Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1094681 Boas pessoal do PUABASE
Estou a viver com uma mulher, da qual já namoro faz um ano, a situação começa a ser um pouco intrigante em certo sentido e estou a por em pratica alguns ensinamentos para melhorar a relação.

Neste momento temos tido brigas, algumas delas devido a omissões pois ela adquiriu um escudo de defesa de mim pensando que lhe vou reprimir se falar de colegas de trabalho, tento explicar que pode partilhar tudo comigo mas que quando passarem do risco eu estarei lá em defesa dela... a situação é que eu passei a dar importancia demais e quero reverter isso.



Gostaria de algumas dicas para levar isto ao outro nivel e talvez criar um overgame com esta pessoa.

Obrigado desde já!!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094682 Leia Nessahan Alita, principalmente sobre o contraditório feminino o que elas dizem de fato não significam que faz. Sobre relatar algo sobre colegas de trabalho ou faculdade etc, já reparou que elas vão até à superfície mas nunca relatam cantada, abordagens diretas essa parada.
Mulher gosta de ser cortejada, paparicada, observada, desejada e nesse quesito ainda tem a rivalidade entre elas.
Você pode explicar racionalmente que ela pode compartilhar tudo com você, mas ela não vai kkk.
Eu acredito que numa relação se deve saber mais sobre jogo e técnicas de manipulação pelo sistema de defesa.
ianssantos

Aprendiz

#1094706 Simples, dê a ela apenas a dose q ela precisa

Se ela falar algo escuta e pontue, msm q ela ñ goste de seu comentário, afinal vc tm sua opnião cacete e n vai mudar pra agradar ela

e limite-se a apenas isso, ñ estenda a cv qrendo saber mais, ou tentando manter o assunto

a ñ ser q ela busque isso