Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nando Moraes

Aprendiz

#1047554 Bom dia Jovens

Estou passando por uma situação nova na minha vida e preciso da ajuda do senhores...

Há um ano atrás eu conheci uma garota muito bonita, me chamou a atenção logo no primeiro momento que eu a vi, nos conhecemos durante um curso de R.H.

Durante o curso não tivemos muito contato, eu estava focado mais no aprendizado e no meu desenvolvimento pessoal, tanto é que só peguei o whatsapp bem depois de terminar o curso. Depois do término do curso, não tivemos mais contato pessoamente, apenas por texto em facebook e whats.

A questão é, eu nunca tive problemas com nenhuma mulher, sempre tive facilidade pra abordar pois sou muito comunicativo, o problema é que com ela, comecei a sentir algo diferente, não tenho interresse apenas em beijar ou transar. Continua....

Criador do tópico

Nando Moraes

Aprendiz

#1047556 Eu nunca me apaixonei por ninguém de verdade, só algumas paixonites aqui ou ali, mas isso é algo totalmente diferente.

Dia 04/03 começaremos outro curso juntos, e estou um pouco receoso em relação ao meu comportamento diante dela, sei que não vou betar, pois disso já estou vacinado, e nem criar expectativas, porém ela é a primeira pessoa que percebo que vale a pena tentar, e isso me apavora, senhores, preciso de ajuda... Abraços
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1047563 Que ajuda você quer? Um roteiro de como pegar ela? Você não vai betar ou já é um "beta"? Com tanto medo assim, a chance de você conquistá-la tende a zero.

1º - Cara, ela é diferente só na sua cabeça.
2º - Use o botão buscar, tem milhares de artigos que vão te ajudar, principalmente sobre paixonite.
3º - Leia Nessahan alita - Como lidar com as mulheres.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1047566 Ela é uma mulher como todas as outras, tem coisas boas e também tem defeitos. Vou te dar a dica pra não ficar endeusando demais e sempre mas SEMPRE agir racionalmente.

Criador do tópico

Nando Moraes

Aprendiz

#1047627
Dogy escreveu:Ela é uma mulher como todas as outras, tem coisas boas e também tem defeitos. Vou te dar a dica pra não ficar endeusando demais e sempre mas SEMPRE agir racionalmente.



Eu penso assim man, eu to saindo com uma outra mina, bem linda alias, porém com essa morena o negócio é diferente, talvez um inicio de paixonite mas ficarei atento no meu comportamento e postura, como vc disse, ela é mais uma como todas as outras, se der certo blz, se não, bola pra frente e segue o jogo.

Criador do tópico

Nando Moraes

Aprendiz

#1047628
addictedtoyou escreveu:Que ajuda você quer? Um roteiro de como pegar ela? Você não vai betar ou já é um "beta"? Com tanto medo assim, a chance de você conquistá-la tende a zero.

1º - Cara, ela é diferente só na sua cabeça.
2º - Use o botão buscar, tem milhares de artigos que vão te ajudar, principalmente sobre paixonite.
3º - Leia Nessahan alita - Como lidar com as mulheres.



Como eu disse, com ela não é só questão de pegar ou transar, é querer algo a mais, tem muitas mulheres nesse mundão, inclusivo estou saindo com uma, porém essa não me dá aquela sensação de algo novo igual a morena, eu li Nessahan alita graças a Deus kkkkk
midionix

Aprendiz

#1047630 Se você leu Nessahan Alita você sabe que está te faltando autocontrole. Pensa que ela é uma mulher de vários homens, que vai pra balada e dá pra geral, até que ela te prove o contrário.

Criador do tópico

Nando Moraes

Aprendiz

#1047633
midionix escreveu:Se você leu Nessahan Alita você sabe que está te faltando autocontrole. Pensa que ela é uma mulher de vários homens, que vai pra balada e dá pra geral, até que ela te prove o contrário.



Sim, eu sempre penso nisso, pra mim só vale entrar em um relacionamento quando a mina entrar de cabeça nele primeiro.