Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#860934 Aeee Puas o negocio é o seguinte tenho 11 mil no banco, já tenho minha CNH, quero morar sozinho, mas as vezes fica um trevo em minha cabeça pelos seguintes motivos, vou ter que acordar cedo pra pegar o ônibus e ir trampar, a noite faculdade, lavar, passar , cozinhar, pagar contas e fazer compras para a casa (não conheco muita coisa da cidade ainda)... agora o lado bom é que posso levar quantas Hbs eu quiser pra minha casa, ter minha liberdade, mas por outro lado vou deixa o conforto da casa dos pais , que até hoje me bancaram e paga de tudo pra mim, alem disso meu pai disse que unica coisa que ele vai continuar bancando sera a faculdade... quero a opnião de voces, como é morar sozinho, e se realmente vale a pena, como foi pra voces...
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#860941 não é isso payperview, a questão é que eu e meu pai estamos discutindo muito ultimamente, alem do mais ultima discussão rolo até briga e tal... direto e reto fica jogando na minha cara que paga isso e aquilo pra mim, e acha que pode fala e fazer o que quiser enquanto eu tiver debaixo do teto dele, então estou querendo me tornar independente, mas ta foda cara nunca passei por essa experiencia , entao vai ser tudo novo pra mim, fora que vo te que da conta do recado, porque não vou querer ser mlk de volta pra tras, então ta foda pra mim decidir, por isso pedi a opniao de voces, qualquer dica que tive pra ajuda ...
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#860943 Então raptor, por enquanto teria um colega meu, so que o ap dele so tem um quarto, alem disso é muito pequeno, estou para conseguir um ap perto da faculdade, ai facilita...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#860945 EStou morando sozinho e te falo q vale muito a pena. Arrumar casa e coisas do tipo é rapido da fazer no fds mesmo. Mas como eu disse, ve um trampo pra vc q te sustente e tal, q tambem ficar passando apertado nao da ne. Moro em Uberlandia e divido ape com outro cara da minha cidade, sai praticamente de graça pros dois. Pensa com calma no assunto e ve os prós e contras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#860946 Eentão raptor tem um porém nisso, daqui a 3 anos vai começar uma serie de estagios no meu curso e nenhum é remunerado (psicologia), então outra coisa que tenho que colocar em mente tambem, porque vo te que fazer a reserva de um bom dinheiro, para suprir esse tempo dificil que vou passa ...
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#860948 Cara , eu moro sozinho a pouco tempo e te digo não é algo fácil , tem o seus lados bom e ruim como tudo na vida mas o que vc tem q ter em mente é que vc nunca vai saber se está preparado até tentar , é algo válido como experiência de vida e tal , mas como já citaram , vc precisa de um trabalho que te garanta grana suficiente para se manter e manter as despesas da casa , além de gastar uma boa grana com movéis , produtos de limpeza e etc , são detalhes pequenos mas que causam um grande impacto para quem não ta acostumado , fora cozinhar , limpar , passar suas roupas e tudo isso que enche o saco. Coloque tudo isso na balança e nas contas , se der , eu acho que vc deveria pq cedo ou tarde vc irá ter que fazer isso , quanto mais cedo , melhor.

Abs
GUTOBR

Veterano - nível 6

#860955 morar sozinho é melhor, velho. Faça uma lista de prós e contras que vc vai ver.

se vc tem dinheiro fica fácil fácil...

tenta almoçar fora e pegar marmita pra de noite, compre comidas rápidas no mercado tipo miojo, salsicha, hot pocket etc.

manda suas roupas pra lavar em algum lugar a cada, sei la, 15 dias.

compre uma maquina de lavar louças

varra a casa uma vez por semana, e passa um aspirador.

cama nem precisa arrumar, só quando vem visita... rsrs

seus pais não vão ficar regulando a sua vida, vc poderá fazer as coisas sem ser pressionado e na hora que quiser..

e é claro, a melhor parte, economizar com motel e levar garotas a hora que vc quiser.

eu moro com meus pais e enfrento SÉRIAS dificuldades em trazer garotas aqui em casa, só posso trazer a tarde quando minha mãe não tá em casa, e motel fica caro demais. Comer no meu carro fica complicado, não curto.

qualquer garota que eu converse minha mãe acha que eu ja tô vendo ela pra namorar e casar, é um saco!!!

depois que vc cai na real, amadurece, morar com os pais acaba se tornando uma merda mesmo!