Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1100454 Namoro a quase tres anos, ela é bem mais nova que eu, e me pergunto se ela tá comigo por interesse ou comodismo. Eu sou o "provedor", que pago tudo quando saímos para os lugares, raras as vezes que ela paga alguma coisa, eu entendo que ela ganha bem menos que eu e nunca cobrei nada porque não me faz falta pagar as coisas. Ela é de família mais humilde, eu já sou classe média. Não me considero rico mas tenho bom poder aquisitivo... Será que ela é interesseira e tá comigo só por comodismo? Já tem uns meses que ela veio morar comigo no meu apartamento até hoje ela não gasta com nada em casa, não divide as despesas de casa, nem supermercado, raras as vezes que ela ajuda financeiramente. Já conversei com ela mas não adianta! Continua...

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1100455 Sempre carinhosa, parceira, companheira, me respeita, trabalha e tem o dinheiro dela mas o dela só pra ela pelo visto, me parece oportunista. Esses dias estávamos conversando sobre família, ela falou que sempre tinha vontade de sair da casa do pai, etc. Ou seja, interesse: tá morando comigo só porque queria sair da casa dos pai! Menina das quebradas que cansou de dar pra vários e agora achou um trouxa provedor! Eu amo ela até penso em casar com ela mas sei lá, já fui casado uma vez com uma mulher interesseira e tenho trauma disso. Estou pensando seriamente em terminar. Acham que ela é interesseira?
ENIAC

Aprendiz

#1100456
Ou seja, interesse: tá morando comigo só porque queria sair da casa dos pai! Menina das quebradas que cansou de dar pra vários e agora achou um trouxa provedor!



.

Eu amo ela até penso em casar com ela mas sei lá, já fui casado uma vez com uma mulher interesseira e tenho trauma disso. Estou pensando seriamente em terminar. Acham que ela é interesseira?


Pelo visto,é melhor cair fora...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100457 Só você pode fazer a melhor escolha, depois de muito análise claro. Lembre-se que você achar ela interesseira pode ser mera projeção psicológica, a não ser que você tenha fatos reais concretos que comprovem isso, coisa que ao meu ver você não tem.
Se isso esta lhe incomodando, por que você não pode conversar livremente sobre isso com ela? Se ela é uma mulher disposta a evoluir contigo, daqui a pouco ela estará melhor de vida, e dividindo as contas. Não vejo sentido em pensar em casar com uma pessoa, onde você mal pode conversar, como isso daria certo a longo prazo? Enfim. Acho que é necessário você melhorar sua comunicação com essa mulher, falando com jeitinho acho que ela iria antender numa boa, ainda mais se falar do teu trauma, e caso ela não entendesse qual o sentido de casar com uma pessoa que nem da pra ter um diálogo?

Espero ter ajudado, até porque você postou pouca informação, indico analisar e decidir, aqui provavelmente poucos vão te responder, e os que respondem muitos acabam escrevendo é bobagem.

Abrass.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100460
af007 escreveu:Ou seja, interesse: tá morando comigo só porque queria sair da casa dos pai! Menina das quebradas que cansou de dar pra vários e agora achou um trouxa provedor!


Isso é uma suposição ou afirmação? Por que se ela realmente deu pra vários caras como disse, não devia sequer ter começado a namorar com ela, né.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100463 É uma dúvida que está te corroendo, acabando contigo, chega nela e conversa bota as cartas na mesa. Se não adiantar termina.

Desse jeito tu so vai ficar sofrendo até dar alguma merda. Então ja faça a "merda" dar agora e pare de sofrer.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100464 Fala, irmão!

Se namorando é assim (morando junto, o que hj em dia é praticamente um casamento), imagina como vai ser depois que você assinar os papéis?

Se você já falou com ela sobre isto e ela continou não ajudando. Por que você acha que ela vai mudar depois?

Cada vez mais ela vai te precionar e achar que suas coisas são as coisas dela e isso vai virando uma bola de neve.

Você mesmo disse que ela não aguentava mais morar nas casas dos pais e achou vc como provedor.

Na sua situação boa de vida, com ap e uma estabilidade financeira tem mais que aproveitar a vida. Conhecer outras mulheres que vai agregar sua vida algo bom e não essa desconfiança sobre ela.

Este fato de você pagar 100% das coisas e ela morar sobre o seu teto e não querer ajudar não é nada bom.

Conheça outras mulheres, aproveite sua vida. Conheça alguém que possa estar junto com vc e fazer as coisas que vc gosta.

Imagina você quer fazer uma viagem legal para algum lugar que vc sempre quis e ter que bancar a maior parte das coisas pra ela?

Não se iluda com mulher, existe várias. Você já passou por uma decepção e viu na pele o que é uma mulher mercenearia. O seu coração sabe melhor o que ninguém sobre esta nova garota.

No final apenas vc tem este poder de escolha sobre continuar ou não com ela... Mas pense bem no que ela tem a oferecer? Existe várias outras mulheres no mundo, não se iluda por essa. O que começa errado, geralmente continua indo errado...

Meu conselho, conheça outras mulheres e ache uma que seja compatível com seu modo de viver

Lembre-se o seu futuro está te assistindo hoje, faça as coisas do jeito certo pra ele se alegrar.
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1100465 Aew bro, então, cara pelo o visto vc começou da maneira errada esse relacionamento ''provendo'' coisas demais, acredito que você só deve pular para um relacionamento sério quando vc realmente está satisfeito com a mulher que tem, tipo, os dois lados dela, o lado puta (gostosa, desejo sexual...) e o lado dama dela (respeitosa, carinho, humilde, e parceira), e essa mulher tem que ser entre as mais gostosas e mais companheira de todas que vc pegou, pra isso é necessário ter abundância, caso contrário, vc vai acabar com uma mais ou menos, com baixa auto estima, com manipulação e chantagem.

em relação a dinheiro quando os dois trabalham, acredito no segunte fator, que os OS DOIS TEM QUE AJUDAR EM CASA, e foda-se se vc ganha mais que ela, quer dizer que o seu dinheiro é pra você e ela, e tudo, e o dela é só pra ela??

Aconselho vc a ter uma conversa séria com ela, e dividir as despeças, e se ela vim com papinho de ''Ahh mas vc ganha mais do que eu'' vc fala ''foda-se, isso não é sobre ganhar mais e sim sobre dividir as coisas''.

espero ter ajudado, e outra coisa, caso ela não queira e fique com viadagem, caia fora e arrume outra!

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1100481 Fugir mesmo não, vou mandar a real e falar a verdade nua e crua. vou ter que ter uma conversa séria com ela!