O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#893777 Olá pessoa, eu já trabalhei em uma empresa que vendia celulares e acessorios e dava assistencia Tecnica em aparelhos celulares e computadores, Fui Tecnico e Atendente dessa loja, Agradeço ao dono dessa empresa por ser um cara que se achava esperto demais, e tentar me passar a perna me dando trezentos pesos da responsabilidade dele a mim, eu fui explorado, mas essa experiencia me deu total experiencia para se eu quiser, montar minha propria empresa desse porte, minha pergunta a vocês, meus caros é que, sou nerd nesses ramos de internet, e quero saber se vocês acham que é mais rentavel ou tem maior chance de sucesso, uma loja fisica ou online, lembrando que a loja online iria ser bem feita, e ter plataformas no MercadoLivre e Olx, fora o Site da empresa mesmo, com todas as formas de pagamento que se pode imaginar, propagandas no youtube e tbm no facebook, no Google tbm, Vocês acham melhor Essa loja online ou a fisica? a Fisica sem duvidas iria precisar de muito mais mercadorias como os acessórios, Capinhas etc... Fora os Aparelhos da Assistencia Tecnica. Bom, quero uns contatos pra trocar ideia sobre negocios mesmo, quem puder me contatar pelo Privado tbm, fique a vontade.
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#893788 Salve brow!!
Bom na minha opinião eu criaria os 2, mermo se tu for cria uma virtual vc ira precisa de uma loja física, se o problema para cria a loja física for mercadoria esse e o de menos brow, basta você te o necessário e conforme tua loja for tendo clientes for crescendo tu vai colocando mais mercadoria.
Bom tu ta com a faca e o queijo na mão pelo visto basta bota a mão na massa.
Boa sorte!!
:ae