Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1037944 Fala puas, já faz tempo q não venho por aqui mas cá estou, acredito q o pua é para melhorarmos nossas relações interpessoais, então lá vai.
Estou num relacionamento com minha namorada vai fazer 5 meses, tem sido ótimo, posso dizer q a amo e que é recíproco. Mas no último mês ela vem dizendo q a vida dela está monótona, em relação a trabalho e colégio, algo q não posso interferir, mas q recaiu no nosso relacionamento, por falta de mudanças mesmo. Gostaria de saber se recomendam algum livro ou dicas para melhorar nesse aspecto. Ps: comecei o relacionamento graças ao pua, fui seguro de mim e de minhas atitudes, mas ultimamente me mostrei nitidamente ciumento possessivo e inseguro, pois há um mês ela pega carona pro trabalho com um colega e isso meio que me cegou, impus minha insatisfação e ela entendeu, disse q não devia me preocupar, e eu vi que ela estava sendo sincera, mas sem ver mesmo depois de esclarecermos as coisas ainda continuo com atitudes péssimas de ciúmes e possessão, (como hoje que apareci no trabalho dela sem avisar, sim, sei q fui otário) enfim, realmente gosto muito dela e queria melhorar essa questão em mim mesmo para voltar a ser um alpha e voltar a ter um relacionamento saudável com minha hb.

Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1037947 Continunando... só pra adicionar informação mesmo, sufoquei um pouco e fui grudento, mas quero fazer o relacionamento dar certo, só quero mostrar pra ela que sou o mesmo alpha que ela começou a namorar, que esse tipo de coisa não vai acontecer novamente. E deixar com essa betagem por benefício próprio também
Le215

Veterano - nível 1

#1037949 e ai irmão tudo tranquilo?

O que tem que fazer é desapegar um pouco, parece estranho isso né, mas isso é paixonite e não amor, é o medo de perder ela, porem ela não é sua, vc pode perder ela, e tem que aceitar isso!

não mostre pra ela que vc é um alfa, seja o Alfa! eleve seu inner game, se vista bem, faça coisas que vc gosta, pra conquistar uma mulher vc tem que estar disposto a perder ela tambem!

Abraços

Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1037969
Le215 escreveu:e ai irmão tudo tranquilo?

O que tem que fazer é desapegar um pouco, parece estranho isso né, mas isso é paixonite e não amor, é o medo de perder ela, porem ela não é sua, vc pode perder ela, e tem que aceitar isso!

não mostre pra ela que vc é um alfa, seja o Alfa! eleve seu inner game, se vista bem, faça coisas que vc gosta, pra conquistar uma mulher vc tem que estar disposto a perder ela tambem!

Abraços


Então, ela meio que se distanciou hoje devido aos ocorridos, disse pra mim pensar em tudo, estamos com uma viagem marcada pra sexta feira e só iremos nos ver nessa data á tarde, mas nossa comunicação ta mais escassa e agora mais fria... Sei que devo desapegar e mudar alguns aspectos, mas ainda quero um bom relacionamento com ela. Tive experiências com outras mulheres e sei que ela vale á pena, e que o que sinto é diferente do que já senti por outras, por mais que ainda me falta um pouco de maturidade emocional em alguns momentos, já que fui reativo, mas sei o que quero.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038038 Boa tarde VinMk42,

então cara, vou dar minha opinião sobre o que eu faria pra "salvar" esse relacionamento.

1) Bote na sua cabeça que ela não é sua...nunca nenhuma mulher será sua, não trate como posse...isso não quer dizer que você deve ser um otário que não demonstre nada, mas simplesmente se programe com a ideia de que sua vida é completa, e ela é apenas algo a mais.

2) Relacionamentos e a vida ficam monótonos uma hora, isso acontece com todos, mas nesse momento você vai ver se a mulher que está contigo é digna do teu amor, porque se isso começa a interferir em vocês e ela começa a reclamar da vida de vocês simplesmente por monotonia, talvez ela não te mereça.

3) Nunca, JAMAIS, acredite no que uma mulher fala...não seja cego em acreditar em palavras e nas feições angelicais dela. Acredite em atitudes e comprovações.

4) O cara que da pra carona pra ela, vai tentar pegar ela....isso é um fato. Você tem total razão em estar desagradado com essa situação. Você deveria impor o que acha e deixar pra ela claramente quais as consequências disso. Tenho um amigo que era casado, e dava carona pra uma mulher casada, em 2 meses de caronas, os dois resolveram se separar e foram viver juntos, ou seja, tudo é possível.

5) Não demonstre pra ela que está com ciúmes, ou inseguro, ou sequer fique correndo atrás. Converse com ela impondo o que você acha dessa situação, e as consequências que estas atitudes terão. Obs: JAMAIS ameace fazer algo que você não irá fazer.

