Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#795959 Fala galera... quem for de Montes claros - MG chega junto ai, e comenta no tópico pra reunir uma galera boa e crescer com as habilidades do mundo Pua... Como sabemos Montes Claros é um grande cidade em desenvolvimento, logo, boas condições financeiras, bens materiais ou ser membro de alguma familia tradicional, fazem uma diferença do caralho aqui (no mundo inteiro faz, mas aqui é absurdo)... O bom, é que sempre tem um jeito de contornar essas desavenças, aguardo contatos... Cya
filipin10

Aprendiz

#795972
Takay escreveu:Fala galera... quem for de Montes claros - MG chega junto ai, e comenta no tópico pra reunir uma galera boa e crescer com as habilidades do mundo Pua... Como sabemos Montes Claros é um grande cidade em desenvolvimento, logo, boas condições financeiras, bens materiais ou ser membro de alguma familia tradicional, fazem uma diferença do caralho aqui (no mundo inteiro faz, mas aqui é absurdo)... O bom, é que sempre tem um jeito de contornar essas desavenças, aguardo contatos... Cya


E aí amigo, blz?
Eu sou seu vizinho, moro em Boc.
Mas, como eu sou músico, de vez em quando eu vou aí para tocar, ante ontem mesmo eu estava aí tocando em uma festa de universitários.
Me manda seu face se ficar interessado.
Abraço.
juninho

Aprendiz

#800551 Fala ae mano eu sou de januária, achei que tava sozinho aqui
no norte de MG.

Infelizmente vou pouco aí em moc mas de vez em quando eu
apareço aí.
Fillps

#814019 opa ! tamo junto. Tô em moc

face tá aí https://www.facebook.com/filipe.nogueir ... ebook.com/ joaopedro.diassoares.35

Leia Mais sobre Montes Claros - MG no www.puabase.com
www.facebook.com/ joaopedro.diassoares.35

Leia Mais sobre Montes Claros - MG no www.puabase.comwww.facebook.com/ joaopedro.diassoares.35

Leia Mais sobre Montes Claros - MG no www.puabase.com

www.facebook.com/ joaopedro.diassoares.35

Leia Mais sobre Montes Claros - MG no www.puabase.compa