Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#551916 Não sei o que é mas esses dias estou com moral muito baixa, ainda me visto bem é claro, limpo os tênis direitinho antes de sair e tal, mas manchas de espinhas na minha pele, usando aparelho me fazem cair no desespero ...
Alguém sabe uma coisa para aumentar isso ? Além disso ainda estou lendo o MM e não sei conquistar as mulheres ...
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#551927 Primeiro pense em consertar seus pensamentos, depois pense em conquistar mulheres!!

Entenda se você estiver com moral baixa elas vão perceber isso e vão te desprezar, isto fará com que sua moral baixe ainda mais, ou seja você entra num ciclo, então sugiro que você melhore sua forma de pensar para depois pensar em conquistar mulher!

Sobre sua aparência, procure um dermatologista, ele poderá cuidar de suas espinhas, e sobre o aparelho existem muitos aparelhos que são imperceptíveis, até parecem invisíveis !

Eu mesmo meu caro com 21 anos estou ficando careca (kkkkkkkkkkk é sério 21), é a genética, não tenho como impedir, mas nem por isso eu vou achar que me pareço com o Tio Chico da família Adams, ou o Pinguim do Batman, kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo contrário, procuro me aceitar e busco como inspiração Vin Diesel (difícil uma mulher que não goste dele), Pitbull, Bad Boy, etc, esses caras são fodas, e não tem um fio de cabelo!
kkkkkkkkkkkkk

Relaxa amigão, todos os homens são feios (isto não quer dizer porco), mas boa aparência todos podem ter!

Recomendações finais, sugiro que estude mais, não apenas o MM mas um pouco de motivação também!

Abraços :legal
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#551931 Só tenha calma amigo. As coisas não estão boas AINDA , mas você está trabalhando para que elas dêem , então por que se preocupar ?! Quero dizer , se você sabe a onde quer chegar , e como fazer para chegar , não há motivo nenhum para inner baixo. Aparência não importa tanto. Se você se sentir bem consigo mesmo , pode ter certeza de que é assim que todos irão te ver.



Abraço cara.