Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alpha Pua

#831782 Cara eu jogo o modo inderto,pq o modo indereto sao uns dos melhores metodos para quem esta iniciando a sua jornada no mundo pickup como eu e para os timidos q nao sabem o que falar,e eu uso esse metodo bastante no night game,mas o meu metodo sao uns dos metodos q eu mesmo criei q se chama ALPHA PUA,ou seja,tecnicas pua e alphas misturadas juntas com a personalidade alpha,e estou estou tentando internalizar esse metodo ao longo da miha jornada no pickup ate pq estou a alguns meses nessa jornada e sou iniciante,mas pretendo ao longo da minha jornada no pickup montar um novo metodo q esta sendo montada por mim q vai se chamar AlPHA PUA
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#850095 Eu não me rotulo quanto ao estilo de jogo, e se tiver que fazer isso, eu diria que sou adepto do Freestyle. Porque eu utilizo qualquer técnica eficaz que se adapte ao meu jogo, não importando a sua procedência.

A melhor forma de se ter uma alta taxa de sucesso na sedução é sendo versátil, afinal existem infinitas situações com uma infinidade de mulheres com personalidades particulares. Então amigo, jogue com todas as cartas que você tiver nas mangas.


ABRAÇÃO DO BASTTER!
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#850569 Cara, meu estilo de jogo é simples, eu não sou apresentado a muitas mulheres, nem conheço tantas assim, moro em lugar afastado, e além disso não sou muito a favor do estilo "cafa", eu realmente não gosto de bares, baladas, e etc. Então meu jogo é focado na qualidade, as garotas que me cerca acabam sendo os alvos, o lado bom disso é que meu jogo é muito mais firme, eu sou bem visto nos lugares que frequento, vale a pena.
Oq utilizo é o conceito basico de "atrair, criar conforto e seduzir", e também utilizo de algumas tecnicas de C&F :)
flssantos

Aprendiz

#850578
ubaldo escreveu:O ser humano só aprendeu a sobreviver neste mundo que faz calor e frio, porque aprendeu a se adaptar ao clima. Cada lugar e mulher e um estilo de jogo. Quanto mais rápido você aprender a definir como será seu jogo, mas rápido alcançara o sucesso.



Concordo plenamente cara !
Cada ambiente pede um estilo de jogo. Cada mulher estará mais suscetível a uma abordagem com um estilo de jogo.
Acredito que é bom termos pelo menos uma base em cada estilo, para nos sairmos bem em todas as situações.