostrar que antes mesmo deles inventarem o jogo a gente já jogava muito bem sem essas técnicas eles só mostraram o que a gente fazia naturalmente.[/font][font=Times New Roman][/font][/size][/size]