Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#809729
[highlight=#000080]Qual é puazada !![/highlight]

É muito comum ver, principalmente em relatos de campo, que algumas pessoas seguem a própria linha de pick up, quero convidar voce que está lendo esse post a dizer quais são as diferenças entre o seu jogo e o método "ideal" dele, ou seja, o método pelo qual voce aprendeu.

Acho que esse pode ser um debate importante principalmente para ajudar aqueles que estão começando a vida como pua e assim podem entender um pouco mais sobre os caminhos que aqueles que já estão aqui estão tomando Imagem

Não se esqueça de deixar seu comentário Imagem
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#811636 Brother, não existe método ideal, aqui no fórum o pessoal criou uma teoria ou um certo padrão de quem usa DIRECT GAME é melhor que INDIRECT GAME e vice-versa confundindo os iniciantes que procuram aprender e aperfeiçoar o seu jogo. Eu uso todos os métodos, INDIRECT, DIRECT E NATURAL pois acho necessário o PUA saber todos de forma consistente e também improvisar. Aprendi primeiramente o INDIRECT e me dou muito bem nele.
A dica é, aprenda todos e use o que você achar melhor e que tenha a ver com sua personalidade, erre bastante e aprenda com os erros seja qual for o método.
espero ter te ajudado.
abraços
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#811641 Discordo da opinião do Eddie, o método ideal de cada um existe sim!

Olha matheus eu concordo contigo, vejo que muitos aqui vem se tornando Robos Sociais, seguindo tudo ao pé da letra e deixando sua propria personalidade para traz, eu a algum tempo já venho desenvolvendo meus proprios metodos, e isso é sempre bom que vai nos levando ao caminho da NATURALIDADE
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#811645 Meu jogo é basicamente criar um conforto inicial e partir para o Direct usando PNL e Hipnose! Sou bem sincero sobre meus sentimentos e vontades, assim passando uma imagem boa para as mulheres.

Só que também faço o estilo de jogo do "inalcansavel", fazendo com que elas corram atras de mim para eu começar a dar bola para elas!
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#827672 Eu jogo mais no Indirect mesmo, mas não gosto de enlatados e rotinas!

Uso mais historias que aconteceram comigo,negs,Push&Pull e por ai vai kk

Eu acho que é mais um Indirect+Natural !!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#827673 Man, eu criei meu estilo antes de conhecer o PUA. Conheci o PUA no exterior, qnd um americano viu eu conquistando um grupo de modelos argentinas, e pensou que eu fosse um PUA.

Meu "metodo" mudou ao longo dos anos, pois durante esse periodo, deixei de ser tão jovem, me formei na faculdade, já fui estagiário, funcionário pleno e agora empresário. Mas o atual, bem resumido, é assim:

- Nunca se sabe qnd vai surgir uma HB para abordar. Pode ser no trabalho, na faculdade, na rua, no mercado... Então, esteja sempre bem arrumado para cada ocasião. Esteja sempre limpo e sem odor. Mesmo que isso seja dps do treino de academia seguido de 2h de boxe.
- Sempre esteja com um sorriso no rosto. Ninguem gosta de pessoas com a vibe baixa, nem vc mesmo. Então, esteja sempre pra cima, mesmo que isso seja uma mentira.
- Seja simpático com todos, independente de quem seja. A feia do colégio pode ser a mais gata no reencontro de 10 anos de formado.
- Você não precisa ser amigo de td mundo, mas é bom td mundo te conhecer. Não só que te conheçam, mas que tenham uma boa imagem de ti.


Com isso feito, fica fácil as abordagens. Eu sou bastante natural, ainda mais dps que testei as escolas do Pick Up. Hj eu consigo chegar em uma HB falando apenas: oi, td bem? Meu jogo é baseado numa soma de estar vestido bem + linguagem corporal confiante. Por já ter tomado diversos foras e ter diversas conquistas, eu não tenho vergonha de abordar alguem que eu achei bonita dentro de uma sala de aula, em um restaurante, na balada ou no shopping.

Cheers,

Star
Mr.A7X

Aprendiz

#827943 Prem legal compartilhar tua ´´trajetoria´´. Enfim eu entendo a opiniao de todos acredito que realmente há varias formas de chegar ao mesmo resultado pegar mulher e respeito a todos, por exemplo sou um enorme fã do mystery no entanto nao uso praticamente nada do metodo dele, meu jogo variou muito desde o inicio na verdade eu nunca tive algo muito bem sólido vou resumir em tópicos meu jogo.
- crenças pessoais aumentando meu inner ex: dominancia e relaxamento meus pilares, melhorei minha personalidade esse é o segredo.
- trasnpirar masculinidade melhorando a voz forma de caminhar
- abordar transmitindo que sou o mais foda do lugar
- tranquilidade sou ofensivo sendo 90% das vezes direto objetivo, mas com a calma e sem afobação
- vario apenas na forma verbal em chegar com opener indireto ou com direto se for indireto sempre busco algo aleatorio
improvisado ao momento e o direto apenas sou honesto
- busco sempre conhecer a mulher e deixar que ela me conheça um poco antes de pegar
- impor minhas regras e crenças, muitas vezes passo a imagem de cafa, mas sou uma boa pessoa =P
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#831778 O ser humano só aprendeu a sobreviver neste mundo que faz calor e frio, porque aprendeu a se adaptar ao clima. Cada lugar e mulher e um estilo de jogo. Quanto mais rápido você aprender a definir como será seu jogo, mas rápido alcançara o sucesso.