Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1052316 Bem,vou ser breve,eu conheci minha ex namorada no meu ápice da prática do PU,ela sabia que eu estava pegando ela e todas as amigas dela ao mesmo tempo,porém ela insistiu em algo sério comigo,mas eu sempre tive pavor a relacionamentos,no entanto,decidi apostar.Namoramos quase 1 ano e terminei,pra voltar pra libertinagem,hehe.Mas,acabamos voltando ano passado,e esse ano,começamos a morar juntos,pois somos do interior e fazemos cursinho na capital.E eu comecei a mudar por ela,me tornei um cara romântico,carinhoso,atencioso,parei de dar em cima de outras mulheres( nunca trai ela )enfim,tudo que ela sempre me disse que era o homem ideal pra ela,esse foi meu erro.Esse mês ela terminou comigo e voltou pro ex namorado que traia ele,trata mal e etc,ficou com o melhor amigo dela e outros.Ate então,tudo bem,mas ontem ela estava chorando e querendo falar comigo,apenas disse que não tinha nada a conversar com ela.Porem está horrível a situação,não suporto mais ver ela fazendo,de propósito,coisas pra me irritar como falar de homens que ela vai ficar,festas que vai sair,e ao mesmo tempo,me provocando sexualmente.Moramos nos é mais duas meninas.Enfim,o que fariam na minha situação? Já saí com algumas garotas é tudo mais,só quero dicas pra como reagir perante essas atitudes infantis dela.
fls1910

Veterano - nível 4

#1052318 Corte o mal pela raiz, procure outro lugar para morar, pois você está vivendo um inferno em terra vendo ela fazer tudo isso.

Muitos aqui já teriam surtado, inclusive eu. Não sei se é o correto tentar reatar um namoro visto que ela voltou com o ex, mesmo que seja só por carência emocional, voltar abalaria seu pilar mais forte que é sua honra.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052321 Deixe lá as amizades faça as novas e melhore isso se quiser depois ver se faz favor dizer bom o fim :chora pegue isso de parte e não chore mas conquiste todas e terá um final feliz :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1052333 Bem,eu sair da casa está fora de cogitação,pelo menos por enquanto,pois preciso morar aqui perto da escola,já que tenho aula o dia todo,e sair daria quebra de contrato.Mas,a única coisa que me dói,é que ela era a típica moça de família,mas,mostrou-se só uma biatch safada,sedenta por emoções e sexo,acho que devemos parar de idealizar princesas.Ao segundo amigo,não entendi bem o que você quis dizer,pode ser mais claro?
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1052348 A melhor ação, que te curaria dessa doença (sim, paixão é uma enfermidade terrível capaz de acabar com a produtividade de qualquer homem), seria sair desse local. Ficar vai te prejudicar inclusive nos estudos ou em qualquer empreendimento ulterior. Mas já que não pode sair (eu romperia o contrato e buscaria outro lugar proximo ao cursinho), tu precisa busca o desapaixonamento através de outros meios e técnicas. Cerra os teus ouvidos das declarações (não é fácil, mas plenamente possível) e não pensa que estas são pra ti ou pra te irritar. Simplesmente aceita o fato dela sempre ter sido, e vc foi quem não percebeu, ou ter se tornado uma vadia desprezíl. Sim, meu caro ela não tem qualquer respeito por vc ou pelo que vcs tiveram, tampouco reconhecimento das mudanças feitas por ti em prol da relação, logo, trata-se de uma putinha sacana, não leve a mal.
Aja com o espírito da indiferença em relação a ela. Não dê brechas para diálogar por muito tempo (ideal seria evitar de conversar), diga que esta ocupando. O oposto fará aumentar o tua irritação e inferno astral.

Seja firme.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052684 Se tua ex já ficou com outros caras ESQUEÇA. Tu não é limpa esperma né parceiro??? Traga orgulho pra essa comunidade e mostre o seu verdadeiro valor.

A galera disse pra tu sair e eu concordo com isso em 99%. Mas os 1% me dizem que você deveria ficar e se FORTALECER, simplesmente use PNL para pegar nojo dela, imagine ela chupando o pau de outro cara, falando pra ele socar fundo na buceta dela e coisas do tipo. Pode até doer um pouco no começo, mas o importante aqui é estimular o nojo. Se tu fosse uma mulher e seu namorado fizesse isso tu deveria pensar da mesma maneira e eu digo isso só pra mostrar que você não deve ver todas as mulheres dessa maneira, não generalize. Porém, com relação a tua ex tem que ter NOJO mesmo.

Se reconstrua, pegue as outras 3 desse AP. Leve outras minas pra esse AP (mesmo que seja apenas para buscarem algo e sua ex veja isso). Não fale nada, não dê papo pra ela, foque-se no seu trabalho. Esse é o momento de fortalecer suas próprias raízes e com o tempo a presença dela será completamente irrelevante.

E no final de tudo isso você sairá como o grande vencedor, pois manteve os seus VALORES e não se deixou levar pelo choro falso de uma mina que foi logo caindo de boca no pau do ex!!! NÃO SEJA UM CAPITÃO SALVA PUTAS.

Ela tá arrependida? Problema dela, caralho! Quem cometeu o crime que pague por ele. Agora depois de ter fodido meio mundo quer você, o cara gente fina?

Além do mais, o fato de você ter valorizado ela não significa que tu betou, significa apenas que ela não era merecedora do que você fazia pra ela. Simples assim! Só não polarize demais no romantismo na próxima vez.

FODA-SE A TUA EX. COME GERAL PRA QUE ELA APRENDA A LIÇÃO, CARALHO!
Avatar pua

Criador do tópico

LupusInsanus

Aprendiz

#1052723 Obrigado pelas palavras duras,meus amigos,são necessárias .Vou seguir todos esses conselhos,e vou permanecer na casa,como diria Nietzsche,"Tudo aquilo que não mata-me,fortalece-me."