Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#930275 Quando vc aborda uma HB vc acha que a HB fica mais interessada em vc quando ela descobre que vc mora sozinho? Vc convida ela direto pra sua casa ou dá indireta e deixa elas se convidarem? Como funciona pra vc e como não funciona?
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#930624 Não acho que fique mais interessada pelo fato de tu morar sozinho. Mas sim pelas associações de alguém que more sozinho com alguém que tenha independência financeira, emocional e que por ter um "abatedouro" tende a ser menos carente sexualmente e ter mais opções. Isso acontece ainda mais quando ela descobre que tu mora sozinho de uma forma natural, sem tu forçar a barra pra ela ficar sabendo.


Pra mim não é muito legal chamar diretamente pra tua casa, principalmente se ela for mais novinha ou mais tímida.
É melhor tu convidar a HB pra ir a um ponto turístico, praça, ou comer algo perto da tua casa. Então quando se encontrar com ela arruma uma desculpa (esqueceu dinheiro, documento etc) e vai pra tua casa, ela provavelmente já esperava por isso, e tava torcendo pra tu chamar ela hahaha. Mas não vai se sentir vagabunda, a responsabilidade vai ser tua, tu vai fazer todo o processo de transição ficar suave e isso é mais um baita DVS pra tua conta.

Algumas não vão querer já ficar na tua casa e transar de primeira, então tu vai la, pega o que tu falou que tinha esquecido e pode ir realmente pra onde tu tinha convidado ela (parque, etc) dar uns amassos. De qualquer forma ela vai pegar familiaridade com a tua casa e vai ser muito mais fácil dela voltar lá depois, talvez até no mesmo dia. Se não me engano, essa última parte ta no MM inclusive.



Ansioso pra ler outras respostas tbm. Espero ter te ajudado :ae
Abraços!
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#930781 Sempre convido com a desculpa de assistir um filme, ou então pra fazer alguma comida juntos e talz... Depois de aceito o convite, aí já era, é só ir com calma e agir de modo meio desinteressado e já foi! hehe
abidullah

Aprendiz

#930879 Por enquanto só peguei mulher do Tinder. Com todas marquei perto de casa e depois da noite convidei pra irem à minha casa, normalmente pra beber mais.

O resultado é que 100% até agora morreram de primeira (5 até então). Todas de 26 pra cima.

O WiFi da minha casa tem "Abatedouro" no nome. Duas das vítimas até curtiram o fato.

Morando sozinho é tão fácil que vou abandonar a estatística de quem morre de primeira e vou passar a fazer a estatística de quem faz anal de primeira. rs
abidullah

Aprendiz

#930882 A propósito, concordo com o Dodô. Acredito que morar sozinho passa uma mensagem de independência financeira, maturidade etc, e isto sim pode atrair a HB.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#930894 Ajuda na logistica. O que é muito importante, claro.

Dodô escreveu:É melhor tu convidar a HB pra ir a um ponto turístico, praça, ou comer algo perto da tua casa. Então quando se encontrar com ela arruma uma desculpa (esqueceu dinheiro, documento etc) e vai pra tua casa, ela provavelmente já esperava por isso, e tava torcendo pra tu chamar ela hahaha. Mas não vai se sentir vagabunda, a responsabilidade vai ser tua, tu vai fazer todo o processo de transição ficar suave e isso é mais um baita DVS pra tua conta.

Algumas não vão querer já ficar na tua casa e transar de primeira, então tu vai la, pega o que tu falou que tinha esquecido e pode ir realmente pra onde tu tinha convidado ela (parque, etc) dar uns amassos. De qualquer forma ela vai pegar familiaridade com a tua casa e vai ser muito mais fácil dela voltar lá depois, talvez até no mesmo dia. Se não me engano, essa última parte ta no MM inclusive.

Isso é uma boa idéia porque cria familiaridade com sua casa. Como ela não te conhece, pode ter receio de q vc more num lugar sujo ou estranho, more com outros caras, etc. Dando uma passadinha antes, você já resolve estar parte.