Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1073877 Fala galera. Estou em um relacionamento de 2 anos muito bom, a guria me respeita, corre muito atras de mim, o sexo é bom, não tenho do que reclamar. A questão é que terminei a faculdade esse ano e vou tentar o mestrado em Portugal, ja estou correndo atrás da documentação mas ainda há a possibilidade de eu não ser selecionado e não ir, desde que comecei com essa história sempre deixei claro para a minha namorada que a gente terminaria pois não daria certo namorar a distancia, só que agora ela esta meio surtada com o fato de eu ir e ela ficar sem mim, eu vou em agosto se tudo der certo só que o namoro esta meio que desandando por causa disso ela esta muito triste e insegura, ja perguntei se ela quer terminar e ela disse que não sabe, não sei o que fazer, alguém pode me dar algum conselho?
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073881 Acontece que seu mestrado em portugal acaba sendo mais importante que ela em si.

Pode discordar, mas se não fosse mais importante, você ficaria e tentaria a sorte aqui, infelizmente não tem conselho, é uma escolha somente sua, e eu digo: Você está certo. Não deve deixar escapar uma oportunidade dessas. Se você escolher ficar, daqui 10 anos pode não estar mais com ela e se arrepender de não ter ido
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073885 Uma vez eu larguei tudo que tinha e fui passar uma temporada na europa. Larguei namorada e clientes e simplesmente fui. Ela conseguiu uma bolsa sanduiche na França e foi atrás, me pegando nos países pra conhecer junto. Só retomamos o namoro quando estava no fim da minha viagem. Ela voltou uns 15 dias depois e eu fui busca-la no aeroporto, onde acabei encontrando toda família dela. Acabei indo parar na casa dos pais dela e jantei por lá, quase por imposição da mãe dela. Quando terminou o jantar eu dei um tempo e resolvi deixar ela com os pais para matarem a saudade. Ela foi me levar no portão e sentamos para fumar um cigarro. Na hora resolvi perguntar: e nós, como ficamos? Ela disse: não sei, acho que podemos pensar em tentar. No outro dia ela me ligou e retornamos o namoro. Lembro que ela comentou com a mãe do que eu tinha feito e a mãe disse para ela que isso era crescimento e que iria dar tudo certo. Voltamos, e foi como era antes, até o dia que eu cansei, acho que ela também e cada um foi pro seu lado. Se tivesse pensando nela quando resolvi largar tudo, muito provavelmente não teria viajado e o relacionamento acabaria da mesma forma. Foi a única namorada que eu tive que o ciclo foi completo. Terminamos bem e apesar de não nos vermos mais, existe um profundo respeito pelo que ela foi, eu fui e nós fomos juntos.