Avatar pua

Criador do tópico

Niceman

Veterano - nível 6

#471118 Puas que se vestem muito bem !
Estilo johnny depp, brad pitt e casual
Me ajudem estou montando um guarda roupa novo, amanha vou sair para comprar,
Me indiquem peças que não podem faltar e algumas combinações !
Já sei que camisa branca lisa não pode faltar. kkk'
Desde Já agradeço !
bcos182

Veterano - nível 9

#471127 Então vamos as compras...

Camisa branca lisa como vc ja disse...
Camisa xadrez de botão (usá-la por cima da camisa branca quando achar legal)
Camisas com estampas que você se identifique
Experimenta alguns estilos de chapéus como Fedora, ou Panamá vai experimentando pra ver qual fica melhor.
Bermuda xadrez (lembrando que nunca usar camisa listrada com bermuda xadrez)
Uma boa calça, escura de preferencia.
Cintos, procura uns cintos de pano ou de couro, tem uns bem estilosos

ja é um bom começo!
Mathias Berwig

Aprendiz

#471477 Você ainda pode complementar com um óculos bacana ("Se um rayban não te deixa sexy, nada o fará."), colar/corrente, talvez uma pulseira...
E também é importante pensar num tênis/sapato pra ti... Dependendo do estilo, acredito que um Nike daqueles baixinhos, um All Star ou ainda um Adidas simples cairiam bem.
Gardner - MEMBRO EXCLUSIVO
#567114 O tópico é meio antigo mas acho válido dar dicas ainda: camiseta branca, compre várias - e mantenha umas ainda "lacradas". Assim, numa ocasião mais especial, você terá uma novinha a mão! Recomendo as da Hering da linha World, com um corte mais original e encorpado.

Calças jeans, além da azul, é bom ter uma preta. A primeira é pau pra toda obra e a segunda prefiro usar mais para sair a noite. Não esqueça de comprar também um blazer preto, modelo básico (este eu tenho mas não é tão básico! - preciso comprar outro urgentemente).rs
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#574962 Vou fazer algo básico porém com estilo.

Golas V
Golas Polo
Camisas xadrez.
Bermuda de jeans (uma branca é bem estilosa) e tactel com estampa que você se identifique.

Uma Jaqueta de couro, é muito estilosa.

Um Tênis sport (NIKE, ADIDAS E ETC..) e um sapatênis. *Você pode encontrar esses tênis na net shoes (sport) e dafitt (casual)

Use um relógio, junto com uma corrente como dog-tag escapulário, aqui fica ao seu critério.

Bom.. não sei se você gostou mas esse é meu estilo. MEU! Comece comprando uma peça de cada e veja qual você se identifica mais, então faça o SEU estilo.

Abraços.