Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1044081 Tanta mulher por ai e tu se humilhando pra descobrir o nome de uma que vc já sabe que namora?
Cara, se ela se desse algum idi.. Mas como vc mesmo disse, ela olha com cara feia toda vez..
Mano, vai pra academia treinar, se quer saber o nome.. pergunte a ela hahah abraço!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044084 Se ela vira o rosto, então é sinal de desinteresse meu caro

Se deseja conhece-la mande um Indirect Situacional avance com kino etc, e não fique encarando ela demasiadamente. Mas uma vez que a mesma seja comprometida, isso pode vir a acarretar consequencias saiba disso.

ultimamente aqui no PB, vejo que os Aspiras estão perdendo a honradez. Eu mesmo desaprovo a atitude de ficar com mulheres comprometidas, vivendo em um mundo com tantas Hbs descompromissadas. acredito que o pessoal mais experiente, tambem desaprova.

NOSSO AMIGO PERATELLI FEEDOU:
"Acho que se você sente interesse por ela, voce deve tentar sim seduzi-la. É por isso que estamos aqui não é ? Pra aprender a lidar com todo tipo de mulher, todas essas técnicas e conceitos devem ser usados"
concordo em partes, acho legal esse lance de utilizar o conhecimento... é o material do forum é um conhecimento que poucos homens tem.. Então é algo poderoso, porem deve ser utilizado com responsabilidade , não é por que vcs sabem os principios de sedução, que devem sair atirando pra todos os lados. Não se deixem guiar pelo Ego somente, sejam homens sensatos.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044101 O que não me surpreende não é o fato de um "aprendiz" incentivar usar as tecnicas PUA pra conquistar todo tipo de mulher , é o fato de um veterano no site incentivar tbm .

E o engraçado que to pegando uma milf nesse momento ( 42 ) , se o carinha ( aprendiz ) que comentou la em cima nao tiver problema , me PASSA o numero de tua velha quem sabe ela não precisa de carinho , pelo menos o amigo pua vai esta contribuindo na calibraçao de minhas tecnicas . :legal

PS : Di$$$tância não vai ser problema .
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1044103 Aconteceu algo semelhante comigo quando comecei a malhar, ano passado.
Foi quase igual ao seu caso, porém eu nao sabia se ela tinha ou não namorado. Quando a vi pela a primeira vez foi quando tinja entrado na gym e ela que olhou primeiro com um ar de "quem é esse, nunca o vi aqui?". Ela era coisa mas gostosa que ja tinha visto até então, branquinha e toda fitness, ou seja, muito gostosa. Eu a vi por apenas em dois dias, mas nao conseguia tirar os olhos dela, e como vc falou, batia aquela puta vontade de explorá-la. Ela, nas dois dias que a vi, chegava a fazer uma cara de mal,porém aquilo nao parecia nada como sinal de desinteresse e sim de uma pessoa que se sentia ameaçada, no bom sentido, com minhas olhadas. Nada aconteceu e acabou batendo arrependimento. Maaaaaas nos seu caso amigo, ela tem namorado e isso dificulta muita sua situaçao, tanto no risco da açao em si como no risco de investimento alto sem retornos possíveis. Eu também discordo em boa parte do que o Bossdon falou, mas a parte sobre ter peito de ferro(kk) pode ser verdade. Se vc quer ir em frente vá, mas vá com calma e assumindo as perdas de tal de investimento.
Ps: Acho que academia é um lugar ruim para se chegar em uma hb, pois é um lugar o ego dela é inflado ou trabalhado e isso pode, em alguns casos, dificultar a ação.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044106 Os camaradas dizeram que se ela virou o rosto significa que ela está desinteressada, mas... Se ela continua me olhar quando eu não estou olhando? Eu sou sensível a olhares, quando alguém me olha eu logo percebo e vejo que realmente a pessoa estava me olhando. Afinal de contas, eu não fico encarando ela como um punheteiro, nem deixando de treinar, mas sempre que estamos perto eu dou uma olhada para boca, pro corpo dela, seios etc.. Tudo discreto, claro. Ela fica toda risonha com o personal, olha, não querendo desmerecer o cara, mas... Puta cara feio, enfim. Até alguns dias atrás ela estava com um anel de compromisso prata e agora, ouro. Não que eu esteja apaixonado, mas ela sempre aparece na minha cabeça em forma de insight, nada de deixar de fazer minhas coisas ou até mesmo deixar de comer, por estar pensando nela. Ahh, só contando, aqui... Em decembro do ano passado eu estava voltando da academia, era umas 21:30 22:00 eu não lembro. Passando na rua, eu viro a cabeça pro lado e vejo ela num restaurante tomando umas, eu olhei para ela, ela olhou para mim e segui meu rumo. Estou louco essa mulher, mesmo que eu tome um fora ou que eu morra com o tiro na cabeça, mas prefiro arriscar.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044120 você diz na mensagem anterior :
"Estou louco essa mulher, mesmo que eu tome um fora ou que eu morra com o tiro na cabeça, mas prefiro arriscar."

mesmo que morra com um tiro na cabeça?
Acho que você tem de repensar melhor isso!
Sera que sua vida vale uma buceta ??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044127 Você está obcecado por esta mulher, se conseguir ficar com ela isso vai ficar pior ainda e vai acabar em merda.
Primeiro pense em você sempre, segundo nos outros. Sou contra se envolver com mulher que namora, dei minha opinião de como facilitar porque achei que você estava bem da cabeça.
Faça o seguinte exercicio: bata punheta antes de ir pra academia e veja se mesmo assim sente o mesmo tesão nela, certamente vai diminuir. Isso é só o instinto animal falando por si.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1044131 Isso está se desenhando na verdadeira furada, se é que você me entende. Mina que não gosta do cara, Mina que já percebeu que o cara tem interesse nela, Mina que tem namorado, cara obcecado na mina. Já vi esse enredo milhares de vezes ao longo da minha trajetória PUA, e antes dela fui protagonista, e posso te dizer com toda convicção que... NUNCA tem final feliz.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1044186 Não, eu não vou bater uma antes de vir à academia, rsrs. Enfim, talvez eu esteja dando muita energia a uma coisa que não trará resultados. Vou me abdicar disso e focar em outras coisas. Obrigado pelos feeds. Luz e paz.