Abraços e boa sorte!
AlbOliver

Aprendiz

#1038175 Ciumes e possessão são uns prolemas, sei bem como é isso.
Já tive namorada ciumenta e possessiva, eu já fui um namorado possessivo e ciumento também.
O conselho que te dou nisso é: por mais que goste dela, não demonstre ciumes, isso acaba mostrando um pouco a "insegurança" (coisa que elas falam) e pode ter certeza, essa vai ser a principal arma para ela te machucar.
Mulher quando quer machucar, atinge no ponto mais fraco por nos conhecer bem, portanto, quanto mais misterioso você for em relação aos seus sentimentos, menor vai ser a facilidade de ela te machucar.
Nenhum homem gostaria de vê sua namorada/esposa pegando carona direto com outro cara, mostrar sua insatisfação é seu direito, ela deveria ter mudado, porém de acordo com o que você falou, ela não mudou e isso é um péssimo sinal.
Enfim, ela não é sua posse, você não é dono dela, não somos donos de ninguem, não namore assim, se ela não muda o que te deixa com a pulga atrás da orelha, tá na hora de dar um basta.

Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1038440
Renan Stunts escreveu:Boa tarde VinMk42,

então cara, vou dar minha opinião sobre o que eu faria pra "salvar" esse relacionamento.

1) Bote na sua cabeça que ela não é sua...nunca nenhuma mulher será sua, não trate como posse...isso não quer dizer que você deve ser um otário que não demonstre nada, mas simplesmente se programe com a ideia de que sua vida é completa, e ela é apenas algo a mais.

2) Relacionamentos e a vida ficam monótonos uma hora, isso acontece com todos, mas nesse momento você vai ver se a mulher que está contigo é digna do teu amor, porque se isso começa a interferir em vocês e ela começa a reclamar da vida de vocês simplesmente por monotonia, talvez ela não te mereça.

3) Nunca, JAMAIS, acredite no que uma mulher fala...não seja cego em acreditar em palavras e nas feições angelicais dela. Acredite em atitudes e comprovações.

4) O cara que da pra carona pra ela, vai tentar pegar ela....isso é um fato. Você tem total razão em estar desagradado com essa situação. Você deveria impor o que acha e deixar pra ela claramente quais as consequências disso. Tenho um amigo que era casado, e dava carona pra uma mulher casada, em 2 meses de caronas, os dois resolveram se separar e foram viver juntos, ou seja, tudo é possível.

5) Não demonstre pra ela que está com ciúmes, ou inseguro, ou sequer fique correndo atrás. Converse com ela impondo o que você acha dessa situação, e as consequências que estas atitudes terão. Obs: JAMAIS ameace fazer algo que você não irá fazer.

Abraços e boa sorte!


Opa cara, valeu pelas dicas, após o ocorrido viajei com ela e os pais dela para uma cidade próxima a minha, que tem uma grande quantidade de clubes, e onde ficamos hospedados era legal, viagem já estava marcada, então fui, fiz uma prova e fui de ônibus os encontrar lá, "puta investimento, mas ok". Chegando lá ela agradeceu o esforço, e tal, a sexta a tarde e a noite foram ótimas, sábado a tarde também foi bom, rolou um Fc, e senti que tava tudo indo bem, mas ela me perguntou sobre um negócio de criptografia de mensagem dps, olhando para o celular, e eu vi que era com a conversa com esse cara, mas estava tudo apagado, e isso meio q incoscientemente me fez ficar ligado, infelizmente em uma oportunidade fiz uma merda e abri as mnsgs dela, era com um outro colega do trabalho, que ela me apresentou já, mas era sobre o cara que dava carona pra ela, ela dizia que queria o cara, mas q ele era frouxo, q gostava dele e de mim mas q tava dividida, q não tinha acontecido nada mas que era por falta de atitude do cara, conversando com esse amigo, eu li aquilo e fiquei meio chocado, aliviado por saber q não rolou nada, mas oq ela disse magoou um pouco, a questão é que eu tinha invadido a privacidade dela, sido possessivo, carente, ciumento e grudento, defeitos q ela já tinha dito antes q odiava, enfim, qndo abri o jogo sobre isso ela ficou estarrecida com o fato de eu ter invadido o celular dela sem permissão, ela mesma disse que se quisesse ler, era só eu pedir, o que eu quisesse saber, era só perguntar, vi que o que realmente a magoou foi eu ter feito isso pelas costas dela. Além de que ela admitiu estar errada por ter escondido isso, mas que ela não disse pq iria me magoar, mas sempre sendo sincera. Ela disse q isso ficou pra trás, mas q qlqr coisa q eu quisesse saber era só perguntar, enfim, houve muito diálogo, e no domingo voltamos pra nossa cidade, fiquei na casa dela até a noite, rolou mais fc, porém aumentei minha moral e meu inner ta um pouco melhor, salvo um deslize e demonstração de carencia na segunda, mas acontece, só não descuidar, e agr ela ta toda carinhosa, agradecendo minha compreensão sobre isso, falando que ama toda hora, mas ainda não perguntei sobre as msngs apagadas, ( farei isso hoje a noite ), enfim, posto a continuação depois, mas como rola um sentimento diferente com ela, creio que continuarei com o relacionamento, só vou tirar a limpo isso, e continuar com a honestidade e confiança, esperando que dê certo, enfim, criticas construtivas, estou ouvidos.

Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1038442
AlbOliver escreveu:Ciumes e possessão são uns prolemas, sei bem como é isso.
Já tive namorada ciumenta e possessiva, eu já fui um namorado possessivo e ciumento também.
O conselho que te dou nisso é: por mais que goste dela, não demonstre ciumes, isso acaba mostrando um pouco a "insegurança" (coisa que elas falam) e pode ter certeza, essa vai ser a principal arma para ela te machucar.
Mulher quando quer machucar, atinge no ponto mais fraco por nos conhecer bem, portanto, quanto mais misterioso você for em relação aos seus sentimentos, menor vai ser a facilidade de ela te machucar.
Nenhum homem gostaria de vê sua namorada/esposa pegando carona direto com outro cara, mostrar sua insatisfação é seu direito, ela deveria ter mudado, porém de acordo com o que você falou, ela não mudou e isso é um péssimo sinal.
Enfim, ela não é sua posse, você não é dono dela, não somos donos de ninguem, não namore assim, se ela não muda o que te deixa com a pulga atrás da orelha, tá na hora de dar um basta.


Poise cara, eu meio q fui condencendente com o negocio da carona, pq ela carregava mt coisa e tal, e ficava mais rápido e fácil pra chegar no trabalho dela, fui inocente demais, eu sei, e não deixei bem claro o fato de não gostar disso, esse foi meu erro, mas que o corrigi, não aconteceu de novo pelo menos, valeu pelas dicas

Criador do tópico

VinMk42

Aprendiz

#1038443
VinMk42 escreveu:
AlbOliver escreveu:Ciumes e possessão são uns prolemas, sei bem como é isso.
Já tive namorada ciumenta e possessiva, eu já fui um namorado possessivo e ciumento também.
O conselho que te dou nisso é: por mais que goste dela, não demonstre ciumes, isso acaba mostrando um pouco a "insegurança" (coisa que elas falam) e pode ter certeza, essa vai ser a principal arma para ela te machucar.
Mulher quando quer machucar, atinge no ponto mais fraco por nos conhecer bem, portanto, quanto mais misterioso você for em relação aos seus sentimentos, menor vai ser a facilidade de ela te machucar.
Nenhum homem gostaria de vê sua namorada/esposa pegando carona direto com outro cara, mostrar sua insatisfação é seu direito, ela deveria ter mudado, porém de acordo com o que você falou, ela não mudou e isso é um péssimo sinal.
Enfim, ela não é sua posse, você não é dono dela, não somos donos de ninguem, não namore assim, se ela não muda o que te deixa com a pulga atrás da orelha, tá na hora de dar um basta.


Poise cara, eu meio q fui condencendente com o negocio da carona, pq ela carregava mt coisa e tal, e ficava mais rápido e fácil pra chegar no trabalho dela, fui inocente demais, eu sei, e não deixei bem claro o fato de não gostar disso, falei q não gostava, mas assenti que era melhor, esse foi meu erro, mas que o corrigi, não aconteceu de novo pelo menos, valeu pelas dicas
MousePad

Aprendiz

#1038601 MEU DEUS!
Lendo seu primeiro post, já tinha ficado claro pra mim que o problema não é a monotonia, e sim que você é beta e a sua namorada já tá de saco cheio disso. Você diz que sua moral e inner melhoraram, e um dia depois já tava lá, carentão de novo.
Lendo esse penultimo.. Não é possível um negócio desses. Você foi traído, ou se ainda não foi, vai ser muito em breve. Com certeza se ela ainda não pegou o cara das caronas, vai pegar. Acorda! É muito óbvio isso. E quando você """"confrontou"""" ela, ainda caiu no dibre e ela inverteu a culpa e jogou em você, que caiu feito patinho nas mentiras dela e acha que ela tá sendo toda carinhosa e mimimi.

NUNCA que ela teria te falado se você não tivesse visto as mensagens e só tivesse perguntado pra ela. Tanto é que antes, quando você perguntou, ela te falou pra não ficar com ciúmes e deixar pra lá, que não era nada. Você é muito inocente se acha que conseguiu corrigir qualquer coisa..

Não é possível que você esteja aqui nesse fórum de PUA e seja tão beta assim! Se a sua NAMORADA fala que tá dividida entre você e um outro cara, é óbvio que a única solução é terminar tudo. Não é possível que você não consiga enxergar isso..
É a única solução: termina com essa piranha e vai ler e estudar pra melhorar suas caracteristicas internas.


Desculpe se fui um pouco rude, é que fico meio revoltado lendo umas coisas dessas.. Não consigo compreender como tem gente que se sujeita a umas palhaçadas dessas.