Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044051 Bom, já faz alguns meses que eu comecei a malhar, já estou sentindo uma diferença mas enfim. Bom, na academia que eu frequento tem uma mulher gata na qual me interessei, porém ela é compromissada, não é casada mas namora, enfim. Elá já percebeu que eu dou umas olhadas nela, porém, sempre que eu olho para ela, ela meio que fecha a cara e faz cara de mal. Semana passada quando eu estava fazendo aeróbico, ela meio que me olhava, eu virava de costas e ela desviava. O namorado dela vem buscá-la todos os fucking dias na academia(afinal, isso é betisse?) Outra coisa que eu percebi que ela é sorridente com um personal trainer, lá. Não vi nenhum IDI por parte dela para ela, mas ela sorria, as vezes pode ser que ela seja simpática, não é mesmo? Eu não sei o nome dela, ainda (continua)

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044052 Porém já procurei ela nas redes sociais, procurando pelo face do personal, e de outras pessoas conhecidas na academia. Juro, não achei o facebook dela até hoje, acho que ela nem usa. Enfim, como eu posso agir? Eu sei que ela tem namorado, mas eu simplesmente não resisto, aquela mulher tem uma aura que me deixa estasiado. Não é paixão nem nada, mas sempre que a vejo, da vontade de explorá-la, não sei... é como se ela tivesse algo meu, entendem?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044059 Vc tenta buscar o olhar dela mas ela vira o rosto e faz cara feia ... Tem um indicador de DESINTERESSE maior do q esse ?! A mina tem namorada cara , toma vergonha nessa cara e vire homem . Chegou ao ponto de procurar o face dela e de seus conhecidos , LAMENTAVEL !!! Tenta energia jogada fora por uma mulher comprometida .

Tem peito de AÇO ?!? Se vc tiver , tu vai e espera a reação do namorado dela . Isso se ela ja nao ter contado pra ele de um cara que fica encarando-a que nem um psicopata na academia .

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044062 Eu sei, isso é doentio. Eu não fico encarando ela descaradamente, claro. Porém, eu já percebi ela me olhando algumas vezes, não que isso seja nada especial, mas sempre que ela está olhando e eu também vou olha-la ela fecha a cara e vira o rosto.
Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044066 Discordo totalmente com o Veterano aí nivel 10 !
Acho que se você sente interesse por ela, voce deve tentar sim seduzi-la. É por isso que estamos aqui não é ? Pra aprender a lidar com todo tipo de mulher, todas essas técnicas e conceitos devem ser usados.

Se você sente atração e tem vontade, FAÇA !!!
Seja a diferença!
Se ela fecha a cara, é porque ela não quer interação entre olhares, mas se você reparou que ela te olha assim por trás, isso já significa alguma coisa.
Sobre o relacionamento deles, analise bem a situação; O cara busca ela na academia, na academia velho, pensa só
Ou o relacionamento deles é MUITO forte, e os dois gostam disso, ou ela faz o cara de capaxo, e ta com ele por comodismo ou essas funções de namorado de coleira (e ela comanda ele sem que ninguém perceba, e as vezes ela faz parecer que o cara é o alpha) mas não é
Isso é uma hipótese. Não precisa considerar tudo
Mas o foco principal, é que voce deve sim tentar seduzi-la, a natureza é assim, os fortes ganham dos mais fracos, qual deles você é amigo ?
Vai que vai... Mas, caso ela não desperte nenhum interesse mesmo, e você perceba, não precisa colocar tanta coisa em risco, tudo tem um limite eim ? Por isso, continue postando as coisas aqui, podemos te aconselhar e você analisa o melhor conselho...
E o melhor conselho, é o que vai te deixar com auto estima lá em cima !!! porque é lá que voce vai estar :D
Eu sou Rafael Peratelli, e um dia serei o melhor psicólogo e psicanalista do mundo!
Abraços

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044067 Eu fico impressionado como o namorado dela busca ela todos os dias.É como se ele fosse o motorista particular dela, entende?Ontem, quando eu descia as escadas, eu percebo alguém me olhando, quando eu olhei para ela, ela simplesmente fechou a cara. Vou deixar as coisas fluírem por enquanto, não gosto de estragar relacionamentos, mas se ela realmente me desse mole, eu a pegaria sem hesitar. Às vezes o cara pode até buscá-la direto, mas quem diabos sabe se ele realmente não joga com ela?
Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044068 que tipo de NAMORADO joga com ela, levando ela na academia todos os dias ?! Talvez o relacionamento já esteja estragado rs. Ou talvez, exista um amor verdadeiro aí... Mas esse caso parece ser complexo, é voce que precisa analisar. Depois de tudo que eu li, eu arriscaria dizer isso, que ela é mulher de comodismo, e não existe tanto amor assim, existe interesse.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044071 Cara, o namorado dela leva e busca ela todos os dias. Quando eu consigo ver ela, eu fico observando-a e não vejo ela flertar com ninguém. Na verdade, eu só vejo ela conversando com a instrutora e com o instrutor. Às vezes, enquanto ela conversa com ele, ela ri, etc, mas ela não mostra que está interessada, entende? Eu tenho certeza que ela já está me manjando, sabendo que estou olhando para ela. E ela tem uma carinha que adora algo proibido, posso estar errado...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044074 Já que quer ficar com ela esquece o namorado, isso pouco importa, quando a pessoa quer trair ela trai até com o namorado(a) do lado.
Acho que tu fica o corpo dela como um tarado, olhar uma vez ou duas assim a mulher gosta e se sente desejada, mas quando o cara exagera ela se sente incomodada. Tudo demais é sobra parça. Acho que deve se esforçar para não olhar pra ela e focar no seu treino. Naturalmente ela vai ver que você ta mais focado em você e vai tentar chamar sua atenção para olhar de novo.
(Ps: Um cara que tem poucas opções isso parece dificil, mas o cara que tem várias mulheres já faz isso naturalmente, ele presta menos atenção nas bonitas e elas tentam chamar sua atenção.)
Ela da bola pro personal porque ele é a autoridade do local, provavelmente tem um corpo bacana então entre tantas alunas ela quer ser a preferida. Não se importe com isso.
O que deve fazer alem disso?
Quando chegar dê bom dia/tarde/noite para as pessoas quando chegar, quando tiver proximo e ela fazendo um exercicio faça um comentario sobre como ela ta forte e tal, comentários sem compromisso e sem falar do corpo dela, assim vai ficando confortavel com a tua presença, vai deixar de ser um desconhecido pra ela.

Que comecem os jogos!

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044076 Tive uma idéia, vou passar a conversar mais com o personal, para pelo menos termos um amigo em comum.